Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 135

12/jun/2014 15:29:32 via App

Fui colocar o Render Kernel e o lag voltou, acho que é bug nos kerneis em geral, e agora que o dhacker29 liberou as sources, resta esperar que todos atualizem.

• Posts no fórum: 278

12/jun/2014 16:00:26 via Web

Sobre o problema do tamanho dos icones não mudar e meu fiz o seguinte.
Fui em configurações e selecionei o launcher trebuchet e mudei o tamanho dos icones e funcionou perfeitamente, depois disso consegui alterar pelo menu de configurações do trebuchet normalmente.

— alterado em 12/jun/2014 16:10:32

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/jun/2014 16:12:56 via Web

primeira página atualizada e acrescentada o zip da cam que o fabio silva acho pra nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 102

12/jun/2014 18:12:00 via Web

jefferson h.

primeira página atualizada e acrescentada o zip da cam que o fabio silva acho pra nós.

Pô cara, valeu!
Só lembrando que o modo câmera lenta não funciona :\

12/jun/2014 18:20:14 via Web

Lucas Daniel

Meus ícones da Home estão maiores que o normal, quando coloco pra usar os pequenos ainda ficam do tamanho dos gigantes normais, e os normais estão maiores ainda.

Tô com o mesmo problema cara, quase fiquei doido aqui pensando que era só comigo.
Já falaram lá no XDA, agora é só esperar.

• Posts no fórum: 73

12/jun/2014 18:25:59 via Web

Para quem está com dificuldades em travar as frequências do processador, é só usar o app Trickster Mod. Esse é o único app que funcionou comigo. Agora sem o lag inicial e de volta com o suporte OTG, a CM está no rumo de uma stable, é só questão de mais algum tempo.

• Posts no fórum: 96

12/jun/2014 19:10:57 via Web

Andei reparando do no aplicativo lanterna da cm 11 que coloquei no meu moto g e percebi que ela lumia bem menos que as que estão disponíveis na Play Store...
Alguém percebeu isto também?????
Gostaria de saber se é o aplicativo que esta com defeito e as possíveis soluções.....
Obg,.,.,.,

12/jun/2014 19:31:12 via Web

Carlos Alberto Ramos Domiciano

Andei reparando do no aplicativo lanterna da cm 11 que coloquei no meu moto g e percebi que ela lumia bem menos que as que estão disponíveis na Play Store...
Gostaria de saber se é o aplicativo que esta com defeito e as possíveis soluções.....
Obg,.,.,.,

Você usou a opção "brilho alto" disponível no app da cm11?

• Posts no fórum: 166

12/jun/2014 20:52:55 via App

André Skywalker

Para quem está com dificuldades em travar as frequências do processador, é só usar o app Trickster Mod. Esse é o único app que funcionou comigo. Agora sem o lag inicial e de volta com o suporte OTG, a CM está no rumo de uma stable, é só questão de mais algum tempo.

No meu não funciona. Ele coloca na frequência determinada e depois volta pro máxima.
Como vc configurou?

12/jun/2014 21:02:32 via Web

Pedro

André Skywalker

No meu não funciona. Ele coloca na frequência determinada e depois volta pro máxima.
Como vc configurou?

Vc tem que instalar o app Trickster Mod. Eu tenho a versão paga. Depois vc vai nas configurações dele, na aba "geral" e coloca pra travar as frequências e depois salva. O meu resolveu. Veja pelo print:
image

• Posts no fórum: 2.770

12/jun/2014 21:04:20 via Web

Então , uma opnião minha , a CM tinha que manter esse Theme Chooser novo apenas pra ela , pra se diferenciar um pouco das outras rom's , pois a CM não tem algo que só tem na ROM dela :c

12/jun/2014 21:04:21 via Web

O nightly do dia 12-06 já esta sem o leg inicial;;;;;
acabei de atualizar....
atualizem também e o problema será resolvido.,..,.,.,..,.,.,

• Posts no fórum: 166

12/jun/2014 21:09:57 via App

André Skywalker

Pedro

André Skywalker

Como vc configurou?

Vc tem que instalar o app Trickster Mod. Eu tenho a versão paga. Depois vc vai nas configurações dele, na aba "geral" e coloca pra travar as frequências e depois salva. O meu resolveu. Veja pelo print:
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5272462/image/Screenshot_2014-06-12-15-56-31.png

Vc já reiniciou o celular depois disso?
No meu ao reiniciar volta pro máximo

12/jun/2014 21:14:42 via Web

Fábio Silva

Carlos Alberto Ramos Domiciano

Obg,.,.,.,

Você usou a opção "brilho alto" disponível no app da cm11?

não tinha visto nao kkkkkkkkkkkk ...... muito obrigado pela ajuda,.,.,.,.,.,.,

12/jun/2014 21:34:31 via Web

Pedro

André Skywalker

Pedro

André Skywalker

Como vc configurou?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5272462/image/Screenshot_2014-06-12-15-56-31.png

Vc já reiniciou o celular depois disso?
No meu ao reiniciar volta pro máximo

Isso acontece mesmo. Mas é só vc configurar o app para forçar as configurações durante o boot. Fica em uma das abas no alto do app. Pode fazer isso que não tem erro. Toda vez que reiniciar ficará salvo

• Posts no fórum: 810

13/jun/2014 2:37:28 via Web

Matheusgesser

a do dia 12/06 ta sem nenhum bug isso mesmo ?

Não, ta sem o lag inicial.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com