Google Nexus 4 — Nexus 4 Bloqueia a tela em ligação.

• Respostas:30
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 8

15/jan/2014 21:02:16 via Web

Alguem ai sabe como faz pra consertar isso... O N4 bloqueia a tela quando está em ligação e não faz nada nem envia DTMF. A unica solução que arranjei eh colocar o POWER pra desligar as chamadas, porem há alguns dias precisei ligar num 0800 e nã otinha como digitar as opções devido ao maldito bloqueio de tela...
  • Posts no fórum: 171

15/jan/2014 21:38:26 via Web

Ele bloqueia a tela e não desliga ela ou ele só desliga a tela?

— alterado em 15/jan/2014 21:38:43

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

• Posts no fórum: 274

15/jan/2014 22:10:38 via App

Wisley Lopes de Almeida
Alguem ai sabe como faz pra consertar isso... O N4 bloqueia a tela quando está em ligação e não faz nada nem envia DTMF. A unica solução que arranjei eh colocar o POWER pra desligar as chamadas, porem há alguns dias precisei ligar num 0800 e nã otinha como digitar as opções devido ao maldito bloqueio de tela...

Nossa muito estranho, o meu só desliga a tela, mais não bloqueia, já tentou trocar o tipo de bloqueio ou mexer em algo nas configurações de segurança?

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

• Posts no fórum: 70

16/jan/2014 19:50:31 via App

no meu aki ele so apaga a tela, mas quando tiro de perto ele volta a acender... e msm desligando com o botao power, ele nao bloqueia a tela

17/jan/2014 15:29:10 via Web

Ele bloqueia msm a tela, e so desbloquueia qd finaliza a ligação... acho que deve ser alguma configuração mesmo, pq tanto o meu qt o da minha esposa é desse jeito.. mais jah tentei de td... tentei ate baixar um app mais naum resolveu tbm... :/

17/jan/2014 15:30:05 via Web

Allexbronks
Wisley Lopes de Almeida

Nossa muito estranho, o meu só desliga a tela, mais não bloqueia, já tentou trocar o tipo de bloqueio ou mexer em algo nas configurações de segurança?

Acho que pode ser o tipo de bloqueio, mais jah tentei varios outros e nunca funfou...

— alterado em 17/jan/2014 15:30:24

17/jan/2014 15:38:12 via Web

Renato Miranda
no meu aki ele so apaga a tela, mas quando tiro de perto ele volta a acender... e msm desligando com o botao power, ele nao bloqueia a tela

O meu eu tive que ativar o botao POWER pra desligar chamadas.. pq qd caia na caixa de msgns era só desligando o celular...

17/jan/2014 15:42:59 via Web

Erick Araujo
Ele bloqueia a tela e não desliga ela ou ele só desliga a tela?

Ele Bloqueia a Tela e só desbloqueia qd eu finalizo a ligação. como eu coloquei o botao POWER pra finalizar chamadas, ate ai sem problemas.. mais o ruim eh qd preciso enviar DTMF... pq a tela não acende.. ^^
  • Posts no fórum: 70

17/jan/2014 19:12:59 via App

Wisley Lopes de Almeida
Renato Miranda

O meu eu tive que ativar o botao POWER pra desligar chamadas.. pq qd caia na caixa de msgns era só desligando o celular...
uai credo... no meu nunca precisou desliga o celular pra encerra chamadas... nao funcionará nem quando tirado do rosto, a tela ligava e vc apertava no vermelho?

18/jan/2014 16:27:19 via Web

Renato Miranda
Wisley Lopes de Almeida
Renato Miranda

uai credo... no meu nunca precisou desliga o celular pra encerra chamadas... nao funcionará nem quando tirado do rosto, a tela ligava e vc apertava no vermelho?

Dizem que pode ser a pelicula sobre o sensor, mais isso acontecia antes de colocar a pelicula.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

18/jan/2014 16:47:38 via Web

Wisley Lopes de Almeida
Renato Miranda
Wisley Lopes de Almeida
Renato Miranda

Dizem que pode ser a pelicula sobre o sensor, mais isso acontecia antes de colocar a pelicula.

Pelo que vc ta dizendo ai, deve ser problema na calibração do acelerometro (pelo modo que eu entendi que vc disse)
Solução: tente re-fazer a calibração do seu acelerometro, caso nao consiga, sugiro que teste seu aceleromotro baixando algum app de nivelamento( tipo aqueles pra ver o qual plana esta a superficie) caso o aparelho nao apresente melhoras seu problema pode ser de hardware

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

25/jan/2014 19:01:16 via Web

Wisley Lopes de Almeida
Renato Miranda
Wisley Lopes de Almeida
Renato Miranda

Consertei.. o meu era o acelerometro msm.. baixei varios apks aki e dps de tanto fuçar arrumou... já o da minha esposa era a pelicula que infelizmente tive que retirar um pedaço.. :/

8/mar/2014 2:22:36 via Web

Eu baixei no Google play um monitor de acelerometro.. num lembro qual.. mas ele configura automaticamente... mas se não der então o problema eh pelicula que está sobre o sensor de proximidade... se eu lembrar o nome do apk eu te falo aki
  • Posts no fórum: 1

26/mar/2014 2:21:48 via Web

Olá, estou com o mesmo problema. Por favor poderia me detalhar o que fez. Não encontro aplicativos de calibração de acelerometro.
Muito obrigada

6/abr/2014 8:30:52 via Web

Wisley Lopes de Almeida
Eu baixei no Google play um monitor de acelerometro.. num lembro qual.. mas ele configura automaticamente... mas se não der então o problema eh pelicula que está sobre o sensor de proximidade... se eu lembrar o nome do apk eu te falo aki

Estou com o mesmo problema, ja fiz o hard reset e nada... pode me informar o nome deste monitor de acelerometro que voce utilizou para eu testar aqui

— alterado em 6/abr/2014 8:31:06

• Posts no fórum: 27

6/abr/2014 17:02:22 via Web

Darlan Costa
Wisley Lopes de Almeida

Estou com o mesmo problema, ja fiz o hard reset e nada... pode me informar o nome deste monitor de acelerometro que voce utilizou para eu testar aqui
O gravity screen ajuda a controlar o sensores e acelerometro, teste e veja se e util pra vc.
vlw

7/abr/2014 23:47:07 via Web

Meu comprei meu tel fora do Brasil no site da google mto barato, no primeiro mês de uso ele esquentou mtooo e parou de funcionar, ainda nos USA enviei o aparelho para a LG que enviou uma resposta dizendo que o aparelho havia caído na água Impossível!!! Vi que isso ocorre em outros aparelhos e talvez precise dar uma carga na bateria.... como a bateria é interna o processo é complicado. Contactei o google que me deu um novo aparelho. ( ISSO PQ EU NAO ESTAVA NO BRASIL) .De volta ao Brasil após uma queda que destruiu o visor eu levei para manutenção ( cobraram 350 dilmas) na tela e touch ( ganhei uma pelicula anti queda) e agora ele parou de funcionar quando recebo ligações... isso já havia ocorrido anteriormente, sempre por culpa de algum app bugado. dessa vez nada destravava. Lendo o fórum alguém sugeriu que poderia ser a película protetora. Retirei, testei, PRONTO!

Celular funcionando novamente.!!!!!

Então a dica é . 1° tente retirar a pelicula
2º Tente retirar alguns app .

3° boa sorte.