Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.198

1/jul/2014 0:34:04 via App

Gente e só cmg ou tem mais alguém q de vez em quando o alto falante do Moto G para de funcionar??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 166

1/jul/2014 1:17:48 via App

- marcosmaiacv

O GPS tá funcionando na build de hoje?

acho que ouvi em outro tópico um dizer. teste, não pergunte...
como são as coisas neh meu caro.
todo mundo depende de todo mundo.

— alterado em 1/jul/2014 1:19:10

• Posts no fórum: 67

1/jul/2014 2:37:19 via Web

Como eu estabilizo o uso do processador? Fica sempre indo ao maximo... Alguem da um help ai..uso a cm do dia 26

Vlw

• Posts no fórum: 159

1/jul/2014 2:43:43 via Web

Instalei build de hj, td funcionando certinho, aki nem teve lag inicial, se teve foi tao minimo que não percebi. Na vdd único bug q achei ate agora foi do player, Apolo e play music ficam com uma resposta MT lenta Apolo maia, play music menos, ainda n testei um jogo ou outro player acabei de formatar.

Qnd ao cara q pergunto do GPS ta funcionando sim

E ao outro cara n sei se e o MSM :) sim o alto falante do moto g as vezes para mas ao reiniciar o aparelho volta, eu tive esse bug poucas vezes na stock em outra ROM ainda nao

• Posts no fórum: 3

1/jul/2014 3:22:58 via Web

Juliano Souza

Instalei build de hj, td funcionando certinho, aki nem teve lag inicial, se teve foi tao minimo que não percebi. Na vdd único bug q achei ate agora foi do player, Apolo e play music ficam com uma resposta MT lenta Apolo maia, play music menos, ainda n testei um jogo ou outro player acabei de formatar.

Qnd ao cara q pergunto do GPS ta funcionando sim

E ao outro cara n sei se e o MSM :) sim o alto falante do moto g as vezes para mas ao reiniciar o aparelho volta, eu tive esse bug poucas vezes na stock em outra ROM ainda nao

Ativa o Ganho de Grave no Equalizador e fica Ok.

• Posts no fórum: 13

1/jul/2014 4:44:15 via Web

Pessoal, boa noite. Instalei hoje (30/06) no Moto G Dual Chip (xt1033) a Cyanogen "build" do dia 29/06 e notei um problema: não consigo utilizar o 3G, só fica em 'E'dge. Alguém pode me ajudar?

E mais uma dúvida: Quando eu for atualizar a ROM pelo TWRP, quais os wipes que devo fazer?

• Posts no fórum: 761

1/jul/2014 4:55:25 via Web

Otávio Berçam

Pessoal, boa noite. Instalei hoje (30/06) no Moto G Dual Chip (xt1033) a Cyanogen "build" do dia 29/06 e notei um problema: não consigo utilizar o 3G, só fica em 'E'dge. Alguém pode me ajudar?

E mais uma dúvida: Quando eu for atualizar a ROM pelo TWRP, quais os wipes que devo fazer?

Amigo, eu não sei se isso acontece com todos mais tem muita gente falando sobre isso também. Espera a build do dia 31/06, Pois a Changelog tá enorme uma das maiores que já teve.

• Posts no fórum: 226

1/jul/2014 6:55:13 via Web

Renan S.

a Changelog de hoje ta bem maior do que a Build passada, tomara que concerte esse bug do player pois afeta tds as roms (angry)

Tomara mesmo, porque aqui tá foda viu.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 226

1/jul/2014 6:57:17 via Web

Otávio Berçam

Tenta mudar o SIM2 para GSM, depois mudar o SIM para o WCDMA, ou o contrário. Comigo aconteceu o mesmo, segui o que me recomendaram aqui e voltou a funcionar o 3G.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 67

1/jul/2014 8:33:03 via Web

Como eu estabilizo o uso do processador? Fica sempre indo ao maximo... Alguem da um help ai..uso a cm do dia 26

1/jul/2014 11:02:28 via App

Juliano Souza

Nunca tive ele na stock mais de qualquer maneira e bom saber que não é um problema do meu Moto G 😀, e nossa até agora não saiu a atualização de hoje kkkkkkkkkkkkkkk

EDIT: pra arrumar o alto falante, reinstalei a build de dois dias atrás pq reiniciar o Moto G não arrumo

— alterado em 1/jul/2014 12:56:24

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 13

1/jul/2014 13:28:11 via Web

Pessoal, me ajudem...

Quando eu for atualizar a ROM (Cyanogen) para uma mais nova pelo TWRP, quais os wipes que devo fazer?

1/jul/2014 15:22:53 via Web

Otávio Berçam

Pessoal, me ajudem...

Quando eu for atualizar a ROM (Cyanogen) para uma mais nova pelo TWRP, quais os wipes que devo fazer?

Cache e dalvik, pelo menos era os que eu fazia no meu outro smart :) espere alguém mais atualizado que eu responder

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/jul/2014 16:34:45 via Web

Juliano Souza

Otávio Berçam

Pessoal, me ajudem...

Cache e dalvik, pelo menos era os que eu fazia no meu outro smart :) espere alguém mais atualizado que eu responder

Sim simples mente cache e dalvik ja resolve :)

Alguma alma caridosa podia me fazer um enorme favor ? tem como tirar print do munu mais novo de config da cm pra eu ver como ficou ? vlw :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

1/jul/2014 17:09:10 via App

Helbert Moura

Alguma alma caridosa podia me fazer um enorme favor ? tem como tirar print do munu mais novo de config da cm pra eu ver como ficou ? vlw :)

Se eu não tivesse tão longe de casa eu tiraria pra vc kkkkkkkkkkkkkkk, assim q eu chegar eu up no pc

Xposed e Root

Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

1/jul/2014 17:11:58 via Web

Jorge Carlos

Helbert Moura

Se eu não tivesse tão longe de casa eu tiraria pra vc kkkkkkkkkkkkkkk, assim q eu chegar eu up no pc

blz mano ficarei no aguardo vlw abraço

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 810

1/jul/2014 18:10:43 via Web

Helbert Moura

Jorge Carlos

Helbert Moura

Ficou show
image

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 462

1/jul/2014 18:13:30 via App

~pmachado

Helbert Moura

Jorge Carlos

Helbert Moura

Ficou show
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5616163/image/uploadedImage1404231036650.png

esse menu ai e da atualização de qual dia ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

1/jul/2014 18:20:16 via Web

~pmachado

Helbert Moura

Jorge Carlos

Helbert Moura

Ficou show
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5616163/image/uploadedImage1404231036650.png

Uat como faz isso, a. Minha conf aki tá normal.

Tomara que essa nova build saia logo, tá demorando bastante. esse bug do player tá horrível

Uma pergunta alguém aki usa poweramp? Td celular que coloco ele algumas músicas ficam chiadas qnd toca o grave. Obs nos outros players fica normal e já até voltei as configurações do poweramp default e nada