Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 73

14/mai/2014 22:17:11 via Web

Yuri Ribeiro

eu tbm queria muito o sms da CM na stock

Com certeza. e só instalar o sms apk da CM na stock,
e definir ele como o app padrão para sms.
depois vc pode desintalar o app da sms da stock,
com o app Rom Tool Box Pro ou lucky patcher ou outros...

• Posts no fórum: 214

14/mai/2014 22:20:35 via Web

- marcosmaiacv

Renee Souza

Guilherme Silva

Alguma alma caridosa.. pode upar o apk do Apollo ou passa o link dele atualizado?

Tá na mão, acabei de upar neste [link][1]

[1]: https://disk.yandex.com/public/?hash=EJF4vxLAKBZtSE%2b6pxYJ1D3YsGkN5dFmW4qf9mu7v3c=

Upei primeiro :devil: uheuehe

Calma moças.. não bringuem.. kkkkkkkkkkk
Obrigado aos dois ai.. continuem assim.. ambos. ;)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 24

14/mai/2014 23:38:37 via Web

André Skywalker

Yuri Ribeiro

Como faz então pq desse jeito eu instalei aqui mas fica bugado, não da para escolher de qual chip mandar e não da para mexer em todas as configurações.

• Posts no fórum: 2.770

15/mai/2014 0:20:01 via Web

Guilherme Silva

- marcosmaiacv

Renee Souza

Guilherme Silva

Alguma alma caridosa.. pode upar o apk do Apollo ou passa o link dele atualizado?

[1]: https://disk.yandex.com/public/?hash=EJF4vxLAKBZtSE%2b6pxYJ1D3YsGkN5dFmW4qf9mu7v3c=

Não foi uma briga hahaha , mas tudo bem , obrigado o/

• Posts no fórum: 129

15/mai/2014 1:00:31 via Web

Tá na changelog da próxima nightly: "Animate boot animation using double buffered bitmaps". Será que vão corrigir a lag no boot??

• Posts no fórum: 185

15/mai/2014 1:14:32 via Web

Eder Castro

André Skywalker

Yuri Ribeiro

Como faz então pq desse jeito eu instalei aqui mas fica bugado, não da para escolher de qual chip mandar e não da para mexer em todas as configurações.

o meu tbm ficou bugado :/

15/mai/2014 1:32:30 via Web

Bruno Ulhoa

Tá na changelog da próxima nightly: "Animate boot animation using double buffered bitmaps". Será que vão corrigir a lag no boot??

Isso foi na changelog anterior , e não corrigiram , era algo haver com os temas

15/mai/2014 1:56:50 via App

- marcosmaiacv

Bruno Ulhoa

Cara, aqui ta changelog next build. E estou na rom de hj, 14/05.. Rs.. Mas nao sei realmente.. Nao entendo muito. Rs..

15/mai/2014 2:31:46 via Web

Bruno Ulhoa

- marcosmaiacv

Bruno Ulhoa

Cara, aqui ta changelog next build. E estou na rom de hj, 14/05.. Rs.. Mas nao sei realmente.. Nao entendo muito. Rs..

to be included in next nightly:
Revert "SF: Reduce size of DisplayFrame according to "transparent region"" (android_frameworks_native)
FFmpegExtractor: set proper mimetype for VP8/9 (android_external_stagefright-plugins)
FFmpegExtractor: mark VP9 as supported (android_external_stagefright-plugins)
FFmpegExtractor: add mp3 to supported list (android_external_stagefright-plugins)

15/mai/2014 2:41:06 via Web

- marcosmaiacv

Bruno Ulhoa

- marcosmaiacv

Bruno Ulhoa

Revert "SF: Reduce size of DisplayFrame according to "transparent region"" (android_frameworks_native)
FFmpegExtractor: set proper mimetype for VP8/9 (android_external_stagefright-plugins)
FFmpegExtractor: add mp3 to supported list (android_external_stagefright-plugins)

Então.. No app que uso tem realmente essas mudanças. Mas tem outras inclusive a que citei a cima.. Tem seis mudanças a mais.. Fiquei sem entender agora.. Será que tá bichado o app? Uso o CyanogenRom Downloader.

15/mai/2014 2:42:21 via Web

Bruno Ulhoa

- marcosmaiacv

Bruno Ulhoa

- marcosmaiacv

Bruno Ulhoa

Então.. No app que uso tem realmente essas mudanças. Mas tem outras inclusive a que citei a cima.. Tem seis mudanças a mais.. Fiquei sem entender agora.. Será que tá bichado o app? Uso o CyanogenRom Downloader.

Deve ser algum conflito ou sei lá , mas a próxima changelog está escrito isso aew

• Posts no fórum: 24

15/mai/2014 3:04:47 via Web

ah e tem uma coisa que tenho notado quando instalo a CM o meu chip 2 fica sempre em roaming, isso é normal?

• Posts no fórum: 214

15/mai/2014 7:37:43 via App

- marcosmaiacv

Guilherme Silva

- marcosmaiacv

Renee Souza

Guilherme Silva

Não foi uma briga hahaha , mas tudo bem , obrigado o/

Eu sei que não foi.. só queria enxer a paciência mesmo. :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 11

15/mai/2014 15:20:00 via Web

Yuri Ribeiro

Meu app padrão de SMS toda hora me pede pra confirmar se realmente autorizo mandar a msg, Pq fala que já enviei muitas msg. Alguém com o mesmo problema?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/mai/2014 19:36:25 via App

beermexix

posso instalar ela em cima da PA?

Sim perfeitamente, so fazer full wipe e format system e boa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 2

15/mai/2014 20:42:53 via Web

E aí amigo, beleza? Tem um app de mensagens igual o da cm, coloca no play store o nome, isliding Sms cm , é um azul, funciona super perfeito,

— alterado em 15/mai/2014 20:44:51

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

15/mai/2014 20:50:45 via Web

thiago silva

E aí amigo, beleza? Tem um app de mensagens igual o da cm, coloca no play store o nome, isliding Sms cm , é um azul, funciona super perfeito,

Desculpa eu me meter na conversa rsrs mas confirmo oq vc disse muito bom esse app mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb