Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 214

3/jun/2014 21:22:28 via Web

Helbert Moura

Antonio Junior

Pessoal, alguem poderia me ajudar!
Eu fiz tudo direitinho, mas quando ligo o celular ele não consegue iniciar o S.O. já deixei meia hora ligado e fica apenas na tela do bootloader desbloqueado.
As vezes penso que o ZIP do (cm-11-NIGHTLY-falcon) possa estar corrompido! mas como o celular não tem cartão SD não consigo passar outro dentro do celular pra tentar!
Já tentei instalar novamente pelo recovery e nada! já tentei várias vezes os wipe nada também!

O ClockworkMod funciona normalmente!!

Obrigado a todos!!!

reinstala a rom stock, aqui mesmo no forum mesmo tem topico sobre o assunto, ae depois de reinstalar a stock vc refaz o procedimento da cm :)

[Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock (brasileiro, europeu ou qualquer outro) [XT1032 e XT1033]

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 129

4/jun/2014 1:36:21 via App

Uma dúvida. Como fica atualização para o 4.4.3? Li que ela tá chegando prós motos da vida. Rs.. chega pra cyanogenmod? Será q ele atualizam a ROM antes de estar estável?

• Posts no fórum: 129

4/jun/2014 1:37:26 via App

Juliano Bonsucesso

Como que tá a do dia 03 de junho? quem instalou encontrou algum bug? algo diferente?

Cara.. Ta beleza. Nenhum bug.. Só da inicialização. No mais ta lisa..

• Posts no fórum: 2.770

4/jun/2014 2:44:30 via Web

Bruno Ulhoa

Uma dúvida. Como fica atualização para o 4.4.3? Li que ela tá chegando prós motos da vida. Rs.. chega pra cyanogenmod? Será q ele atualizam a ROM antes de estar estável?

Vamos ver , mas quando a Google e a Motorola liberar os drivers , que é quando é lançado o Android , a CM irá atualizar sim :)

• Posts no fórum: 102

4/jun/2014 4:30:59 via Web

Tem um cara lá no XDA que falou que esse último build usando ART fica sem o lag inicial, não é a mesma coisa para DALVIK...

• Posts no fórum: 331

4/jun/2014 14:02:18 via Web

Última vez que pergunto aqui... kkkk. A CM de umas nigthly pra cá está vindo com o clock do processador com freq máx e mín em 1190. Isso é um bug, ou é aconselhável utilizar assim mesmo?

• Posts no fórum: 12

4/jun/2014 14:47:57 via Web

Bruno Ulhoa

Juliano Bonsucesso

Como que tá a do dia 03 de junho? quem instalou encontrou algum bug? algo diferente?

Cara.. Ta beleza. Nenhum bug.. Só da inicialização. No mais ta lisa..

Amigos acho que tem um bug sim, olha o que acontece...

Quando realizo uma chamada a tela fica preta e fica chamando... enquanto a criatura de Deus não atende não dá opção de nada... te impedindo de encherrar a chamada caso queira apenas dá um toque no numero ou mesmo encerrar a chamda quando é atendida... o outro telefone tem que finalizar a chamada para a tela voltar ao normal..

Isso acontecem com vocês? Não é o aparelho ou a rom porque já voltei a rom original e reinstalei a MOD e persiste o problema...

• Posts no fórum: 83

4/jun/2014 16:25:51 via Web

Eder Castro

A rom do dia 04 alguem instalou? Bugs?

Acabei de instalar a ROM, a mesma coisa, bug inicial continua ..
A cm só esta mudando bug que não percebemos, melhorias no qual não percebemos no dia a dia

4/jun/2014 16:53:01 via Web

Luiz Martins

Eder Castro

A cm só esta mudando bug que não percebemos, melhorias no qual não percebemos no dia a dia

Mas tão mudando bastante coisas , a changelog tá enorme

• Posts no fórum: 83

4/jun/2014 17:08:23 via Web

- marcosmaiacv

Luiz Martins

Eder Castro

sim mano, eu vejo todas, mas no dia a dia, pessoas leigas nem sabem oque são os items que eles mechem.
aparentemente, ninguem nota ao usar o telefone esses items mechidos e que mostram na changelogs da cm

foi isso que eu quis dizer.

4/jun/2014 17:13:22 via Web

Luiz Martins

- marcosmaiacv

Luiz Martins

Eder Castro

sim mano, eu vejo todas, mas no dia a dia, pessoas leigas nem sabem oque são os items que eles mechem.
aparentemente, ninguem nota ao usar o telefone esses items mechidos e que mostram na changelogs da cm

foi isso que eu quis dizer.

Entendi mano , mas tipo , as vezes essas coisas que eles mechem , deixam a rom mais fluída e tal , mas é imperceptível msm

4/jun/2014 18:48:44 via Web

Lucas S.

Última vez que pergunto aqui... kkkk. A CM de umas nigthly pra cá está vindo com o clock do processador com freq máx e mín em 1190. Isso é um bug, ou é aconselhável utilizar assim mesmo?

Será possível, ninguém me tira essa dúvida!! rsrsrs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jun/2014 19:06:00 via Web

Lucas S.

Lucas S.

olá é so ajustar conforme teu gosto, nessa configuração gasta muita bateria , mmas o aparelho fica bem rápido para tudo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/jun/2014 19:43:05 via Web

jefferson h.

Lucas S.

Lucas S.

olá é so ajustar conforme teu gosto, nessa configuração gasta muita bateria , mmas o aparelho fica bem rápido para tudo.

Obrigado por responder! Eu deixava a freq min em 300mhz e máx em 1190mhz, só que tava dando umas "engasgadas". Quem dera que nessas configurações que citei a fluidez fosse semelhante a que está vindo como padrão na CM. Esperar a versão estável para ver se até lá eles conseguem equilibrar desempenho e baixo consumo de bateria.

• Posts no fórum: 278

4/jun/2014 23:03:33 via Web

Estou tentando usar a função que "Lista de Bloqueio" que fica no menu "Privacidade" porem não esta funcionando.

Ja tentei colocar o numero a ser bloqueado de tudo quanto e forma mas a ligação é recebida normalmente.

Alguem tem alguma experiencia com isso para me ajudar

• Posts no fórum: 102

5/jun/2014 6:53:31 via Web

James Balbo

Estou tentando usar a função que "Lista de Bloqueio" que fica no menu "Privacidade" porem não esta funcionando.

Ja tentei colocar o numero a ser bloqueado de tudo quanto e forma mas a ligação é recebida normalmente.

Alguem tem alguma experiencia com isso para me ajudar

Tem um cara lá no fórum da xda com o mesmo problema também, talvez seja consertado nos próximos releases. :D

• Posts no fórum: 32

5/jun/2014 7:04:36 via Web

Eu estou tendo um problema nas ultimas nghtly, em que as chamadas estão ficando mudas, ja tentei resolver isso reinstando ela mas nada aconteceu, não sei se isso esta acontecendo somente comigo, mas espero que eles solucionem logo:(