Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

30/mai/2014 22:40:40 via Web

Felipe Tavares

a ultima night esta boa entao? e oque sao esses kernel que vocês falam? oque melhora? qual o melhor?

O kernel , o Render , que é o melhor , ele adiciona features na ROM , além de ter melhorias , o Render Kernel é o melhor e o mais atualizado , e a nova nightly tá boa sim , pra baixar o render , só vir nesse tópico

• Posts no fórum: 413

30/mai/2014 23:12:48 via App

como está a CM do dia 29 da pra usar no dia-dia? Estou pesando em usar a C-ROM mas queria ficar mesmo é com a Cyanogen.

— alterado em 30/mai/2014 23:15:17

• Posts no fórum: 7

31/mai/2014 0:58:03 via App

Boa noite,

Alguém conhece um tutorial bem detalhado de como instalar o Cm?
Sou noobão em Android, recém migrado do ios. Tô doido para testar essa room, mas com muito medo de fazer merda.
Desde já agradeço pela ajuda!

• Posts no fórum: 166

31/mai/2014 1:20:57 via Web

luiz piovesana

Boa noite,

Sou noobão em Android, recém migrado do ios. Tô doido para testar essa room, mas com muito medo de fazer merda.

Primeira página.

— alterado em 31/mai/2014 12:59:16

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

31/mai/2014 12:47:01 via App

Pedro Rosário

luiz piovesana

Boa noite,

https://m.app.box.com/view_shared/4jxt5zpt971uc87y2785

Gosto muito desse
Depois de terminar de desbloquear bootloader, fazer root instalar o recovery vc segue os passos neste tópico para instalar a CM, que é a parte mais simples.

Na primeira página tem um tutorial muito bem explicado! Respeite o trabalho de que o fez não postando links de outros fórum, a comunidade agradece!

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 1

31/mai/2014 23:30:50 via Web

Galera. Instalei a cm 11 a tenho atualizado diariamente mas rolou um bug q atrapalha muito.
A barra de notificações não está exibindo nenhuma notificação de apps e na também não consigo abrir a barra de notificação espandida(aquela q tem os atalhos de wifi e tals.)
Alguem sabe uma solução pra isso? Ja fiz todos os wipes e reinstalei varias roms cm11 e continua.
Obs: uso CWM 6.0.4.6.

• Posts no fórum: 278

1/jun/2014 3:54:12 via App

Allan Ramiro

Galera. Instalei a cm 11 a tenho atualizado diariamente mas rolou um bug q atrapalha muito.
A barra de notificações não está exibindo nenhuma notificação de apps e na também não consigo abrir a barra de notificação espandida(aquela q tem os atalhos de wifi e tals.)
Alguem sabe uma solução pra isso? Ja fiz todos os wipes e reinstalei varias roms cm11 e continua.

muito estranho mas eu faria o seguinte.

wipe - system, cache, dalvik.

acho que você deve ter feiro algo errado.
ah. e não restaure backup senão não vai adiantar de nada fazer os wipes

• Posts no fórum: 761

1/jun/2014 5:37:53 via Web

James Balbo

Allan Ramiro

muito estranho mas eu faria o seguinte.

wipe - system, cache, dalvik.

acho que você deve ter feiro algo errado.
ah. e não restaure backup senão não vai adiantar de nada fazer os wipes

Poise , aqui não rolou nenhum bug. Só rolou melhorias muito rápido audio ótimo e bateria durando mais, essa ROM ta d mais ✌, faz o seguinte instala a GPE ou Stock se for usar Dual Sim e coloca a cm de novo pra ver se fica boa

• Posts no fórum: 102

1/jun/2014 17:45:08 via Web

Nesse último release do Render, eu tive alguns problemas com o touchscreen parar de funcionar quando o celular entra no deep sleep... Não sei se alguém também teve o mesmo problema, Também notei que o carregamento usando o Render Kernel demora muito :.
Mas é muito bom o Kernel, porém não notei diferenças usando a padrão do CM e ela não.

E quanto ao dhacker não arrumar o bug da tela inicial e alguns freezers de vez em quando, acredito q ele esteja focado em arrumar pequenos erros para depois mexer nisso.
Enfim, a Rom está muito boa como sempre! e quem está aqui pra ver a opinião da galera sobre a rom, digo que está muito boa e vale a pena por ela.

• Posts no fórum: 5

1/jun/2014 21:35:44 via Web

Ola a todos.
Estou usando a 11-20140531-Nightly-falco e esta aparecendo com frequência essa mensagem de erro.
Alguém poderia me ajuda?

image

• Posts no fórum: 102

2/jun/2014 0:27:20 via Web

Gabriel Meira

Ola a todos.
Estou usando a 11-20140531-Nightly-falco e esta aparecendo com frequência essa mensagem de erro.
Alguém poderia me ajuda?

(...)

Já tentou dar wipe dalvik e cache?

— alterado em 2/jun/2014 0:27:56

• Posts no fórum: 5

2/jun/2014 0:32:00 via Web

Fábio Silva

Gabriel Meira

Ola a todos.
Alguém poderia me ajuda?

(...)

Já tentou dar wipe dalvik e cache?

Sim, mas não funcionou.

• Posts no fórum: 380

2/jun/2014 5:31:50 via App

estou usando a ultima nightly com o render kernel e esta file .. instalei por cima da PA e não teve nenhum bug ate o acdisplay ta funcionando coisa que não funfava na PA ... recomendo

• Posts no fórum: 2.770

2/jun/2014 7:11:35 via Web

Então , depois de tanto tempo (desde do dia que comprei) usando apenas um chip , tive a necessidade de usar dois , pois onde meu pai está pega apenas vivo e eu uso TIM , aí tive que comprar um vivo , e como não curto a stock , vim direto pra CM , além de ser incrível uma CM oficial adicionar esse suporte , está tudo funcionando perfeitamente , só o lag inicial mesmo que estou com problema , que não é incomodo , parabéns aos desenvolvedores , pra quem quer uma ROM com dual sim , essa deve ser a melhor :)

• Posts no fórum: 383

2/jun/2014 11:40:40 via Web

- marcosmaiacv

Então , depois de tanto tempo (desde do dia que comprei) usando apenas um chip , tive a necessidade de usar dois , pois onde meu pai está pega apenas vivo e eu uso TIM , aí tive que comprar um vivo , e como não curto a stock , vim direto pra CM , além de ser incrível uma CM oficial adicionar esse suporte , está tudo funcionando perfeitamente , só o lag inicial mesmo que estou com problema , que não é incomodo , parabéns aos desenvolvedores , pra quem quer uma ROM com dual sim , essa deve ser a melhor :)

Eu uso a crDroid

• Posts no fórum: 810

2/jun/2014 14:39:17 via App

Nikolas Gonçalves

- marcosmaiacv

Eu uso a crDroid

Eu tmb uso a crDroid haha e pra mim ela eh a mlhr :) n saio dela nunca mais!!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com