Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 254

7/ago/2014 18:03:24 via Web

Sarmatios

Para instalar a CM do percy, não teria que dar um wipe antes e eu perderia meus dados e apps? É o recomendado para instalar novas ROMs.

É que o backup do recovery seria uma imagem exata do meu cel do jeito que está com a rom bugada (nandroid backup) e não gosto muito do Titanium (que tem a opção de fazer o backup só dos settings e apps).

Sim, deve dar e perderia os apps, mas vale o esforço de instalar tudo novamente. Eu não curto fazer backup de nada quando troco de rom, prefiro deixar o celular 100% limpo.

• Posts no fórum: 45

7/ago/2014 18:18:29 via Web

[[cite Gabriel Félix]]
M9, óbvio xD

Mas aqui da erro ao abrir a câmera na M9 com o TGM 1.2.5 :?

Instalei a partir da
RETAIL-BR-DS_4.4.3_KXB21.14-L1.32_30_cid12_CFC_1FF

Bom, vou por a M9 pura aqui novamente que está funcionando bem pra mim.

Thanks .-.

7/ago/2014 18:23:53 via Web

Aurelio G Gonçalves

[[cite Gabriel Félix]]
M9, óbvio xD

Mas aqui da erro ao abrir a câmera na M9 com o TGM 1.2.5 :?

Instalei a partir da
RETAIL-BR-DS_4.4.3_KXB21.14-L1.32_30_cid12_CFC_1FF

Bom, vou por a M9 pura aqui novamente que está funcionando bem pra mim.

Thanks .-.

Dá erro se por o 2.0.1, acho que você está confundindo as coisas.

7/ago/2014 18:32:15 via Web

Mas será? (thinking)

Mas as chances são remotas pois eu testei umas 3 ou 4 vezes a M9 do Percy com 1.2.5, com 2.0.1, etc.. Vou reinstalar a Stock aqui e flashear a M9.. E vou baixar novamente o TGM.. Eu posso ter renomeado o 2.0.1 como 1.2.5, pois quando baixei estes estava quase indo dormir.

Vou testar aqui..
.-.

7/ago/2014 18:33:32 via Web

Aurelio G Gonçalves

Mas será? (thinking)

Mas as chances são remotas pois eu testei umas 3 ou 4 vezes a M9 do Percy com 1.2.5, com 2.0.1, etc.. Vou reinstalar a Stock aqui e flashear a M9.. E vou baixar novamente o TGM.. Eu posso ter renomeado o 2.0.1 como 1.2.5, pois quando baixei estes estava quase indo dormir.

Vou testar aqui..
.-.

Tenho certeza cara rs.

7/ago/2014 19:16:04 via Web

Gabriel Félix

Aurelio G Gonçalves

Mas será? (thinking)

Vou testar aqui..
.-.

Tenho certeza cara rs.

Reinstalei a ROM Stock Dual SIM
Instalei a CM M9 SnapShot
Instalei o The Green Machine Kernel 1.2.5

Veja o erro e as configurações.

imageimage

• Posts no fórum: 56

7/ago/2014 19:44:39 via Web

Pessoal,

Estou tentando instalar um tema no meu CM11 (build 23/06), mas estou com erro na Play Store. Já reiniciei o cel, fiz um clear data no app em configurações e nada. Alguém tem alguma dica?

image

7/ago/2014 19:57:19 via Web

Rodrigo D'Amico

Pessoal,

Estou tentando instalar um tema no meu CM11 (build 23/06), mas estou com erro na Play Store. Já reiniciei o cel, fiz um clear data no app em configurações e nada. Alguém tem alguma dica?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6495138/image/Screenshot_2014-08-07-13-08-29.png

Baixa a nova PlayStore, o AndroidPIT já fez um artigo sobre isso com link para download. Dá uma procurada no site oficial aqui ;)

• Posts no fórum: 56

7/ago/2014 20:11:10 via Web

Gabriel Félix

Baixa a nova PlayStore, o AndroidPIT já fez um artigo sobre isso com link para download. Dá uma procurada no site oficial aqui ;)

Gabriel,

Valeu, mas já estou na última versão (4.9.13).

• Posts no fórum: 413

7/ago/2014 20:32:22 via Web

Rodrigo D'Amico

Gabriel Félix

Gabriel,

Valeu, mas já estou na última versão (4.9.13).

Uma certa vez eu tive problemas com a google play em um certo app por conta de ter alterado o build.prop aquela linha pra alterar a resolução da tela. Como eu uso xposed instelei o Play Store Fixes. Talvez isso possa te ajudar.

• Posts no fórum: 23

8/ago/2014 1:15:14 via Web

a Cm11 806 ta linda aqui, kernel xperience... quero nem sair dela pra testar a pa kkkkkkkk..

— alterado em 8/ago/2014 1:16:24

• Posts no fórum: 156

8/ago/2014 13:21:33 via Web

Uma dica rápida para quem não quer a câmera original da CM, e prefere a câmera da motorola.

Baixem a camera stock da motorola no inicio deste post, e instale via recovery
A câmera vem com a galeria em inglês e sem opção de editar as fotos, como a galeria stock da motorola.
Baixem o xposed installer e instalem ele, reinicie o aparelho e ele estará ativado, agora vá na parte de baixar, e baixe o módulo Play Store Fixes, e instale e reinicie novamente para ativar o módulo.
Feito isso abram a Play Store e atualizem a câmera motorola e pesquisem a galeria motorola e baixem, sendo assim a galeria voltara a ser em português e com a opção de editar as fotos disponível.

Obs: Se não for instalado o módulo Play Store Fixes, a Play Store não mostrara a atualização da câmera e a opção de baixar a galeria, pois consta que não está disponível para a CM.

Eu fiz este teste na CM M9 do Percy, e funcionou 100%.

• Posts no fórum: 70

8/ago/2014 14:07:26 via Web

Tacio Araujo

Uma dica rápida para quem não quer a câmera original da CM, e prefere a câmera da motorola.

A câmera vem com a galeria em inglês e sem opção de editar as fotos, como a galeria stock da motorola.
Baixem o xposed installer e instalem ele, reinicie o aparelho e ele estará ativado, agora vá na parte de baixar, e baixe o módulo Play Store Fixes, e instale e reinicie novamente para ativar o módulo.
Feito isso abram a Play Store e atualizem a câmera motorola e pesquisem a galeria motorola e baixem, sendo assim a galeria voltara a ser em português e com a opção de editar as fotos disponível.

Obs: Se não for instalado o módulo Play Store Fixes, a Play Store não mostrara a atualização da câmera e a opção de baixar a galeria, pois consta que não está disponível para a CM.

Não precisa não man, fiz normal aki sem xposed... só instalei via recovery, e quando reiniciei já apareceu atualização na play store... rapidinho sem problema nenhum...

8/ago/2014 14:15:26 via Web

Giovani Santos

Tacio Araujo

Não precisa não man, fiz normal aki sem xposed... só instalei via recovery, e quando reiniciei já apareceu atualização na play store... rapidinho sem problema nenhum...

Aqui eu tive dificuldades para atualizar, apareceu que não estava disponível, tanto a câmera quanto a galeria.

Estou usando a CM M9 do Percy.

8/ago/2014 15:08:47 via Web

Giovani Santos

Tacio Araujo

Estou usando a CM M9 do Percy.

essa CM M9 tbm ta congelando a camera na hora de salvar a foto?

Rpz, aqui congela tambem, só volta reiniciando, mais a rom tá tão perfeita que nem ligo mais para esse bug.