Google Nexus 4 — Debate - Nexus 4

• Respostas:328
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 274

8/jan/2014 18:21:08 via App

Júlio César
Allexbronks
Júlio César
no "sdcard/0/" não aparece o Clockwork. Lá só aparece os Calkulin Deodex e o SuperSU. o Clockwork aparece antes de entrar nessa pasta, na opção de baixo. Quando entro no Clockworkmod, aparece 2 opções: backup e blobs. O que tenho que fazer?

Brow, desculpa mais nessa eu não vou saber te ajudar, vai ter que esperar o Erick responder, porquê não fiz deste modo, e o recovery mode aqui parece ser diferente, estava nele agr pra vê se conseguia te ajudar, mais não tem essas opções que está dizendo, mais tenta ta uma lida em algo na net, enquanto o Erick não responde, ele deve saber... Você está instalando o zip completo? Install for zip...
tô fazendo do jeito que ele flw. coloquei as paradas no cel e fui lá no recoverymod. o problema é que não aparece o clokwork saca, só aparece os outros :/

Ah entendi, é tem que esperar ele mesmo, não sei fazer desta maneira, você deixou o arquivo na raiz? Ou colocou dentro de alguma pasta?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

• Posts no fórum: 364

8/jan/2014 18:22:49 via Web

Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Júlio César
no "sdcard/0/" não aparece o Clockwork. Lá só aparece os Calkulin Deodex e o SuperSU. o Clockwork aparece antes de entrar nessa pasta, na opção de baixo. Quando entro no Clockworkmod, aparece 2 opções: backup e blobs. O que tenho que fazer?

Brow, desculpa mais nessa eu não vou saber te ajudar, vai ter que esperar o Erick responder, porquê não fiz deste modo, e o recovery mode aqui parece ser diferente, estava nele agr pra vê se conseguia te ajudar, mais não tem essas opções que está dizendo, mais tenta ta uma lida em algo na net, enquanto o Erick não responde, ele deve saber... Você está instalando o zip completo? Install for zip...
tô fazendo do jeito que ele flw. coloquei as paradas no cel e fui lá no recoverymod. o problema é que não aparece o clokwork saca, só aparece os outros :/

Ah entendi, é tem que esperar ele mesmo, não sei fazer desta maneira, você deixou o arquivo na raiz? Ou colocou dentro de alguma pasta?
deixei todos na raiz, tanto é que os 2 outros aparecem, menos ele :/
  • Posts no fórum: 171

8/jan/2014 18:24:55 via Web

Esse recovery do Kingo Root é incompatível com a KitKat, por isso recomendo a instalação desse que lhe passei ;)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

8/jan/2014 18:27:57 via Web

Erick Araujo
Esse recovery do Kingo Root é incompatível com a KitKat, por isso recomendo a instalação desse que lhe passei ;)
de boa então. apareceu o/ instalei e estou dando reboot. agora vou fazer os outros 2 e vms ver o que dá, hehe.

8/jan/2014 18:30:44 via Web

Agora sim, se preucupa não que vai funcionar tudo direitinho ;) qualquer problema só chamar :D

Motorola Moto X

Google Nexus 5

8/jan/2014 18:31:11 via App

Júlio César
Allexbronks
Júlio César
Allexbronks
Júlio César

deixei todos na raiz, tanto é que os 2 outros aparecem, menos ele :/

Entendi, mt estranho, pow vamos ter que esperar o Erick aparecer ou vai tentando olhar na net ai brow, complicado, desculpa mesmo, não rootiei o meu nexus assim, por isso não sei o que pode está acontecendo, tenta passar o arquivo novamento pro armazenamento?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

8/jan/2014 18:43:11 via Web

Certo :D pode instalar o 2 sem dar reboot entre eles, dps de terminar de instalar o 2 pode dar o reboot ;)

Motorola Moto X

Google Nexus 5

8/jan/2014 18:52:16 via App

Erick Araujo
Certo :D pode instalar o 2 sem dar reboot entre eles, dps de terminar de instalar o 2 pode dar o reboot ;)
Deu certo *---* testei 2 apps pra checar e ambos deram OK. Valeu galera, só não dou um abraço em vocês porque não tem como ashuashu o// valeu pela atenção e desculpas tirar tanto tempo de vocês :)

8/jan/2014 18:52:22 via App

Júlio César
Agora esse e dps SuperSU, certo?

