Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 462

9/jul/2014 23:02:48 via App

Lucas S.

Luciano Campos

ele deu alguma lista dos bugs corrigidos nessa M8 Mix? ou e só uma M8 falsa pra enganar mesmo por não ter lançado a M8 normal?

Não diria falsa, mas sim não-oficial.

hoje a ParanoidAndroid lançou a versão 4.42 e por incrível que pareça ela e baseada na CM11 uma diferença foi que nessa versão da PA vários bugs que aviam na CM11 foram solucionados incluindo o do player. então oque eu não entendo e como pode uma ROM que usa a base da CM11 ter solucionado esses bugs e a própria CM11 não conseguiu?? se essa e realmente a M8 do Moto G, esse bug nao deveria estar solucionado?

— alterado em 9/jul/2014 23:04:11

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 331

10/jul/2014 0:09:39 via Web

Luciano Campos

Lucas S.

Luciano Campos

ele deu alguma lista dos bugs corrigidos nessa M8 Mix? ou e só uma M8 falsa pra enganar mesmo por não ter lançado a M8 normal?

hoje a ParanoidAndroid lançou a versão 4.42 e por incrível que pareça ela e baseada na CM11 uma diferença foi que nessa versão da PA vários bugs que aviam na CM11 foram solucionados incluindo o do player. então oque eu não entendo e como pode uma ROM que usa a base da CM11 ter solucionado esses bugs e a própria CM11 não conseguiu?? se essa e realmente a M8 do Moto G, esse bug nao deveria estar solucionado?

Palavras do dev, tire suas conclusões:

cm-11-20140709-SNAPSHOT-M8fix - filial "stable/cm-11.0" + duas correções
MD5: 90e47461ff52bd3572c9c7b3a82e9144
+ Cherry-pick: https://github.com/CyanogenMod/andro...b2efdc97df208d (patch para o kernel para evitar o erro de compilação que foi o motivo do M8 não foi construído)
+ Cherry-pick: https://github.com/CyanogenMod/andro...8a4bddcc750d6b (para mantê-lo em sincronia com https://github.com/CyanogenMod/andro...144d694ff203c5 + https://github.com / TheMuppets/propri...c3e1767913345a porque o resto da compilação provavelmente não vai funcionar em um xt1033)
Manifesto:! Https://mega.co.nz/ # bUElBIxC 1tS1J2 ... yhaJyFgURg4i9A

cm-11-20140709-SNAPSHOT-M8mix - "stable/cm-11.0" ramo + os 5 repositórios específicos do dispositivo mudou para "cm-11.0" ("estável" código CM11 genérico misturado com "noturno" código específico dispositivo falcão).
MD5: 2d7be9700ba027ff410649e7770a604d
+ Comutado para "cm-11.0" ramo: CyanogenMod / android_device_motorola_falcon
+ Comutado para "cm-11.0" ramo: CyanogenMod / android_device_motorola_qcom-comum
+ Comutado para "cm-11.0" ramo: TheMuppets / proprietary_vendor_motorola
+ Comutado para "cm-11.0" ramo: CyanogenMod/android_device_motorola_msm8226-common
+ Comutado para "cm-11.0" ramo: CyanogenMod/android_kernel_motorola_msm8226
Manifesto:! Https://mega.co.nz/ # ORlh1aoJ GUS0Ek ... Re-cparemo7KTY

Para os usuários (como eu) que experimentam defasagens quando o volume de mudança durante a reprodução de música e / ou falhas durante a reprodução de música.
FalconAudioFixV3_signed.zip
MD5: 438BCE2393ECA3A70194E6126FABA51A
- O arquivo pode ser colocado no catálogo cmupdater e mostrou como os arquivos CM zip.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

10/jul/2014 0:25:38 via Web

Quando inicío uma música no CM11 e vou aumentar o volume ou passar de faixa o sistema da uma bugada.
Quando aumento o volume ele demora alguns segundos para aumentar e o indicador de volume na tela "fica doido".
Quando passo de faixa ele pula várias faixas até parar em uma, e quando para a música não chega ao fim.

Obs: Já retornei a Stock e voltei pra CM e continua o mesmo bug;
Já tentei em vários players de música;
O Moto G do meu amigo não tem esse bug e a CM está na mesma versão.

