Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

25/jul/2014 3:40:48 via Web

Anderson Junior

noss galera, graças a esse zip de audio agora ta linda a rom, o unico bug que eu tinha era com o audio, o soundcloud eu nao conseguia usar de jeito nenhum pq o celular ficava doido e reiniciava, agora ta rodando normal, pra mim agora a rom ta perfeita, ahaaa vlw memo galera !!

como que estalo o fix de audio ??
consigui valw ##
rom ta perfeita lisa performace exelente

— alterado em 25/jul/2014 3:48:07

• Posts no fórum: 92

25/jul/2014 4:02:40 via Web

Rodrigo Valeiro

Anderson Junior

noss galera, graças a esse zip de audio agora ta linda a rom, o unico bug que eu tinha era com o audio, o soundcloud eu nao conseguia usar de jeito nenhum pq o celular ficava doido e reiniciava, agora ta rodando normal, pra mim agora a rom ta perfeita, ahaaa vlw memo galera !!

consigui valw ##

conseguiu mano ? bom ne, tbm achei que a rom agora ta perfeita, pq o unico bug mesmo era com o som, agora ta linda !

quem quiser o zip ta nessa page: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2608377&page=497

• Posts no fórum: 810

25/jul/2014 5:07:55 via Web

Anderson Junior

Rodrigo Valeiro

Anderson Junior

consigui valw ##

conseguiu mano ? bom ne, tbm achei que a rom agora ta perfeita, pq o unico bug mesmo era com o som, agora ta linda !

quem quiser o zip ta nessa page: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2608377&page=497

2 dois chips estão funcionado dboa?

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 26

25/jul/2014 6:29:19 via Web

Pessoal mesmo voltando a rom pra dia dia 23/06 como o nosso amigo disse que se encontra sem bugs … esse maldito erro persiste … alguem pode me ajudar a achar uma solucao? image

• Posts no fórum: 810

25/jul/2014 9:46:27 via App

Michel Borges

Pessoal mesmo voltando a rom pra dia dia 23/06 como o nosso amigo disse que se encontra sem bugs … esse maldito erro persiste … alguem pode me ajudar a achar uma solucao? ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5014162/image/Screenshot_2014-07-25-01-25-30.png

Já foi falado mil milhões de milhares de vzs aqui. Pqp. Mas ja q vc n quis ler, eu vou te ajudar e tentar dar um caminho pra solução.

Nos arquivos da build, na parte packages/apps/Settings/.. procura o arquivo chamado Settings.java provavelmente eh nele onde ta o erro cara.
Da uma vasculhada no código e dae soh resolver o problema.

Espero ter ajudando, abrç!

— alterado em 25/jul/2014 9:47:25

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 1.198

25/jul/2014 14:03:00 via App

PJulianoCardoso

att de hj 25/07 continua com o audio mudo :(

Aki não apareceu essa atualização, eu verifiquei era 7 hras da manhã

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 1.201

25/jul/2014 14:52:19 via App

Um duvida qe tenho referente ao cwm e twrp porque das suas opções no início?
Eh si caso eu tiver o cwm instalo naqele processo ou si tiver a twrp ou instalo daquele modo eh isso?

— alterado em 25/jul/2014 14:53:13

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 25

25/jul/2014 15:17:51 via Web

CyanogenMod não vai mais lançar atualização pra versão Snapchot não? Ela estava indo tão bem lançando todo o mês. :(

• Posts no fórum: 278

25/jul/2014 15:41:47 via Web

Não entendo porque mexem tento em coisas que ja estão funcionando bem (no caso do audio) e acabam estragando. (angry)
A ultima night que usei foi mês passado ou retrasado nem me lembro ao certo, mas estava bem estável, mas ultimamente esta ficando difícil usar a CM11.

E SNAPSHOT que é bom nada.

— alterado em 25/jul/2014 15:42:23

• Posts no fórum: 176

25/jul/2014 16:12:52 via Web

~pmachado

Michel Borges

Pessoal mesmo voltando a rom pra dia dia 23/06 como o nosso amigo disse que se encontra sem bugs … esse maldito erro persiste … alguem pode me ajudar a achar uma solucao? ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5014162/image/Screenshot_2014-07-25-01-25-30.png

Já foi falado mil milhões de milhares de vzs aqui. Pqp. Mas ja q vc n quis ler, eu vou te ajudar e tentar dar um caminho pra solução.

Nos arquivos da build, na parte packages/apps/Settings/.. procura o arquivo chamado Settings.java provavelmente eh nele onde ta o erro cara.
Da uma vasculhada no código e dae soh resolver o problema.

Espero ter ajudando, abrç!

Calma jovem, hehe
E que não sabe nem pra onde vai, mas gostaria muito faz o que?

• Posts no fórum: 102

25/jul/2014 19:04:18 via Web

James Balbo

Não entendo porque mexem tento em coisas que ja estão funcionando bem (no caso do audio) e acabam estragando. (angry)
A ultima night que usei foi mês passado ou retrasado nem me lembro ao certo, mas estava bem estável, mas ultimamente esta ficando difícil usar a CM11.

E SNAPSHOT que é bom nada.

Concordo plenamente!

• Posts no fórum: 30

26/jul/2014 0:55:10 via Web

Instalei por cima da GPE e rodou de quase tudo menos o audio.... baixei o zip do audio passado aqui no topic agora está 100%

• Posts no fórum: 46

26/jul/2014 15:58:52 via Web

Bom, eu tenho a quase 3 semanas a Custom ROM CyanogenMod em meu Moto G Single, mas um certo dia baixei umas musicas daora e passei pro aparelho, a musica tocou filé, mas quando fui aumentar o volume ele simplesmente ou aumenta tudo ( no máximo ) ou diminui tudo. Depois disso eu baixei vários Players de musica e todos acontecem a mesma coisa ( menos alguns como o Spotify ).
Enfim, gostaria de saber se tem como resolver esse problema, porque ter um smart e ter que ir escutar musica no PC não dá ne ?
Desde já agradeço !

• Posts no fórum: 2.077

26/jul/2014 17:45:21 via App

Cara posta isso no tópico da cm. e é um bug aguarde correção

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 36

26/jul/2014 18:35:10 via Web

sempre aconselho nao fazer root em smartphone, pq sempre vai dar algum problema, alguns podem demorar mas algum dia vai dar, experiencia propria

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

26/jul/2014 18:51:02 via App

Jhonatan Silva

sempre aconselho nao fazer root em smartphone, pq sempre vai dar algum problema, alguns podem demorar mas algum dia vai dar, experiencia propria

Depende de quem usa. :D o root não faz nada por si, as pessoas que fazem as cagadas :D

Motorola Moto G XT1033