Google Nexus 4 — Debate - Nexus 4

• Respostas:328
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 171

31/jan/2014 19:09:42 via App

Puts cara, nunca fiz unroot, não sei como lhe ajudar kkkkk

Sobre o Nexus já consertei, achei que ele tinha dado led vermelho de novo, mas ele caiu e segundo o carinha que consertou, a placa entrou em curto, aí desativou a lâmpada que ilumina o LCD, se fosse Led teria queimado, segundo ele, pra resolver foi só soltar todos os cabos flat da placa e pronto :D custo 70 dilmas hehehe

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

• Posts no fórum: 364

31/jan/2014 20:23:32 via App

Erick A.
Puts cara, nunca fiz unroot, não sei como lhe ajudar kkkkk

Sobre o Nexus já consertei, achei que ele tinha dado led vermelho de novo, mas ele caiu e segundo o carinha que consertou, a placa entrou em curto, aí desativou a lâmpada que ilumina o LCD, se fosse Led teria queimado, segundo ele, pra resolver foi só soltar todos os cabos flat da placa e pronto :D custo 70 dilmas hehehe
Bom demais mano o/ pensei que ia ficar sozinho aqui kk o Alex conseguiu arrumar o celular dele?
  • Posts no fórum: 171

31/jan/2014 21:08:00 via App

Acho que não heim, tá sumido :( e o seu Nexus, como vai? Hehe

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

3/fev/2014 18:21:18 via App

Erick A.
Acho que não heim, tá sumido :( e o seu Nexus, como vai? Hehe
Meu Nexus está massa. Tô com ROM e kernel stock mesmo, parei de ficar fuçando. Máximo que to fazendo é instalar app pelo Xposed. Com root o aparelho ficou bem melhor pra se mexer :D agora eu tô pensando em mexer na parte física dele. Vou pedir uma dbrand e uma bumper... Final do ano eu vou vender e comprar o Nexus 5 (se eu conseguir vender o meu N4). Será que até lá ele cai para 1000~1200? Estava pensando no Moto X também, ele parece ser massa. Agora que a Motorola é da Lenovo, acho que vamos ter mais opções de compras :D o que achou dessa compra da Lenovo?
  • Posts no fórum: 274

7/fev/2014 15:43:29 via Web

Olá pessoal, meio sumido? É nada KK, bom conseguir meu Nexus de volta, depois de ter sido necessário trocar a placa principal, estou com ele novamente, mesmo do que aconteceu, ainda estou fuçando, não da pra resistir, mais agora com muito mais cautela, bom, quais a novidades?
Graças a Deus a garantia cobriu todos os reparos, bom, estou de volta, e um abraço a todos...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

10/fev/2014 21:02:07 via App

Allexbronks
Olá pessoal, meio sumido? É nada KK, bom conseguir meu Nexus de volta, depois de ter sido necessário trocar a placa principal, estou com ele novamente, mesmo do que aconteceu, ainda estou fuçando, não da pra resistir, mais agora com muito mais cautela, bom, quais a novidades?
Graças a Deus a garantia cobriu todos os reparos, bom, estou de volta, e um abraço a todos...
Fala bro, de boa? O que rolou com seu celular? Foi alguma coisa por causa do root ou falha do próprio celular?

11/fev/2014 18:54:11 via Web

Foi sim, causado por que pisquei um kernel em uma ROM que não era compatível, bom, ficou 15 dias corridos na assistência, trocaram a placa principal, e volto ótimo, e até agora está maravilhoso, mesmo assim já troquei a ROM, e Kernel, mais agora com mais atenção, mais estou ai de novo brow, abraços...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

13/fev/2014 14:22:36 via Web

Meu celular não estava ligando pow, por nada, por isso que não descobriram o root nem a custom Rom, entendeu?
Abraços ...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

13/fev/2014 23:49:07 via App

Allexbronks
Meu celular não estava ligando pow, por nada, por isso que não descobriram o root nem a custom Rom, entendeu?
Abraços ...
Sortudo...
  • Posts no fórum: 70

14/fev/2014 9:51:33 via App

Júlio César
Allexbronks
Abraços ...
Sortudo...
CMG aconteceu algo parecido...
deixei ele cair com a tela pra baixo, quase chorei na hora, quando peguei de volta o touch não tava parcialmente funcionando... mandei pra assistência o mais rápido e eles trocaram toda a tela... =D bao q volto sem nenhum arranhão

14/fev/2014 12:55:54 via App

É pelo que eu vi, a assistência da LG é boa, não me fez passar nenhum aborrecimento, só liguei lá uma 1.047 vezes pra saber se meu nexus estava pronto, porque ficar com um BlackBerry já estava doendo o meu coração KKKKKK

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

• Posts no fórum: 70

15/fev/2014 15:14:46 via App

te entendo... enquanto o meu estava na assistência tava com galaxy Y
porra não sei como conseguia fazer as coisas naquele "smart" a 2anos atrás... kkk

16/fev/2014 1:24:12 via App

Espero não precisar solicitar a assistência kkk meu Nexus está com um rachado na parte de trás... Lá eles trocam os vidro?

17/fev/2014 13:20:26 via Web

Júlio César
Espero não precisar solicitar a assistência kkk meu Nexus está com um rachado na parte de trás... Lá eles trocam os vidro?

Trocam sim, a conversa que tive com o cara da assistência, ele falou que cobram 500 pilas pra trocar o vidro, por que a assistência não cobre mal uso, e queda é dada como mal uso, é carinho pra caramba...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

19/fev/2014 1:06:00 via App

Allexbronks
Júlio César

Trocam sim, a conversa que tive com o cara da assistência, ele falou que cobram 500 pilas pra trocar o vidro, por que a assistência não cobre mal uso, e queda é dada como mal uso, é carinho pra caramba...
Melhor comprar outro kk Pô, 500 reais em um vidro vagabundo? Tá é doido... Tirando esse arranhado, meu celular está perfeito kk

19/fev/2014 20:59:23 via Web

Júlio César
Allexbronks
Júlio César

Melhor comprar outro kk Pô, 500 reais em um vidro vagabundo? Tá é doido... Tirando esse arranhado, meu celular está perfeito kk

Complicado mesmo, mais acho que é o vidro original, mais não vale apena não..
Abraços

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

20/fev/2014 0:13:21 via App

Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Júlio César

Complicado mesmo, mais acho que é o vidro original, mais não vale apena não..
Abraços
Vagabundo do tipo fraco, saca? Original ou não, o vidro da parte de trás é de péssima qualidade :/