Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 96

18/jul/2014 4:54:56 via Web

André de Paula

Carlos Alberto Ramos D.

Galera,,, me ajudem urgente
Baixei a rom de hoje pelo pc e fui atualizar normalmente como sempre faço (com os Wips;; Dalvik e cache)
depois da instalação da rom,, quando fui dar o reboot aparece que não tinha nem um OS instalado,,,,,,
acho que durante o Download a rom foi corrompida,,,,
Oq eu faço pra arumar?????????????????
Sera que esse tutu conserta? [enter link description here][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/583588/guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel/page/2

Esse "tutu" (brincadeira...rsrs) resolve sim sua vida. Tá beeem masticado lá. Só fazer com calma.

Abraços, precisando corre aqui de novo.

OK;;;;
Estou baixando os arquivos necessários
Assim que eu terminar eu posto os resultados aqui
Muito obg

• Posts no fórum: 226

18/jul/2014 4:56:19 via App

Carlos Alberto Ramos D.

André de Paula

Carlos Alberto Ramos D.

Baixei a rom de hoje pelo pc e fui atualizar normalmente como sempre faço (com os Wips;; Dalvik e cache)
depois da instalação da rom,, quando fui dar o reboot aparece que não tinha nem um OS instalado,,,,,,

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/583588/guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel/page/2

Esse "tutu" (brincadeira...rsrs) resolve sim sua vida. Tá beeem masticado lá. Só fazer com calma.

OK;;;;
Muito obg

Oukey, volta mesmo para nos dar um veredito do seu caso.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jul/2014 13:48:22 via Web

Matheus Ferreira

Como ta a NIGHTLY de hoje (18)?

olá, testa ai e fala pra nós.(cool)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.198

18/jul/2014 15:10:42 via App

jefferson h.

Matheus Ferreira

Como ta a NIGHTLY de hoje (18)?

olá, testa ai e fala pra nós.(cool)

Eu tô com ela instalada, e pra mim tá normal, não sei dizer direito se tá sem bugs pq fora o do Apolo nunca vi nenhum outro

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

18/jul/2014 17:50:41 via Web

João Gabriel Lopes Neusche

Como que está a NIGHTLY de hoje? Quais são os Bugs conhecidos? Tô com o c* na mão.

testa ai diz a tua impressão:)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

18/jul/2014 17:52:58 via Web

pôxa pessoal toda a atualização é a mesma coisa, varios post perguntando como tá, por favor, vou começar a apagar ess tipo de post, vamos testar e colocar aqui suas impressões, ou esperem alguem colocar , mas não fiquem toda hora perguntando isso, o topico fica cheio de perguntas repetidas e inuteis.fiquem avisados, se seus post comessacera ser apagados, é por esse motivo.post desnecessario .

• Posts no fórum: 383

18/jul/2014 18:42:50 via Web

João Gabriel Lopes Neusche

Como que está a NIGHTLY de hoje? Quais são os Bugs conhecidos? Tô com o c* na mão.

Nessa de hj nao saiu o som na chamada do chip 2

• Posts no fórum: 1.239

18/jul/2014 19:09:14 via Web

jefferson h.

pôxa pessoal toda a atualização é a mesma coisa, varios post perguntando como tá, por favor, vou começar a apagar ess tipo de post, vamos testar e colocar aqui suas impressões, ou esperem alguem colocar , mas não fiquem toda hora perguntando isso, o topico fica cheio de perguntas repetidas e inuteis.fiquem avisados, se seus post comessacera ser apagados, é por esse motivo.post desnecessario .

Tópico reformulado e atualizado com essa mensagem muito bem destacada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 96

19/jul/2014 1:39:15 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

André de Paula

Carlos Alberto Ramos D.

OK;;;;
Muito obg

Consegui recuperar meu moto g;;;;
Mais não foi restaurando a Stock, mais sim colocando a GPE...
Muito obrigado galera ;-)

• Posts no fórum: 26

19/jul/2014 14:00:47 via Web

Pessoal , alguém conseguiu resolver o problema quando vai trocar de chip pra usar o 3g ? Há semana estou com ele ..
se alguém puder ajudar. agradeco desde já .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

19/jul/2014 15:09:34 via Web

Michel Borges

Pessoal , alguém conseguiu resolver o problema quando vai trocar de chip pra usar o 3g ? Há semana estou com ele ..
se alguém puder ajudar. agradeco desde já .

Isso é um Bug!! tem que esperar o Desenvolvedor Corrigir...

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 92

19/jul/2014 17:26:37 via Web

Alguém aqui também usa o app soundcloud? Eu uso ele e depois que instalei essa rom eu não consigo usar mais, comeca a travar o celular, as vezes da crash, as vezes o celular reinicia, sera que tem a ver pq ele usa audio? Tipo o Apollo que tbm é bugado?

• Posts no fórum: 1.201

20/jul/2014 1:34:14 via App

Boa noite gostaria de instalar a cm11 no meu moto g mas queria saber os bugs qe ela tem para eu poder analisar a troca da room pela stock meu cel e um moto g 16 giga dual

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Conta desativada

20/jul/2014 1:52:28 via App

WellinghtonRafael

Boa noite gostaria de instalar a cm11 no meu moto g mas queria saber os bugs qe ela tem para eu poder analisar a troca da room pela stock meu cel e um moto g 16 giga dual

É só ler as últimas 10 páginas irá tirar suas dúvidas :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 20

20/jul/2014 2:43:42 via Web

Boa noite, minha dúvida é a seguinte: Sou novo com o moto g, o meu é o xt1033, dual sim, kitkat 4.4.2. Eu fiz apenas o bootloader e o root, não fiz nenhuma recovery, e eu recebi um anúncio de atualização para versão 4.4.4, posso baixar e atualizar via OTA, ou preciso ter uma custon recovery? E se quiser colocar o cyanogenmod 11, ele já está 100% com os 2 SIM funcionando?

Conta desativada

20/jul/2014 2:59:06 via App

Cleber Sandri

Boa noite, minha dúvida é a seguinte: Sou novo com o moto g, o meu é o xt1033, dual sim, kitkat 4.4.2. Eu fiz apenas o bootloader e o root, não fiz nenhuma recovery, e eu recebi um anúncio de atualização para versão 4.4.4, posso baixar e atualizar via OTA, ou preciso ter uma custon recovery? E se quiser colocar o cyanogenmod 11, ele já está 100% com os 2 SIM funcionando?

Depende de como fez o root, pode já ter o Recovery personalizado, nesse caso tem que instalar o Recovery original, quanto instalar a CyanogemMod, não recomendo ela, está cheia de bugs inclusive no sim 2

Motorola Moto G XT1033