Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 156

15/set/2014 16:40:30 via App

Leonardo Silva

Tacio Araujo

Leonardo Silva

Tacio Araujo

Daniel B.

[[cite jefferson h.]]

CAMERA ORIGINAL MOTOROLA

• Basta baixar [este zip][19] e instalar via recovery. // Dica no membro [fabio silva][20], que garimpou o arquivo lá no xda para nós.

Instalei a câmera original da motorola mas toda vez que estou na galeria e clico para editar uma foto dá erro e diz que o galery parou.
Mas alguém está com esse erro?

Rpz você vai na play store e pesquisa galeria motorola e baixa, feito isso tua galeria vai editar as fotos normalmente.

quando se está com ROM Custom na play store fica incompatível :o

Tem um método pra deixar compatível sim, é só instalar o xposed e depois o modulo Play Store Fixes. Com pouco tempo depois aparece a atualização da câmera e a opção de baixar a galeria.

VIXEEEE, um zip ganha muito tempo heim? rsrsrs

isso é verdade, mais tem esse método de segunda opção.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

15/set/2014 16:47:28 via Web

Verdade, é bom ter mais de uma opção, valew pelo retorno ai Tacio ;)

Conta desativada

15/set/2014 20:28:45 via Web

Tacio Araujo

Será que pode instalar uma night oficial em cima da CM Linaro apenas com wipe cache e dalvik?

sim , sem problemas, mas é bom fazer um hard reset, pra evitar de bug de uma ir para outra;)

— alterado em 15/set/2014 20:33:53

• Posts no fórum: 156

15/set/2014 20:29:47 via App

Leonardo Silva

Tacio Araujo

Será que pode instalar uma night oficial em cima da CM Linaro apenas com wipe cache e dalvik?

sim , sem problemas, mias é bom fazer um hard reset, pra evitar de bug de uma ir para outra;)

Vlw mano.

Conta desativada

15/set/2014 20:33:02 via Web

Tacio Araujo

Leonardo Silva

Tacio Araujo

sim , sem problemas, mas é bom fazer um hard reset, pra evitar de bug de uma ir para outra;)

Vlw mano.

precisando estamos por aê:D

• Posts no fórum: 114

15/set/2014 22:53:03 via App

André Skywalker

Bira Rdf

André Skywalker

A CM11 está perfeita no meu Moto G. Estou usando a crDroid. Pro pessoal que reclama de bugs de RAM e camera, é só instalar o kernel xperience + o app Faux123 Kernel Enhancement Pro. No app é só configurar a memória virtual para 384mb. Agora estou com 500 a 700mb de memória livre. Com relação a camera é só baixar as old libs e se preferir pode baixar a galeria e camera stock do moto g. O único bug recente das nightlies e o do DSP, mas dá pra solucionar baixando o viper ViPER4Android Audio Effects e substitui-lo pelo equalizador da cm. Outra solução é baixar o app faux sound que tem perfis de som otimizados. Enfim a rom está perfeita, muito superior que a stock.

Olá amigo eu tenho esse Faux123 só não sei onde fica essa opção memória virtual está tudo inglês e não tem nada em virtual memory.

Vc deve acessar a opção de memory manager. Lá vc deve selecionar a opção "ZRAM SWAP ON" mas antes vc deve selecionar o tamanho do arquivo. Eu selecionei 450mb de memória virtual. escolha o tamanho e aplique, depois clique em ZRAM SWAP ON. Não se esqueça de marcar a opção "SET ON BOOT" e se preferir marcar as duas opções que otimizam a memória. Pronto agora é só reiniciar o celular.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5272462/image/Screenshot_2014-09-14-20-43-26-1410738925159.png

bom "galerinha do mal", alguém pode explicar direito como faço isso? to com a cm pura...
crdroid é um kernel?

• Posts no fórum: 73

15/set/2014 23:32:30 via Web

Robson Martins

André Skywalker

Bira Rdf

André Skywalker

A CM11 está perfeita no meu Moto G. Estou usando a crDroid. Pro pessoal que reclama de bugs de RAM e camera, é só instalar o kernel xperience + o app Faux123 Kernel Enhancement Pro. No app é só configurar a memória virtual para 384mb. Agora estou com 500 a 700mb de memória livre. Com relação a camera é só baixar as old libs e se preferir pode baixar a galeria e camera stock do moto g. O único bug recente das nightlies e o do DSP, mas dá pra solucionar baixando o viper ViPER4Android Audio Effects e substitui-lo pelo equalizador da cm. Outra solução é baixar o app faux sound que tem perfis de som otimizados. Enfim a rom está perfeita, muito superior que a stock.

