Google Nexus 4 — Debate - Nexus 4

• Respostas:328
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 364

24/fev/2014 17:00:04 via App

Renato Miranda
galera... só o meu nexus q não tem a barra de notificações transparente?
Está usando qual launcher? Barra transparente só funciona se você tiver um launcher alternativo. Eu gosto de usar a Nova Launcher. Já tentei mudar, mas ela é a que mais me agrada :p
  • Posts no fórum: 70

26/fev/2014 2:19:09 via App

Júlio César
Renato Miranda
galera... só o meu nexus q não tem a barra de notificações transparente?
Está usando qual launcher? Barra transparente só funciona se você tiver um launcher alternativo. Eu gosto de usar a Nova Launcher. Já tentei mudar, mas ela é a que mais me agrada :p
vdd tava pesquisando aqui... achei q a barra transparente era de fabrica.... mais vi que não hahaha =P
  • Posts no fórum: 73

17/mar/2014 23:04:56 via App

pessoal apareceu aqui a atualização via ota para 4.3 queria saber se esta bugada e se vale apena instalar ?
obs. comprei hj o aparelho e o android 4.2 esta show.
  • Posts no fórum: 1

3/jul/2014 22:13:26 via Web

Coloquei o kernel do Franco, dito como um dos melhores, alguem usa o Franco Kernel com a stock ROM, ou Paranoid Android?
troquei o kernel ontem, entao ainda estou testando!

• Posts no fórum: 2

29/ago/2014 8:46:36 via Web

Galera, já cansei de procurar saber sobre um erro de atualização que to tendo aqui no meu Nexus 4, mas não acho nada. Estou na versão 4.4, está disponível uma att para a versão 4.4.2, porém quando vou instalá-la dá erro. Alguem pode me ajudar?

• Posts no fórum: 73

29/ago/2014 16:25:11 via Web

Allan Rodrigues

Galera, já cansei de procurar saber sobre um erro de atualização que to tendo aqui no meu Nexus 4, mas não acho nada. Estou na versão 4.4, está disponível uma att para a versão 4.4.2, porém quando vou instalá-la dá erro. Alguem pode me ajudar?

Cara se vc tiver com root muitas vezes da erro!
Se vc não tem root pode ser que tenha corrompido algo tente restaurar os padroes de fabrica que talvez adiante !
Se não for isso não sei o que pode ser!