Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/jun/2014 21:34:05 via Web

Matheusgesser

alguem pode explicar como é e para que serve o heads up

E igual o hover da PA, quando alguma notificação chega vc n precisa sair do app que esta mechendo como you tube ou jogos, vai aparecer um quadradinho com a noticacao lhe permitindo apagar ela ou respoonder :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 21

24/jun/2014 21:34:07 via App

Guilherme Silva

Matheusgesser

alguem pode explicar como é e para que serve o heads up

É uma pre-visualização das notificações que seu aparelho recebe.

Por exemplo: Whatsapp, E-mail, Facebook e etc. Quando você ativar o Head up's, e recebe mensagem nova ou e-mail, ele aparece no topo da tela com algumas informações sobre a mesma.

![image][1]

Você pode ler sobre ele, aqui nesse artigo: [CyanogenMod 11: notificações heads-up, apps protegidos e novas funções - AndroidPIT][2] (retirei a imagem de exemplo do artigo :D)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6219016/image/cyanogennmod11_HeadsUp.jpg
[2]: http://www.androidpit.com.br/cyanogenmod-11-heads-up-novas-funcoes

vlw

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

24/jun/2014 22:33:14 via Web

Luiz Pennywise

São essas e outras sacadas da Cyanogenmod que me fazem usar ela!!!! Usava no meu Razr Hd e agora no Moto G!!!

Mano te falar, n foi a cm que inventou isso n, na PA tem isso faz tempo so que chama hover, so muda interfacer deles, se vc tiver que usar dual chip ae fica na cm, mas se for usar so 1 chip recomendo testa a PA tbm :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 214

24/jun/2014 22:44:12 via Web

Helbert Moura

Luiz Pennywise

São essas e outras sacadas da Cyanogenmod que me fazem usar ela!!!! Usava no meu Razr Hd e agora no Moto G!!!

Mano te falar, n foi a cm que inventou isso n, na PA tem isso faz tempo so que chama hover, so muda interfacer deles, se vc tiver que usar dual chip ae fica na cm, mas se for usar so 1 chip recomendo testa a PA tbm :)

Isso já foi dito a algumas páginas atrás.

- marcosmaiacv

Quer minha sincera opnião ? Heads-up de CM é como qualquer produto da Apple: Trazer o mesmo, mas "melhor" e seus fãs chamá-lo de
revolucionário ;)

Guilherme Silva
Pra quem não conhece ou só ouvia falar e ainda não chegou a
experimentar a PA.. sim, o Heads-up é revolucionário.

O piorneiro nesse tipo de notificação foi a PA.. porém a maior parte do usuários da CM não sabem disso.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 67

24/jun/2014 22:45:00 via Web

Helbert Moura

Luiz Pennywise

Poxa Legal!!!! vou dar uma olhada depois!!!

Não faço questão não de 2chips!!!!

Muita diferença de uma pra outra???

• Posts no fórum: 2.770

24/jun/2014 22:46:33 via Web

Luiz Pennywise

Helbert Moura

Luiz Pennywise

Apenas o PIE , Peek (que não funciona no Moto G) , e o Hover que agora já o tem o heads up , e algumas funções da CM fazem bastante falta na PA :)

• Posts no fórum: 71

24/jun/2014 23:30:35 via Web

Pessoal, quando faço uma camada a tela some e o botão power não desbloqueia... Aí tenho que forçar um desligamento para encerrar a chamada... O que eu faço?
Tô usando a última versão da cm11

• Posts no fórum: 761

24/jun/2014 23:49:26 via Web

- marcosmaiacv

Luiz Pennywise

Helbert Moura

Luiz Pennywise

Apenas o PIE , Peek (que não funciona no Moto G) , e o Hover que agora já o tem o heads up , e algumas funções da CM fazem bastante falta na PA :)

O Peek não funciona ? :? sempre usei ..

• Posts no fórum: 2.770

24/jun/2014 23:59:36 via Web

Renan S.

- marcosmaiacv

Luiz Pennywise

Helbert Moura

Luiz Pennywise

O Peek não funciona ? :? sempre usei ..

Peek digo o Pocket Mode :/

• Posts no fórum: 14

25/jun/2014 16:35:02 via Web

Alguem poderia me dizer o que aconteceu com o protect apps do cyenogenmod 11 do moto g? pois a alguns dias atras ele funcionava perfeitamente tipo vc bloqueava algum app com uma senha ai vc abria esse app bloqueado ai ele pedia a senha para abrir so que agr qd vc bloqueia o app some.

• Posts no fórum: 40

26/jun/2014 1:27:57 via Web

Poxa, Tava querendo por CM no meu Moto G XT1033, só que há vários relatos de vários bugs relacionado, à Apps nativos da CM11 (Galeria, Apollo) e até em relação ao sinal da internet 3G, afinal, A CM11 do Moto G(XT1033) está estável ou não ? Em relação ao Sinal 3G, Probabilidades de ocasionar no modo Loop, e bugs gerais.

Gostaria que os ADM's da página respondessem-me. Grato, Desde já.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

26/jun/2014 1:30:49 via Web

Paulo_Torres

Poxa, Tava querendo por CM no meu Moto G XT1033, só que há vários relatos de vários bugs relacionado, à Apps nativos da CM11 (Galeria, Apollo) e até em relação ao sinal da internet 3G, afinal, A CM11 do Moto G(XT1033) está estável ou não ? Em relação ao Sinal 3G, Probabilidades de ocasionar no modo Loop, e bugs gerais.

Gostaria que os ADM's da página respondessem-me. Grato, Desde já.

Os bugs variam, alguns tem, outros não, a rom ainda não está estável

• Posts no fórum: 96

26/jun/2014 1:37:18 via App

Existe alguma forma de atualizar a Cm baixando a atualizações pelo computador.?
Tipo baixando as novas versões pelo site da Cyanogenmod e instalando em cima da atual???

Conta desativada

26/jun/2014 1:45:19 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Tipo baixando as novas versões pelo site da Cyanogenmod e instalando em cima da atual???

Sim, baixe pelo computador e passe para o celular. Sim, instale em cima da atual.

26/jun/2014 1:48:06 via App

Artur Eduardo

Carlos Alberto Ramos D.

Sim, baixe pelo computador e passe para o celular. Sim, instale em cima da atual.

precisa dar algum wip ou só fleshar normal mesmo...???

Conta desativada

26/jun/2014 1:51:01 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Artur Eduardo

Carlos Alberto Ramos D.

Sim, wipe data não é necessário, mas wipe cache e dalvik sim

26/jun/2014 1:58:50 via Web

Artur Eduardo

Carlos Alberto Ramos D.

Artur Eduardo

Carlos Alberto Ramos D.

Sim, wipe data não é necessário, mas wipe cache e dalvik sim

ok,,,, obrigado

• Posts no fórum: 40

26/jun/2014 2:04:11 via Web

Realmente ninguém respondeu minha pergunta, Algum usuário da ROM tem algum problema para relatar-me ? Principalmente sobre o sinal 3G e o possível Loop infinito.

Esperando..