• Posts no fórum: 383

10/jul/2014 2:58:21 via Web

PJulianoCardoso

Como assim não compatível? Agora ta aparecendo essa parada ai :(
CyanogenMod 09/07.![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4315871/image/Screenshot_2014-07-09-20-50-04.png

aki ta d boa,

• Posts no fórum: 107

10/jul/2014 5:55:19 via Web

Luciano Campos

Lucas S.

Luciano Campos

E quem disse que a PA é baseada na CM? Ela é baseada na AOSP!

Moto G + Stock Lollipop

• Posts no fórum: 761

10/jul/2014 6:09:27 via Web

Jhos Neto

Luciano Campos

Lucas S.

Luciano Campos

E quem disse que a PA é baseada na CM? Ela é baseada na AOSP!

a PA do Nexus sim, a nossa não.

10/jul/2014 15:57:14 via Web

Alguem mais tem dificuldade em ativar o whats app quando instala essa ROM ?, eu tento confirmar meu numero so que não vai diz que da falha no envio da mensagem e por ligação tambem nao vai

• Posts no fórum: 1.198

10/jul/2014 16:03:22 via App

Luciano Campos

Alguem mais tem dificuldade em ativar o whats app quando instala essa ROM ?, eu tento confirmar meu numero so que não vai diz que da falha no envio da mensagem e por ligação tambem nao vai

Eu ativei normal quando instalei

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

10/jul/2014 16:07:22 via Web

Jorge Carlos

Luciano Campos

Eu ativei normal quando instalei

o meu da erro na mensagem e na ligação e dis pra eu tentar depois de 1 hora, toda vez que eu instalo tanto na PA ou na CM ou nessa, so pega na normal.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jul/2014 16:21:49 via Web

primeira página atualizada com a rom que saiu hoje.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/jul/2014 17:56:44 via App

Nikolas Gonçalves

João Henrique Lopes

Alguem já testou a de hoje?

Pra mim a rom ta boa,eu to com a d hj,n percebi nada de diferente

Eu tb tô usando a ROM de hj e até agora tá funcionando perfeitamente

EDIT: alguém sabe como faço pra carregar o celular pelo USB, pq no pc do meu trabalho ele tenta conectar pra transferir arquivos e não tenho a senha do ADM pra permitir o acesso

— alterado em 10/jul/2014 18:49:53

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 226

10/jul/2014 18:53:36 via App

Jorge Carlos

Nikolas Gonçalves

João Henrique Lopes

EDIT: alguém sabe como faço pra carregar o celular pelo USB, pq no pc do meu trabalho ele tenta conectar pra transferir arquivos e não tenho a senha do ADM pra permitir o acesso

Pelo que sei, não é necessário qualquer interação no sistema, mas plugar. Tenta em outra USB, principalmente nas traseiras.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

• Posts no fórum: 59

10/jul/2014 19:47:46 via Web

Galera alguem mais ta com problema no GPS?

Tipo ele traça a rota normal acha o lugar que eu to porem não inicia a navegação fica parado...

Testei no Maps e no Waze ta do mesmo jeito;;;

10/jul/2014 19:54:21 via App

André de Paula

Jorge Carlos

Nikolas Gonçalves

João Henrique Lopes

Pelo que sei, não é necessário qualquer interação no sistema, mas plugar. Tenta em outra USB, principalmente nas traseiras.

Já tentei todas as 4 e da a msm coisa, ele tenta conectar para transferência de arquivos e sem a senha de ADM ele não vai carregar, no meu PC ele carrega normal mais no trabalho não

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 56

10/jul/2014 20:52:05 via Web

Jorge Carlos

Já tentei todas as 4 e da a msm coisa, ele tenta conectar para transferência de arquivos e sem a senha de ADM ele não vai carregar, no meu PC ele carrega normal mais no trabalho não

É bem provavél que seja politica da rede a tua empresa não permitir USB nas máquinas (através de policy no Windows). Acho que não muito o que fazer. No meu caso, comprei num site chinês um adapatador USB (USB Power Charging Adapter for Sony for PS Vita) que carrega meu celular, mesmo não reconhecendo no meu computador. Talvez sirva para você.