Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

• Respostas:634
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 110

16/jan/2014 18:37:43 via App

Pauloxjunior
esse eh um bug da CM11 ROBSON, tenta baixar e depois aumentar o volume durante a ligação.
Aqui no meu eu faço isso e funciona
eu ativo o viva voz e depois aumento o volume que ai sim ativa o viva voz
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

16/jan/2014 18:37:50 via Web

Isso, já virou mania eu apertar volume pra baixo e depois para cima, esse problema vem desde a CM 10.1 haha

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 31

16/jan/2014 23:51:19 via Web

Pessoal, estou com um problema com essa ROM. Instalei o Titanium Backup pra restaurar meus dados e este não inicia corretamente, então entrei no SuperSU pra ver como tava o ROOT e recebi a mensagem "Não existe nenhum binário do SU instalado, e o superSU não consegue instala-lo.".

O que pode ser??
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

16/jan/2014 23:58:24 via Web

Arthur Leandro Almeida
Pessoal, estou com um problema com essa ROM. Instalei o Titanium Backup pra restaurar meus dados e este não inicia corretamente, então entrei no SuperSU pra ver como tava o ROOT e recebi a mensagem "Não existe nenhum binário do SU instalado, e o superSU não consegue instala-lo.".

O que pode ser??

na hora q vc instalo o SuperSu ele pergunto qual kernel vc usava se era o normal(rom stock) ou TWRP, na certa vc selecionou o normal, ai o supersu atualizo o binario errado :bashful:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

17/jan/2014 0:07:20 via Web

Arthur Leandro Almeida
Eu não instalei não, parece que já vem na ROM.
Quando clica no app ele já manda essa mensagem direto, não pede pra atualizar.

Uai, nao sei se o joao boto ele nessa rom, vc tinha ele em outra rom q vc usava??? talvez vc nao fez o wipe pra resetar os apps quando veio de outra rom, faz o seguinte, desinstala ele e instala novamente pela Google Play

• Posts no fórum: 423

17/jan/2014 0:10:00 via Web

A rom já tem Super User basta entrar nas configurações e tem a opção "Super User" é nativo da CM

Edit: restaurar dados de roms diferentes pode dar conflitos então não é muito recomendado

— alterado em 17/jan/2014 0:12:22

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada

17/jan/2014 0:12:29 via Web

Dan Araujo
A rom já tem Super User basta entrar nas configurações e tem a opção "Super User" é nativo da CM

mais o erro dele ta parecendo o de um update de uma rom antiga, bom pelo que ele ta dizendo eu to deduzindo isso :grin:

17/jan/2014 0:15:39 via Web

Charles Augusto
Dan Araujo

mais o erro dele ta parecendo o de um update de uma rom antiga, bom pelo que ele ta dizendo eu to deduzindo isso :grin:
Pelo que eu vi ele restauro dados de outra rom que ele usava pra essa e o APP superSU veio junto ou seja pode ter dado conflito ou apenas o superSU reconheceu que já tem root e não funciona.

• Posts no fórum: 31

17/jan/2014 0:23:20 via Web

Dan Araujo
Charles Augusto
Dan Araujo

Pelo que eu vi ele restauro dados de outra rom que ele usava pra essa e o APP superSU veio junto ou seja pode ter dado conflito ou apenas o superSU reconheceu que já tem root e não funciona.

Antes de instalar essa eu tava com a stock da tim. Fiz o reset de fabrica, os wipes, instalei a ROM, tentei o Gapp e não deu. Então fiz o root e coloquei o gapp e foi (o mesmo erro de alguns).
Como eu tinha feito o reset acredito que o SUper Su tenha desisntalado junto com todos os outros app.

Não restaurei nada da outra, pois o titanium nao funcionou. Sem dizer que o que quero restaurar são só os jogos e saves que tinha, nada de apps fora disso.

