Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 73

15/set/2014 1:55:35 via Web

Bira Rdf

André Skywalker

A CM11 está perfeita no meu Moto G. Estou usando a crDroid. Pro pessoal que reclama de bugs de RAM e camera, é só instalar o kernel xperience + o app Faux123 Kernel Enhancement Pro. No app é só configurar a memória virtual para 384mb. Agora estou com 500 a 700mb de memória livre. Com relação a camera é só baixar as old libs e se preferir pode baixar a galeria e camera stock do moto g. O único bug recente das nightlies e o do DSP, mas dá pra solucionar baixando o viper ViPER4Android Audio Effects e substitui-lo pelo equalizador da cm. Outra solução é baixar o app faux sound que tem perfis de som otimizados. Enfim a rom está perfeita, muito superior que a stock.

Olá amigo eu tenho esse Faux123 só não sei onde fica essa opção memória virtual está tudo inglês e não tem nada em virtual memory.

Vc deve acessar a opção de memory manager. Lá vc deve selecionar a opção "ZRAM SWAP ON" mas antes vc deve selecionar o tamanho do arquivo. Eu selecionei 450mb de memória virtual. escolha o tamanho e aplique, depois clique em ZRAM SWAP ON. Não se esqueça de marcar a opção "SET ON BOOT" e se preferir marcar as duas opções que otimizam a memória. Pronto agora é só reiniciar o celular.
image

• Posts no fórum: 1.198

15/set/2014 2:19:15 via App

Robson Martins

Não estou conseguindo instalar o whatsapp plus..
Alguem sabe consertar?
"Verifcação de SMS falhou"

Aki eu instalei o whatsapp normal mandei umas msgs, desinstalei e depois instalei o plus

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 114

15/set/2014 3:42:01 via App

alguem poderia upar o aplicativo pessoas da stock? aparentemente ele esta com um bug na ROM de hoje,
ao apertar nos contatos ele não liga, só liga quando VC vai na chamada> todos os contatos> contato...
ai ele chama

• Posts no fórum: 567

15/set/2014 6:44:12 via Web

[[cite jefferson h.]]

CAMERA ORIGINAL MOTOROLA

• Basta baixar [este zip][19] e instalar via recovery. // Dica no membro [fabio silva][20], que garimpou o arquivo lá no xda para nós.

Instalei a câmera original da motorola mas toda vez que estou na galeria e clico para editar uma foto dá erro e diz que o galery parou.
Mas alguém está com esse erro?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

15/set/2014 7:55:37 via App

As perguntas são
Como retirar o ícone do segundo sim?(xposed não funcionou)
Como mudar o wallpaper da tela de bloqueio? (não achei)
e teria como upar o APP "pessoas e galeria" da stock....
só isso tudo pessoal... abraços e obrigado..

• Posts no fórum: 26

15/set/2014 12:42:29 via Web

Quando eu instalo o faux123 o apk msm .. Da erro na licensa do google ao abrir o aplicativo ..estou com a do percy Linaro ..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

15/set/2014 12:54:01 via Web

Daniel B.

[[cite jefferson h.]]

CAMERA ORIGINAL MOTOROLA

• Basta baixar [este zip][19] e instalar via recovery. // Dica no membro [fabio silva][20], que garimpou o arquivo lá no xda para nós.

Instalei a câmera original da motorola mas toda vez que estou na galeria e clico para editar uma foto dá erro e diz que o galery parou.

Usa essa aqui
https://mega.co.nz/#!bAVHRDoa!fdu10spAajndPoCCg5Gyy88v5hx6jMnVumPS-2nNgm4

15/set/2014 13:17:11 via Web

Robson Martins

As perguntas são

Papel de parede da tela de bloqueio:

Vai em configurações/ temas/ papel de parede da tela de bloqueio

15/set/2014 13:36:38 via Web

Leonardo Silva

Daniel B.

[[cite jefferson h.]]

CAMERA ORIGINAL MOTOROLA

Usa essa aqui
https://mega.co.nz/#!bAVHRDoa!fdu10spAajndPoCCg5Gyy88v5hx6jMnVumPS-2nNgm4

Fala ae Leonardo,

Tentei instalar mas deu erro.

-- Installing: /sdcard/0/Download/CAmera_MOtorola.zip
Finding update package...
I:Update location: /data/media/0/Download/CAmera_MOtorola.zip
Opening update package...
Installing update...
I:Using legacy property environment for update-binary...
I:Legacy property environment initialized.
failed to find META-INF/com/google/android/updater-script in /data/media/0/Download/CAmera_MOtorola.zip
I:Legacy property environment disabled.
E:Error in /data/media/0/Download/CAmera_MOtorola.zip
(Status 4)
Installation aborted.
result was NULL, message is: assert failed: install_zip("/sdcard/0/Download/CAmera_MOtorola.zip";)
I:using /data/media for /sdcard.

• Posts no fórum: 156

15/set/2014 15:00:11 via App

Daniel B.

[[cite jefferson h.]]

CAMERA ORIGINAL MOTOROLA

Rpz você vai na play store e pesquisa galeria motorola e baixa, feito isso tua galeria vai editar as fotos normalmente.

Conta desativada

15/set/2014 15:28:06 via App

Tacio Araujo

Daniel B.

[[cite jefferson h.]]

CAMERA ORIGINAL MOTOROLA

Rpz você vai na play store e pesquisa galeria motorola e baixa, feito isso tua galeria vai editar as fotos normalmente.

quando se está com ROM Custom na play store fica incompatível :o

— alterado em 15/set/2014 15:28:30

15/set/2014 15:58:53 via Web

Daniel B.

Robson Martins

As perguntas são

Papel de parede da tela de bloqueio:

Vai em configurações/ temas/ papel de parede da tela de bloqueio

Pô cara, tu é pró!
Tô pesquisando sobre o 2 icone, achei só retirar e por o system miui..mas não irei pois é arriscado demais :X

• Posts no fórum: 156

15/set/2014 16:26:20 via App

Leonardo Silva

Tacio Araujo

Daniel B.

[[cite jefferson h.]]

CAMERA ORIGINAL MOTOROLA

Tem um método pra deixar compatível sim, é só instalar o xposed e depois o modulo Play Store Fixes. Com pouco tempo depois aparece a atualização da câmera e a opção de baixar a galeria.

Conta desativada

15/set/2014 16:33:37 via Web

Tacio Araujo

Leonardo Silva

Tacio Araujo

Daniel B.

[[cite jefferson h.]]

CAMERA ORIGINAL MOTOROLA

Tem um método pra deixar compatível sim, é só instalar o xposed e depois o modulo Play Store Fixes. Com pouco tempo depois aparece a atualização da câmera e a opção de baixar a galeria.

VIXEEEE, um zip ganha muito tempo heim? rsrsrs