Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

23/jun/2014 20:37:08 via Web

Olá, eu sou novo aqui no Android PIT e tenho uma dúvida: Acabei de comprar um Moto G e queria saber se esse post está atualizado e se a CM 11 funciona bem no aparelho? Agradeço desde já.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jun/2014 20:40:36 via App

Walisson Carvalho

Olá, eu sou novo aqui no Android PIT e tenho uma dúvida: Acabei de comprar um Moto G e queria saber se esse post está atualizado e se a CM 11 funciona bem no aparelho? Agradeço desde já.

funciona perfeita mente amigo, n vai se arrepender, ta muito boa, mas so lebrando que tem que fazer o desbloquei do bootloader, tem tutorial aqui no forum, e se vc for usar 1 chip so recomendo coloca a Rom GPE ( google play edition ) e so depois a CM 11 pra evitar bugs, boa sorte :)

— alterado em 23/jun/2014 20:41:13

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 19

23/jun/2014 20:41:01 via App

Walisson Carvalho

sim, esta atualizado e funciona muito bem, estou agora mesmo baixando a ultima atualização.

23/jun/2014 20:43:02 via Web

Helbert Moura

Walisson Carvalho

funciona perfeita mente amigo, n vai se arrepender, ta muito boa, mas so lebrando que tem que fazer o desbloquei do bootloader, tem tutorial aqui no forum, e se vc for usar 1 chip so recomendo coloca a Rom GPE ( google play edition ) e so depois a CM 11 pra evitar bugs, boa sorte :)

Muito abrigado! :)

23/jun/2014 20:43:35 via Web

Keoma Tafarel

Walisson Carvalho

sim, esta atualizado e funciona muito bem, estou agora mesmo baixando a ultima atualização.

Valeu!

Conta desativada

23/jun/2014 20:46:19 via App

alguem que esta com a de hj ( to na PA e to sem tempo hj pra coloca a cm 11 so vo ter tempo sabado rsrs ) poderia por favor posta uns print do menu de config q foi reformulado, pra eu dar uma olhada :)

• Posts no fórum: 6

23/jun/2014 20:55:51 via Web

Pessoal to precisando de ajuda, segui todos os tutoriais do fórum e atualmente estou com o meu XT1033 Dual Sim, usando os 2 chips, mas somente está funcionando o EDGE e nada de 3G ou H no sinal. A internet está muito lenta e o sinal fica caindo facilmente.

MOTO G XT1033
CYANOGEM MOD 11 - NIGTHLY 21-06
RENDER KERNEL
QUICK BOOT

Alguém sabe o que devo fazer para resolver?

Conta desativada

23/jun/2014 20:59:14 via App

Rai Zancanaro

Pessoal to precisando de ajuda, segui todos os tutoriais do fórum e atualmente estou com o meu XT1033 Dual Sim, usando os 2 chips, mas somente está funcionando o EDGE e nada de 3G ou H no sinal. A internet está muito lenta e o sinal fica caindo facilmente.

MOTO G XT1033
CYANOGEM MOD 11 - NIGTHLY 21-06
RENDER KERNEL
QUICK BOOT

Alguém sabe o que devo fazer para resolver?

tenta refleshar do zero, coloca a stock depois faz full wipe e depois a cm mano, mas antes de por a cm da u.a conferida se na stock ta pegando o 3g ae so depois coloca a cm, provavelmente resolvera seu problem

• Posts no fórum: 278

23/jun/2014 21:39:20 via App

Walisson Carvalho

só um coisa que não ter avisaram. desbloquear o boorloader perde a garantia então pense bem antes de fazer

— alterado em 23/jun/2014 21:41:44

• Posts no fórum: 214

23/jun/2014 23:49:03 via Web

James Balbo

Walisson Carvalho

só um coisa que não ter avisaram. desbloquear o boorloader perde a garantia então pense bem antes de fazer

Garantia.. PUFFF

Apesar de ter de trocado o meu Moto G duas vezes, assim que peguei o terceiro Moto G que a Motorola trocou pra mim, eu perdi a garantia 5 horas depois de ter saído com ele da Assistência Técnica.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

