App de configuracoes personalozado

  • Respostas:8
  • Respondido
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/01/2014, 19:44:11 via App

Ola pessoal.
Sei que eh uma pergunta idiota mais vai ai: da para alterar ou baixar outro painel de configuracoes do telefone? como se fosse um tema, mas nao um painel básico, um painel com todas as configuracoes do dispositivo.
Se puderem me ajudar...

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

06/01/2014, 19:54:49 via App

Não entendi muito bem, mas tenho um app que é ótimo pra dar acesso rápido as configurações. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.painless.pc
Ele fica nas notificações, aí você pode por tudo, de app a atalho pra ligar wifi. Espero ter ajudado :)

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 19:55:23 via Web

Arthur S.
Ola pessoal.
Sei que eh uma pergunta idiota mais vai ai: da para alterar ou baixar outro painel de configuracoes do telefone? como se fosse um tema, mas nao um painel básico, um painel com todas as configuracoes do dispositivo.
Se puderem me ajudar...

Nunca vi um aplicativo que mudasse as configurações, já vi alguns temas que mudavam apenas a aparência, agora um que insira novas possibilidades ao painel não tem lá na Play não, até onde eu sei 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/01/2014, 20:14:53 via App

Daniel C.
Arthur S.
Ola pessoal.
Sei que eh uma pergunta idiota mais vai ai: da para alterar ou baixar outro painel de configuracoes do telefone? como se fosse um tema, mas nao um painel básico, um painel com todas as configuracoes do dispositivo.
Se puderem me ajudar...

Nunca vi um aplicativo que mudasse as configurações, já vi alguns temas que mudavam apenas a aparência, agora um que insira novas possibilidades ao painel não tem lá na Play não, até onde eu sei 8o
Ola.
Eu queria um app que fosse o mesmo que o de configuracoes so que com outro visual. mas esse que muda a aparencia do app de conf. que ja vem no celular, qual eh?

— alterado em 06/01/2014, 20:15:22

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 23:35:47 via Web

Arthur S.
Daniel C.
Arthur S.
Ola pessoal.
Sei que eh uma pergunta idiota mais vai ai: da para alterar ou baixar outro painel de configuracoes do telefone? como se fosse um tema, mas nao um painel básico, um painel com todas as configuracoes do dispositivo.
Se puderem me ajudar...

Nunca vi um aplicativo que mudasse as configurações, já vi alguns temas que mudavam apenas a aparência, agora um que insira novas possibilidades ao painel não tem lá na Play não, até onde eu sei 8o
Ola.
Eu queria um app que fosse o mesmo que o de configuracoes so que com outro visual. mas esse que muda a aparencia do app de conf. que ja vem no celular, qual eh?

São temas amigo, por exemplo, se você for na Play e procurar por "Temas CM 10.2" vai achar um monte e neles você pode dar a sorte de um deles mudar a aparência das Configurações, não é uma coisa que costumam mexer muito. Já vi mudarem no tema que imita o Sense, da HTC.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/01/2014, 23:42:58 via App

Mas só na CM?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

07/01/2014, 00:04:15 via Web

Arthur S.
Mas só na CM?

Só procurei por temas da CM, porque não tô com a Stock, mas se cê procurar pelos temas pode ir vendo nas imagens deles se algum muda as Configurações. Agora a Stock não tem esse suporte aos temas, se não me engano, talvez com algum Launcher cê consiga mudar :unsure:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

07/01/2014, 00:06:57 via App

Room stock devia ter mais opções de personalizacao 😖😫

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

07/01/2014, 00:09:36 via Web

Arthur S.
Room stock devia ter mais opções de personalizacao 😖😫

Samsung quer ver você usando a Touchwiz dela e fazendo propaganda, se deixar mudar tema já já nem parece mais a edição deles :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder