Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.201

11/out/2014 23:14:21 via App

gravity box tem essa opção, e tem outro APP no xposed qe tira basta procurar

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 65

12/out/2014 0:38:04 via Web

WellinghtonRafael

gravity box tem essa opção, e tem outro APP no xposed qe tira basta procurar

Gravitybox não funciona essa opção, e o outro se for oque eu to pensando um módulo xposed também não funciona.

• Posts no fórum: 51

12/out/2014 0:41:04 via App

Leonardo Silva

Welysmaiks M. Ponciano

Rafael Franckilin

Alguem ai ja testou o CyanoGenMod 11 na versão de 2014-10-11?
to usando CyanoGenMod 11 de 2014-10-07 como Kernel xperience 17, o q podem me dizer sobre esse Kernel?
existe algum outro melhor?

Tô usando o AERO KERNEL e está me dando maior autonomia em referência à desempenho e duração de bateria. =)

Aero Kernel é para ROM stock, não para CyanogenMod.

Então desculpa ae, estou usando CyanogenMod 11 + AeroKernel não oficial do colega Quarx lá do XDA.
Muito linda aq. ^^

• Posts no fórum: 335

12/out/2014 1:10:52 via App

Welysmaiks M. Ponciano

Leonardo Silva

Welysmaiks M. Ponciano

Rafael Franckilin

Alguem ai ja testou o CyanoGenMod 11 na versão de 2014-10-11?
to usando CyanoGenMod 11 de 2014-10-07 como Kernel xperience 17, o q podem me dizer sobre esse Kernel?
existe algum outro melhor?

Tô usando o AERO KERNEL e está me dando maior autonomia em referência à desempenho e duração de bateria. =)

Aero Kernel é para ROM stock, não para CyanogenMod.

Então desculpa ae, estou usando CyanogenMod 11 + AeroKernel não oficial do colega Quarx lá do XDA.
Muito linda aq. ^^

link?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 306

12/out/2014 2:47:01 via App

Rafael Franckilin

vc pode mandar o link desse aero kernel?
ele é mais recomendado q o xperience?

aero é pra stock, mas tem uma cyanogen que vem com ele, só procurar no xda...se você por o aero kernel na ROM atual, vai brickar seu moto g mano

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

12/out/2014 3:27:56 via App

Italo fernandes

Rafael Franckilin

aero é pra stock, mas tem uma cyanogen que vem com ele, só procurar no xda...se você por o aero kernel na ROM atual, vai brickar seu moto g mano

Exatamente o que o amigo falou acima,
Mas vc pode baixar a ROM com o AERO e mandar por cima da atual que ela vai apenas atualizar (fiz isso no meu e foi de boa), uso xt1033 e o modelo do dia 0.

Como sou novo por neste fórum não consigo mandar o link, mas vai la no XDA e pesquisa por CyanogenMod 11 + AeroKernel que vai aparecer de primeira. ^^

— alterado em 12/out/2014 3:31:23

• Posts no fórum: 511

12/out/2014 3:34:33 via App

Welysmaiks M. Ponciano

Italo fernandes

Rafael Franckilin

Exatamente o que o amigo falou acima,
Mas vc pode baixar a ROM com o AERO e mandar por cima da atual que ela vai apenas atualizar (fiz isso no meu e foi de boa), uso xt1033 e o modelo do dia 0.

Como sou novo por neste fórum não consigo mandar o link, mas vai la no XDA e pesquisa por CyanogenMod 11 + AeroKernel que vai aparecer de primeira. ^^

Sabe se funciona colocar por cima sem wipe data sobre uma baseada na cm 11 como a n5x?

• Posts no fórum: 56

12/out/2014 3:41:02 via App

Estava usando a do dia 07/10 passei pra do dia 11/10 hj cedo e achei bem melhor . Recomendo a todos. Moto G dual. XT1033

12/out/2014 3:44:41 via App

Theófilo

Estava usando a do dia 07/10 passei pra do dia 11/10 hj cedo e achei bem melhor . Recomendo a todos. Moto G dual. XT1033

Opa, o que vc notou de diferente amigo?
Obrigado pela dica. =)

• Posts no fórum: 56

12/out/2014 13:39:08 via App

Welysmaiks M. Ponciano

Theófilo

Opa, o que vc notou de diferente amigo?
Obrigado pela dica. =)

Uma das diferenças era o tema, que sempre dava bug. e nessa roda de boa.

