Motorola Moto G — [Tutorial][Android KitKat 4.4.2] Flash do Firmware Oficial Norte-Americana para Moto G Internacional.

• Respostas:53
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 150

17/jan/2014 11:49:55 via Web

Gildásio Z.
Nope. É apenas o método que fiz para instalar o 4.4.2 no XT1033 sem nenhum problema. Sendo ambos do mesmo modem, supus que funcione também no XT1032, por logo depois da atualização, meu dispositivo ficou identificado como o 32.
Os chips do aparelho funcionaram normal?
  • Posts no fórum: 1.239

17/jan/2014 12:13:04 via Web

Não é um link para um tutorial, é um tutorial que me disponibilizei a fazer, baseado no método que fiz para instalar o 4.4.2.

Claudnei, não, apenas o primeiro chip funciona. Teremos de esperar sair a KitKat BR e Dual-sim para ter ambos funcionando.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

17/jan/2014 13:59:07 via Web

Gildásio Z.
Não é um link para um tutorial, é um tutorial que me disponibilizei a fazer, baseado no método que fiz para instalar o 4.4.2.

Claudnei, não, apenas o primeiro chip funciona. Teremos de esperar sair a KitKat BR e Dual-sim para ter ambos funcionando.
Então, estou disposto a perder um chip para ter o kitkat 4.4.2, vc pode me mandar o tutorial por email? claudneibb @ gmail
  • Posts no fórum: 2

17/jan/2014 14:02:49 via Web

Gildásio Z.

Vc poderia me mandar o seu tutorial para flashear a rom no xt1033

17/jan/2014 14:04:56 via Web

Feito, mas logo poderei postar o tópico.

--
Brener, estou esperando poder postar o tópico, assim posso disponibilizar para toda a comunidade, não só individualmente, ok?

-- edit às 18:10 --
Enfim consegui postar o tópico, podem vê-lo na página 2 do fórum.

— alterado em 17/jan/2014 22:11:05

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 70

20/jan/2014 18:48:57 via Web

Instalei um cm e não funcionou o sinal do chip. Agora quero retornar. Fiz o procedimento mas na hora de executar o reboot pelo CMD diz que não encontra o Device. Alguma ajuda?

20/jan/2014 18:55:04 via Web

Paulo Silveira
Instalei um cm e não funcionou o sinal do chip. Agora quero retornar. Fiz o procedimento mas na hora de executar o reboot pelo CMD diz que não encontra o Device. Alguma ajuda?

Dizem que a CM11 está funcionando apenas no XT1034, que só tem sinal para os EUA, logo, não funcionará em nenhum outro país de frequência diferente. Se não funcionar o reboot pelo cmd, basta selecionar o Normal Powerup no menu do Bootloader.

Errata: Tem sim uma CM11 que funciona por aqui, é esta.

— alterado em 20/jan/2014 18:56:01

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

20/jan/2014 19:17:41 via Web

Paulo Silveira
Agora eu fiquei confuso, esse link ai, a cm está funcionando é isso? Pro XT 1033 dual sim?

Obrigado.

Funcionará só um chip, amigo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 288

9/fev/2014 20:16:34 via Web

Alguem ja inventou uma maneira de fazer root sem desbloquear o bootloader ou desbloquear o bootloader sem ser pelo site da motorola ?

Estudante de Sistema de Informação.

9/fev/2014 20:41:14 via Web

Péricles Adônis
Alguem ja inventou uma maneira de fazer root sem desbloquear o bootloader ou desbloquear o bootloader sem ser pelo site da motorola ?

Ainda não. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 11

12/fev/2014 3:55:37 via Web

Pra mim não apareceu a atualização via OTA. Como faço para fazer o flash da versão OTA oficial update.zip - EUA global? Vi o tutorial no link que a Camila deixou mas não entendi muito. alguem pode me ajudar?

12/fev/2014 12:26:08 via Web

Felipe Augusto
Pra mim não apareceu a atualização via OTA. Como faço para fazer o flash da versão OTA oficial update.zip - EUA global? Vi o tutorial no link que a Camila deixou mas não entendi muito. alguem pode me ajudar?
Não atualize pra dos EUA, não vai ter sinal, falo por experiencia propria, tem um outro tutorial da kitkat brasileira aqui mesmo no forum, feito pelo Gildazio, faz esse que funciona tudo.