— alterado em 17/jan/2014 0:24:37

17/jan/2014 0:24:27 via Web

Arthur Leandro Almeida
Não desisnstala.
O app fala que não tem binario e não é possivel instalar.

Posso fazer os Wipes e instalar a rom novamente??
Faz e não restaura os apps

17/jan/2014 0:25:08 via Web

Arthur Leandro Almeida
Dan Araujo
Charles Augusto
Dan Araujo

Antes de instalar essa eu tava com a stock da tim. Fiz o reset de fabrica, os wipes, instalei a ROM, tentei o Gapp e não deu. Então fiz o root e coloquei o gapp e foi (o mesmo erro de alguns).
Como eu tinha feito o reset acredito que o SUper Su tenha desisntalado junto com todos os outros app.

Não restaurei nada da outra, pois o titanium nao funcionou. Sem dizer que o que quero restaurar são só os jogos e saves que tinha, nada de apps fora disso.
Etendi tenta fazer wipes e re-instalar

— alterado em 17/jan/2014 0:26:00

Conta desativada

17/jan/2014 0:30:07 via Web

Dan Araujo
Arthur Leandro Almeida
Dan Araujo
Charles Augusto
Dan Araujo

Etendi tenta fazer wipes e re-instalar

viu foi o q eu disse kkk meio q nao entendi ainda, mais faz os wipes ai mesmo e re-instala a rom e o Gapps

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jan/2014 7:50:56 via App

bom dia a todos, para esclarecimento, o android é open source, ou seja o código e livre, qualquer um pode pegar partes ou o todo e fazer as modificações que quizer, esclarecendo isso, vamos ao ponto do tópico, o João desde o início deu todos os créditos do port que ele esta fazendo aos devidos desenvolvedores, como manda a ética, pois como é um código livre, a meu ver nem precisaria, o próprio maclaw. ate pouco tempo atrás era proibido de expor qualquer coisas no xda, e logo que ele voltou ele se apropriou das Libs que o TC canjica desenvolveu do zero e utilizou no trabalho dele sem dar credito nenhum para ninguém.
esse fato praticamente gerou a desistência de grande parte do pessoal do TC canjica, só para relembrar, o maclaw já tinha feito a mesma coisa pouco tempo atrás com o team amrv6, e Foi banido do xda por isso.
resumindo , a restrição a meu entender, vale apenas para o xda, se ele mao quer que o João divulgue nada aqui, terá que entrar em contato com o Androidpit, e nós vamos analisar o fato, visto que , como o João em nenhum momento se apropriou do trabalho de terceiros sem dar os devidos créditos, e o Android e um código livre , não vejo impedimentos por enquanto da divulgação dessa ROM aqui, ate mesmo por que se o João quisesse, poderia fazer blog particular e lá divulgar o QUE quisesse sem dar credito a ninguém, como muitos fazem, e é bem provável que eu estaria divulgando aqui,então espero que essa parte do assunto esteja resolvida.
quanto a ser ou não mal educado, se alguém tem alguma reclamação , que procure os moderadores ou a administração e façam as denuncias que acham que devem ser feitas, mas não vou mais admitir discussão sem motivo qualquer parte do forum, as medidas cabíveis serão tomadas.
e João,manera no tratamento com as pessoas.
espero encerrar esse assunto aqui, duvidas, entrem em contato por MP comigo ou com a Camila. bom dia a todos.

— alterado em 17/jan/2014 7:52:07

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 970

17/jan/2014 13:39:33 via Web

Arthur Leandro Almeida
Parece bobeira, mas como cria uma pasta??

Coloca o ícone do app encima do outro na parte inicial do launcher... se estiver tentando no menu de app, não da... só colocando um launcher novo, procura no play!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 3

17/jan/2014 13:39:57 via Web

tem como eu instalar essa rom sem perder minhas coisas? sem perder minhas mensagens, minhas chamadas, salve de jogos.... to com a 4.3.1 lpd ... tem como ?