LG Optimus L5 — Problemas no L5 II na hora da ligação.

  • Respostas:2
Daniel Vilela
  • Posts no fórum: 2

12/01/2014, 00:57:04 via Web

Bom galera, hoje de manhã quando me acordei, tentei fazer uma ligação de meu celular e na hora que ia começar a chamar, apareceu na tela "desvio ativo" e após isso a ligação é cancelada e após isso a tela fica bloqueada (toda preta), já fiz a restauração de fábrica no meu celular, já troquei o chip, já tirei e coloquei a bateria e nada de funcionar :/
Bom, gostaria de saber se será preciso eu levar ele pra assistência para poder ajeitar isso... Brigado ^^

Ps : Quando ligam pra min fica normal.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2014, 00:59:34 via Web

ola, tu poderia tentar trocar a rom dele , mas não posso garantir que vá funcionar e tu pode perder a garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel Vilela
  • Posts no fórum: 2

12/01/2014, 02:38:40 via Web

Como não é 100% de certeza que isso vá solucionar meu problema, e ainda vou perder a garantia.. É melhor eu aproveitar a garantia que ainda tenho pra mandar ajeitarem :/

Responder