Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 810

29/mai/2014 20:11:17 via App

Renan Santana

Uma duvida que eu sempre tive, qual é melhor CM ou PA ?

Depende kkkkk
Na minha opinião a única diferença entre elas eh q a PA tem mais ferramentas e customizações tipo Hover. Prefiro ela entre a CM.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 331

29/mai/2014 20:12:06 via Web

Renan Santana

Uma duvida que eu sempre tive, qual é melhor CM ou PA ?

Ambas são boas. A PA é baseada na CM, logo tem características da CM. Mas no meu caso prefiro a PA por ser mais estável.

• Posts no fórum: 102

30/mai/2014 5:28:47 via Web

Na minha opinião a PA não tem mais customização do que a CM não, ela só tem mesmo o Hover.
Eu prefiro a CM mesmo, mas a PA também é uma ótima escolha.

• Posts no fórum: 19

30/mai/2014 11:15:26 via Web

Atualização do dia 30
Lag Inicial Continua
A Altura e Qualidade De Som Ta Muito Boa, E a Bateria ta durando mais.

• Posts no fórum: 761

30/mai/2014 17:22:11 via Web

1 ou 2 meses , e estará very stable :) , mentira ngm sabe mas os deve tao trabalhando duro pra deixar , att todo dia rs

• Posts no fórum: 331

30/mai/2014 18:46:08 via Web

Vocês deixam o clock do processador do jeito quem vem na ROM, frequência mínima e máxima iguais?

• Posts no fórum: 226

30/mai/2014 20:43:41 via Web

Galera para que eu use a CM no meu XT1033 com dual chip tenho que fleshar em cima da stock dual correto? Ou se eu fleshar em cima da GPE single funfa tmbm?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 2.770

30/mai/2014 20:50:32 via Web

Guilherme José

Galera para que eu use a CM no meu XT1033 com dual chip tenho que fleshar em cima da stock dual correto? Ou se eu fleshar em cima da GPE single funfa tmbm?

Pra funcionar os 2 chips , por cima da stock dual , se quiser apenas 1 chip , flashe por cima da gpe :)

• Posts no fórum: 15

30/mai/2014 21:02:02 via Web

é dificil voltar para a rom stock ? estou usando a cm11 m6 e estou vendo alguns bugs, como lag inicial, bug da chamada que a tela fica preta, e de vez em quando algum aplicativo parando de funcionar, enfim, queria a stock, alguem pode me falar como é pra colocar?
obs: quero manter o root se possivel

• Posts no fórum: 2.770

30/mai/2014 21:23:50 via Web

Felipe Tavares

é dificil voltar para a rom stock ? estou usando a cm11 m6 e estou vendo alguns bugs, como lag inicial, bug da chamada que a tela fica preta, e de vez em quando algum aplicativo parando de funcionar, enfim, queria a stock, alguem pode me falar como é pra colocar?

Siga este tutorial para a reinstalação da stock , e este para o root e etc :)

• Posts no fórum: 278

30/mai/2014 21:34:06 via Web

Felipe Tavares

Felipe,
Instala a ultima Nightli ele esta muito boa e estavel muito melhor que a estoque.
Nunca vi estes bugs que vc relatou nela exceto o lag inicial mas como ninguém compra celular pra ficar reiniciando acho que não causa tantos problemas.
Fora que as melhorias feitas desde a M6 são inumeras, é praticamente uma nova ROM.

tente antes de instalar a stock

30/mai/2014 21:35:44 via Web

Vlw marcosmaiacv.

Galera alguem tem o link do kernel render para o moto G?
se tiver passa ai por favor
E vcs sabem se ele funfa na PA?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

30/mai/2014 22:23:02 via Web

Galera quando comprei meu Moto G xt1033 eu ja estava sonhando em ter cm nele so nao imaginava que teria cm dual sim... os devs estao de parabéns e a motorola tmbm pela revolução na linha de smartphones de "baixo custo", se éh que vcs me entendem..^^

CM ta muito fodxxxxx.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1