24/jun/2014 0:52:56 via App

Guilherme Silva

James Balbo

Walisson Carvalho

Garantia.. PUFFF

Apesar de ter de trocado o meu Moto G duas vezes, assim que peguei o terceiro Moto G que a Motorola trocou pra mim, eu perdi a garantia 5 horas depois de ter saído com ele da Assistência Técnica.

bom menos mal mas era só para avisar. tem gente que desbloqueia sem saber

• Posts no fórum: 44

24/jun/2014 1:41:32 via Web

Jefferson
Instalei os pacotes atualizados. Contudo estou com dificuldades em acessar a rede 3g. Tento modificar diretamente nas configurações, mas quando seleciono o tipo de rede preferencial (gsm/wcdma preferido) ele retoma a configuração inicial (gsm) e não acessa a rede.
Alguns widget's também não respondem aos comandos como o player, este não interrompe quando pausado e demora na reprodução de músicas.

Poderia me ajudar?

• Posts no fórum: 10

24/jun/2014 1:43:30 via Web

Boa noite pessoal!

Já tem alguma versão estável? Estou querendo instalar, mas não tô muito afim de passar raiva com esses bugs que o pessoal vem relatando...

24/jun/2014 2:14:32 via Web

Alberto Santos

Jefferson
Instalei os pacotes atualizados. Contudo estou com dificuldades em acessar a rede 3g. Tento modificar diretamente nas configurações, mas quando seleciono o tipo de rede preferencial (gsm/wcdma preferido) ele retoma a configuração inicial (gsm) e não acessa a rede.
Alguns widget's também não respondem aos comandos como o player, este não interrompe quando pausado e demora na reprodução de músicas.

Poderia me ajudar?

O player esta com problema desde a versão do dia 22 se quiser pode instalar a do dia 20 acho que deve estar tudo funcionando até que corrijam este problema, espero que corrijam amanha. Quando ao 3g se vc estiver usando o xt1033 dual chip o 3g so funciona no slot 1 agora se o seu for single chip então ai não se o que pode ser.

24/jun/2014 2:17:09 via Web

Iago Soares

Boa noite pessoal!

Já tem alguma versão estável? Estou querendo instalar, mas não tô muito afim de passar raiva com esses bugs que o pessoal vem relatando...

"estavel" so tem a milstone 6 mas não vale a pena a rom ja evoluiu muito desde então eu uso sempre a ultima nightlie vc não vai se arrepender.
Tem alguns bugs sim mas são poucos e não comprometem o uso da rom exceto o bug do playes de musica que apareceu desde a versão do dia 22 eu acho. se quiser instale a versão do dia 20 ate corrigirem o problema do player acho que não demoram tem muita gente reclamando.

• Posts no fórum: 25

24/jun/2014 2:22:08 via Web

Iago Soares

Boa noite pessoal!

Talvez seja melhor vc esperar, porque to usando a nightly do dia 23 (hoje) e o lag nas teclas do player Apollo continua, e se mexer no volume do áudio quando ele tá tocando, aí buga mesmo
Ainda bem que eu tenho o Poweramp porque ele é o único player de áudio que tá funcionado sem bugs
De resto, não tive nenhum outro bug, tá tudo funcionando tranquilo aqui

— alterado em 24/jun/2014 2:38:55

• Posts no fórum: 44

24/jun/2014 3:03:57 via Web

James Balbo

Alberto Santos

Jefferson

Poderia me ajudar?

O player esta com problema desde a versão do dia 22 se quiser pode instalar a do dia 20 acho que deve estar tudo funcionando até que corrijam este problema, espero que corrijam amanha. Quando ao 3g se vc estiver usando o xt1033 dual chip o 3g so funciona no slot 1 agora se o seu for single chip então ai não se o que pode ser.

Poderia me disponibilizar o link James?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

24/jun/2014 3:07:33 via App

Alberto Santos

James Balbo

Alberto Santos

Jefferson

Poderia me ajudar?

Na primeira página tem todos, ler ajuda. :D

Motorola Moto G XT1033

24/jun/2014 3:22:23 via Web

Alberto Santos

James Balbo

Alberto Santos

Jefferson

Poderia me ajudar?

Neste Link tem as ultimas versões mas desde a do sia 22 estou lendo relatos de bug com player então te aconselho a instalar a do dia 18 para traz ai depois que resolverem o bug do player vc vai ler por aqui ai vc atualiza

Download Cyanogem Falcon