Olá amigo eu tenho esse Faux123 só não sei onde fica essa opção memória virtual está tudo inglês e não tem nada em virtual memory.

Vc deve acessar a opção de memory manager. Lá vc deve selecionar a opção "ZRAM SWAP ON" mas antes vc deve selecionar o tamanho do arquivo. Eu selecionei 450mb de memória virtual. escolha o tamanho e aplique, depois clique em ZRAM SWAP ON. Não se esqueça de marcar a opção "SET ON BOOT" e se preferir marcar as duas opções que otimizam a memória. Pronto agora é só reiniciar o celular.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5272462/image/Screenshot_2014-09-14-20-43-26-1410738925159.png

bom "galerinha do mal", alguém pode explicar direito como faço isso? to com a cm pura...
crdroid é um kernel?

Crdroid é uma versão da cm 11 com alguns recursos extras.
Para configurar o tamanho da memória virtual:
1- vc irá precisar de um custom kernel (eu uso o xperience)
2- o app Faux123 Kernel Enhancement Pro
3- depois faça o passo a passo que já esta descrito (veja a imagem para ajudar)

• Posts no fórum: 33

16/set/2014 2:28:49 via App

Vanisio Ferreira

Robson Martins

Galera, meu moto g está de "fábrica" no 4.4.4
Queria instalar a Cyanogem...
Então devo desbloquear o bootloader, instalar o CWN ou aquele outro..e vi aqui no tópico e fazer o procedimento?
E outra, algum bug na CM? Ou tá estável?
Com relação as atualizações..elas são feitas no próprio celular via OTA?

Tem bug na câmera, no áudio, mas é só instalar os fix da câmera e do áudio.

Não tem nenhum versão estável...

As atualização podem ser feitas via OTA ou baixar diretamente no site..

okay , mas duas dúvidas ... ultima vez que instalei tinha bug no WiFi que não conectava , e como instala esses fix ? ><

• Posts no fórum: 504

16/set/2014 5:39:31 via App

Como não achei o tópico "debate moto g" vou publicar aqui meu problema, até pq é o mais acessado, e por consequência pode ser mais rápido respondido. Meu problema vem de tempo, independe da ROM que eu uso, é o seguinte: não aparece nenhuma notificação, e basta abrir o whatsapp que vem várias notificações, o tuiter nunca notificou, o facebook é o pior pq quando abro ele, vem as notificações e o som (tipo blem blem blem :) Queria saber pq acontece isso, e se tem algum app que "force" as notificações¿?¿?

— alterado em 16/set/2014 5:40:09

VikooK

Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

16/set/2014 12:29:31 via Web

O Wi-Fi tá funcionando direitinho aqui...

• Posts no fórum: 306

16/set/2014 17:00:56 via App

Viko

Como não achei o tópico "debate moto g" vou publicar aqui meu problema, até pq é o mais acessado, e por consequência pode ser mais rápido respondido. Meu problema vem de tempo, independe da ROM que eu uso, é o seguinte: não aparece nenhuma notificação, e basta abrir o whatsapp que vem várias notificações, o tuiter nunca notificou, o facebook é o pior pq quando abro ele, vem as notificações e o som (tipo blem blem blem :) Queria saber pq acontece isso, e se tem algum app que "force" as notificações¿?¿?

desativa a hibernação do greenify no whats, twitter e facebook...se tu usar o greenify, claro

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 638

16/set/2014 17:17:31 via Web

André Skywalker

Bira Rdf

André Skywalker

![image][1]

O meu rei valeu pela informação cara me ajudou bastante fiz aqui igual está o seu na foto e ficou muito bom. Obrigado

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 507

16/set/2014 20:17:45 via Web

Gabriel Félix

Aí galera, saiu a M10 NÃO oficial, percy_g2 foi quem fez, o mesmo cara da M9...
Download aqui: http://builds.hubdroid.com/cm11/stable/final/falcon/

Nossa, valew ae cara :D
Já to colocando a GPE pra instar essa M10 ;)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 507

16/set/2014 20:20:14 via Web

Tomara que essa Unofficial M10 seja boa igual a M9 é (laughing)

— alterado em 16/set/2014 20:21:43

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 504

16/set/2014 20:57:37 via App

Robson Martins

ta usando greenify?

Se é comigo, sim. Uso sim. Vou desinstalar para ver resultados.. Obrigado aos que ajudaram :)

— alterado em 16/set/2014 21:00:37

VikooK