Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 413

31/ago/2014 20:03:27 via App

alisson

bom dia já instalei a rom a partir do Android 4.4.2 do 4.4.3 e do 4.4.4 e o wi-fi não funciona como faco para resolver esse problema. alguém pode me ajudar..

instala o kernel Xperience que resolve

• Posts no fórum: 22

31/ago/2014 22:28:11 via Web

Como eu instalo o kenel xperiece no meu moto g... vai resolver o problema do wi-fi na rom da cm..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/ago/2014 23:23:38 via App

Wellington Silva

Bom dia rapaziada da CM,
estou precisando de ajuda, pois estou com um problema que não consigo resolver.
A pouco instalei a versão cm 11 do dia 11, mas estou recebendo a seguinte mensagem: "O processo android.process.media parou". O problema é que o pc não o reconhece e eu não tenho outra versão da rom na memória do celular. Desde já, muito obrigado pela boa vontade.

olá, desativa a depuração USB, que o PC vai reconhecer, mas tenta fazer os wipes cache e data pra ver se esse bug para .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/ago/2014 23:24:52 via App

Vinicius Moraes

UP , tambem gostaria de sabe como instalar outra kernel

olá, e só ir no tutorial do kernel que lá tem o passo a passo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 48

31/ago/2014 23:53:21 via Web

jefferson h.

Wellington Silva

Bom dia rapaziada da CM,
A pouco instalei a versão cm 11 do dia 11, mas estou recebendo a seguinte mensagem: "O processo android.process.media parou". O problema é que o pc não o reconhece e eu não tenho outra versão da rom na memória do celular. Desde já, muito obrigado pela boa vontade.

olá, desativa a depuração USB, que o PC vai reconhecer, mas tenta fazer os wipes cache e data pra ver se esse bug para .

Muito obrigado Jefferson. Resolveu meu problema! Também utilizei o kernel Xperience e a ROM ficou redondinha!

• Posts no fórum: 5

1/set/2014 23:33:41 via Web

Estou com a ROM de hoje, e o único problema que pra mim ainda não teve solução foi o do GPS. Não consegue localizar usando o WAZE. Alguem mais com esse problema ou sabe resolver?

• Posts no fórum: 383

2/set/2014 0:55:29 via Web

No meu a cm11 fica mt bugada,quando entro em um aplicativo ou em um jogo,dai quando saio do app,as vezes some o papel de parede,ou as vezes o botão de voltar fica ruim de funciona

• Posts no fórum: 33

2/set/2014 1:48:57 via Web

Wellington Silva

jefferson h.

Wellington Silva

Bom dia rapaziada da CM,

Muito obrigado Jefferson. Resolveu meu problema! Também utilizei o kernel Xperience e a ROM ficou redondinha!

Opa pessoal , seguinte , muita gente utiliza a kernel Xperience ... dizem que é otima , então gostaria de experimentar tambem , alguem passa o link dela ? e por favor , um breve tuto de como instalar ela ?

(Uso Custom Recovery - TWRP)

• Posts no fórum: 335

2/set/2014 1:53:51 via App

Vinicius Moraes

Wellington Silva

jefferson h.

Wellington Silva

Bom dia rapaziada da CM,

Opa pessoal , seguinte , muita gente utiliza a kernel Xperience ... dizem que é otima , então gostaria de experimentar tambem , alguem passa o link dela ? e por favor , um breve tuto de como instalar ela ?

(Uso Custom Recovery - TWRP)

só olhar no topico dele aq no Android pit, tem tudo q você precisa

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 5

2/set/2014 18:07:33 via Web

Pra galera que esta com problema no GPS é só flashear o modem da ROM original:

mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

E esta resolviso. GPS funcionando perfeitamente!

Não estou com nenhum bug na ROM do dia 1/9, somente o do instagram e que já tem solução. Fora isso não percebi nenhum e não instalei nenhum kernel diferente somente a ROM 4.4.3 e botei a cyanogenmod por cima.

— alterado em 2/set/2014 18:08:43

2/set/2014 23:45:10 via App

Daniel Doughlas

Kernel xpierience não funciona a câmera ,ROM do dia 1 ta sem bugs das antigas versões

Tem o fix no tópico da xda pra corrigir essa parada ai.

• Posts no fórum: 2

3/set/2014 2:20:46 via Web

Obrigada PJulianoCardoso.:D

A ROM ta rodando legal aqui, só estava com o bug na câmera. Estava com a do dia 20/06 mas travava na hr de fazer ligação. Agora ta tudo ok.

3/set/2014 2:42:19 via App

Mayara Jeronymo

Obrigada PJulianoCardoso.:D

A ROM ta rodando legal aqui, só estava com o bug na câmera. Estava com a do dia 20/06 mas travava na hr de fazer ligação. Agora ta tudo ok.

Por nada. Só estou repassando o que a galera colabora por aqui ;)

E sobre a ROM ela ta muito top, não tinha nenhum bug nela tb, instalando sempre a ultima nightly. Sai dela ontem pra testar a PA e ver as novidades e se da muita diferença no consumo de bateria. Mas ainda estou preferindo a CM.

• Posts no fórum: 92

3/set/2014 3:28:05 via Web

ae galera, tava usando a snapshot m9 e att pra night de hoje (02/09) e instalei a kernel xperience, mas nao consigo entrar na playstore, fica dando crash, ja baixei a ultima versão e nada, algm sabe como resolver ?