Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 40

7/jul/2014 20:57:22 via Web

Só uma duvida, Quando for pra atualizar, Precisa fazer os wipes ou só instala o zip normal ?

Por favor, Respondam o mais rápido possível.

• Posts no fórum: 93

7/jul/2014 21:32:49 via Web

Paulo_Torres

Só uma duvida, Quando for pra atualizar, Precisa fazer os wipes ou só instala o zip normal ?

Wipe dalvik e wipe cache apenas, mas por precauçao sempre é bom instalar do zero

7/jul/2014 21:38:13 via Web

Gabriel Augusto

Paulo_Torres

Wipe dalvik e wipe cache apenas, mas por precauçao sempre é bom instalar do zero

Ah naaaao..Não queria formatar meu celular, É isso que significa começar do zero né ?

• Posts no fórum: 638

7/jul/2014 22:15:51 via Web

Gabriel Augusto

Paulo_Torres

Mais a cm não atualiza via ota? Acho que full wipe em toda atualização é muito radical mais como diria minha mãe o seguro morreu de velho kkkkk

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

7/jul/2014 22:31:39 via Web

Bira Rdf

Gabriel Augusto

Paulo_Torres

Mais a cm não atualiza via ota? Acho que full wipe em toda atualização é muito radical mais como diria minha mãe o seguro morreu de velho kkkkk

Kkkkkk, Sim, Mas é que eu baixei o Arquivo Zip normal, Ai fiquei em dúvida, Mas quando der baixo via OTA mesmo.

Valew ai Galera, Abraços.

• Posts no fórum: 102

7/jul/2014 23:18:01 via Web

Paulo_Torres

Bira Rdf

Gabriel Augusto

Paulo_Torres

Kkkkkk, Sim, Mas é que eu baixei o Arquivo Zip normal, Ai fiquei em dúvida, Mas quando der baixo via OTA mesmo.

Valew ai Galera, Abraços.

Quando tu baixar o zip assim é só por ele na pasta cmupdater do celular e ir lá em atualizações que ele vai estar lá, daí é só apertar pra atualizar e pronto. :D
(Se caso não tiver a pasta cmupd.. é só criar)

• Posts no fórum: 102

7/jul/2014 23:19:15 via Web

Rodrigo Garcino

Galera, alguém pode me passar o link pra arrumar o bug do som baixo???

aqui está amigo, mas eu não notei muita diferença não.. o som ainda continuou meio ruim pra mim D:

• Posts no fórum: 2

8/jul/2014 1:44:56 via Web

Comigo também tava acontecendo isso.. Consegui resolver.. O problema agora é nos apps.. No jogo Plague Inc, trava muito.. O celular ate reinicia.. E também no jogo Respawnables..

• Posts no fórum: 1.198

8/jul/2014 2:59:25 via App

Otávio Berçam

Jorge Carlos

Obrigado cara, mt bem explicado, então vai já sair uma snapshop mais estável, espero ansioso, aki pessoal alguém usa o Listen pq de umas 2 builds até hj ele tá cheio de bugs, alguém sabe oq pode ser ou algum outro app pra podcast para poder usar aki?

Caro amigo Jorge Carlos. Eu uso dois app's aqui, e ambos são muito bons e "grátis".

"Podkicker" e "BeyondPod".

Vlw cara mais o BeyondPod não é só em trial e tem q comprar uma licença pra usar? E o Podkicker eu vo testar aki.

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 147

8/jul/2014 3:33:33 via Web

Ola pessoal.
A ultima vez que testei a CM foi com as versões do final do mês passado, e aquelas versões estavam apresentando falha quando eu tentava troca o chip padrão para o uso de dados moveis.
Alguém pode me informa se esse bug foi resolvido?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 191

8/jul/2014 5:29:42 via Web

Paulo_Torres

Gabriel Augusto

Paulo_Torres

Ah naaaao..Não queria formatar meu celular, É isso que significa começar do zero né ?

Cara, se for só pra atualizar basta wipe cache e dalvik. Se for pra instalar vindo de outra ROM, wipe data / format system, cache e dalvik. Não se preocupe que não ira apagar os arquivos da partição /0. Pra facilitar reinstalar os apps, faz um backup deles antes. Se não tiver sincronização dos contatos no google, melhor exporta-los também.

• Posts no fórum: 810

8/jul/2014 12:57:25 via Web

Tacio Araujo

~pmachado

Hoje eh dia da M8 galera!!!!(laughing)(laughing)(laughing)

Tomara que seja mesmo.

É hoje.:P

Acompanhando aqui.(laughing)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 26

8/jul/2014 13:07:02 via Web

@Wallace Fabiano ..man , pode explica por gentileza como voc resolveu a dos dados moveis ? ...

— alterado em 8/jul/2014 13:07:52

• Posts no fórum: 462

8/jul/2014 13:55:26 via App

~pmachado

Tacio Araujo

~pmachado

Hoje eh dia da M8 galera!!!!(laughing)(laughing)(laughing)

Tomara que seja mesmo.

É hoje.:P

Acompanhando [aqui][1].(laughing)

[1]: http://download.cyanogenmod.org/

tomara. que saia para o nosso moto g hoje mesmo ansioso aqui

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0