Isso mesmo, pelo que eu li aqui do Erick instala esse e o próximo sem da boot, ok?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

8/jan/2014 18:54:05 via Web

Fico feliz em saber que conseguiu Julio hahahahahaha, agora é só partir pro abraço hehehehehe ;)

Motorola Moto X

Google Nexus 5

8/jan/2014 18:54:52 via App

Aew irmãozinho kk até que fim em kk, bom agora é só curti a root, vários apps que facilitam sua vida kk, tomar tempo kk, aqui estamos pra se ajudar, belo tópico que fez, estava precisando de algo assim pra aprender mais sobre android e sobre meu querido nx4 kkk abraços..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

8/jan/2014 19:06:59 via App

É nós :D então, tem como desativar aquela notificação que sempre aparece quando selecionamos algo que precisa de root? Tipo, eu reiniciei o celular, aí antes apareceu uma janela perguntando se eu permitia o acesso...
Também queria que vocês me falassem alguns apps que não pode falar no meu celular, hehe.

8/jan/2014 19:28:49 via App

Eu tenho mais uma dúvida, galera: eu posso excluir esses apps que coloquei na memória? E eu posso limpar a memória ou tem coisa que eu não posso excluir?

8/jan/2014 19:41:32 via Web

Júlio César
Eu tenho mais uma dúvida, galera: eu posso excluir esses apps que coloquei na memória? E eu posso limpar a memória ou tem coisa que eu não posso excluir?

Bom, acho que os arquivos que colocou na raiz da memória interna, não tem problema algum excluir, mais o aplicativo eu não sei, bom, titanum backup é um dos melhores app que necessitam root, skiplock é legal, setCPU, Greenify, GavityBox, Bootmaneger ah e mais um monte kkk

Abraços brow..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

8/jan/2014 20:03:08 via Web

Allexbronks
Júlio César

Bom, acho que os arquivos que colocou na raiz da memória interna, não tem problema algum excluir, mais o aplicativo eu não sei, bom, titanum backup é um dos melhores app que necessitam root, skiplock é legal, setCPU, Greenify, GavityBox, Bootmaneger ah e mais um monte kkk

Abraços brow..
O APP SuperSU não vou excluir não, vou só excluir os logs que foram criados. Vou testar um por um, qualquer coisa manda mais dica aí ;)
Abraços o/

8/jan/2014 20:05:42 via Web

Júlio César
Allexbronks
Júlio César

Abraços brow..
O APP SuperSU não vou excluir não, vou só excluir os logs que foram criados. Vou testar um por um, qualquer coisa manda mais dica aí ;)
Abraços o/

O SuperSU te concede o acesso ao super usuário, creio que nem se quisesse iria excluir kk, mais pode deixar, caso tenha algum ai me fala brow...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

8/jan/2014 21:35:11 via App

Galera, vocês sabem como que muda a cor do ícone da bateria? Tipo, aquele ícone kitkat que aparece a porcentagem dentro do ícone. O problema é que sem root ele fica branco... Sabem se tem como por outra cor?

8/jan/2014 22:00:14 via App

Júlio César
Galera, vocês sabem como que muda a cor do ícone da bateria? Tipo, aquele ícone kitkat que aparece a porcentagem dentro do ícone. O problema é que sem root ele fica branco... Sabem se tem como por outra cor?

O gravitybox faz isso, lembro de ter mexido algo deixou a porcentagem em preto, agr não lembro aonde kk

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