• Posts no fórum: 13

12/out/2014 14:29:55 via App

alguem aqui esta usando modo ART? Ou poderiam me falar se roda de boa na CM?
Estou na nightly 07/10, e queria colocar no ART, mas ai vem o receio de entrar em bootloop, ou dar erro no systemui..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

12/out/2014 14:56:27 via App

Roger Augusto

alguem aqui esta usando modo ART? Ou poderiam me falar se roda de boa na CM?
Estou na nightly 07/10, e queria colocar no ART, mas ai vem o receio de entrar em bootloop, ou dar erro no systemui..

Pode usar de boa :)

12/out/2014 17:36:24 via App

Deto Alff

A todos com problema no GPS: resolvi o meu da seguinte forma: instalei uma Cyanogen mais antiga que ainda era o Android 4.4.2, e com essa rom funcionou de boa o GPS e tudo o mais. Após instalar ela, instalei o iGO, ativei a localização APENAS NO DISPOSITIVO e testei, funcionou de boa. Reiniciei em fast com o CWM, fiz wipe geral e instalei pura a versão essa mais recente com o 4.4.4 e bug no GPS. Repeti a instalação do IGO, ativei local apenas no dispositivo e o GPS tá melhor que nunca. Fixa rapidinho mesmo indoor. Agora a pouco testei com um GPS tester aí e tava fixando 6 satélites com precisão de 5 metros indoor. Depois pesquisando mais fóruns lá de fora, um camarada veio com esse procedimento pra solucionar, e ninguém deu muita moral pra ele. Então meio que no acaso acabei comprovando o método dele. Lembrando que não precisa obrigatoriamente instalar o iGO, pode usar o Maps ou um GPS tester pra forçar o fix dos satélites, quando estiver rodando a 4.4.2. Faz aí e depois conta pra nós se deu. Abraços a todos.

Alguém testou esse método para solucionar o erro do GPS? Ou se alguém tiver algum método poderia passar por gentileza. =)

12/out/2014 19:21:48 via Web

Welysmaiks M. Ponciano

Deto Alff

A todos com problema no GPS: resolvi o meu da seguinte forma: instalei uma Cyanogen mais antiga que ainda era o Android 4.4.2, e com essa rom funcionou de boa o GPS e tudo o mais. Após instalar ela, instalei o iGO, ativei a localização APENAS NO DISPOSITIVO e testei, funcionou de boa. Reiniciei em fast com o CWM, fiz wipe geral e instalei pura a versão essa mais recente com o 4.4.4 e bug no GPS. Repeti a instalação do IGO, ativei local apenas no dispositivo e o GPS tá melhor que nunca. Fixa rapidinho mesmo indoor. Agora a pouco testei com um GPS tester aí e tava fixando 6 satélites com precisão de 5 metros indoor. Depois pesquisando mais fóruns lá de fora, um camarada veio com esse procedimento pra solucionar, e ninguém deu muita moral pra ele. Então meio que no acaso acabei comprovando o método dele. Lembrando que não precisa obrigatoriamente instalar o iGO, pode usar o Maps ou um GPS tester pra forçar o fix dos satélites, quando estiver rodando a 4.4.2. Faz aí e depois conta pra nós se deu. Abraços a todos.

Alguém testou esse método para solucionar o erro do GPS? Ou se alguém tiver algum método poderia passar por gentileza. =)

Aqui não tive esse erro, GPS localiza rápido e preciso, assim como na ROM Stock da motorola.

13/out/2014 0:34:58 via App

Deto Alff

Aqui não tive esse erro, GPS localiza rápido e preciso, assim como na ROM Stock da motorola.

Vc tentou fazer localização conectada no 3g?
O meu localiza, mas com um erro de distância bem grande. Mas quando estou conectado no WiFi de casa o GPS fica perfeito.
Será que apenas eu tenho esse erro? =/

13/out/2014 3:41:55 via Web

Welysmaiks

Deto Alff

Vc tentou fazer localização conectada no 3g?
O meu localiza, mas com um erro de distância bem grande. Mas quando estou conectado no WiFi de casa o GPS fica perfeito.
Será que apenas eu tenho esse erro? =/

Sim no 3g mesmo eu uso, estou com a ROM de hoje dia 12.

• Posts no fórum: 13

13/out/2014 5:15:32 via Web

Bob

Welysmaiks M. Ponciano

Deto Alff

Olha,faz o seguinte...reinstale a ROM stock novamente pelo fastboot e repita os processos de instalação do recovery.. Twrp ou CWM e reinstale a CM ..não tem problema fazer wipe...ai testa novamente ..espero ter ajudado..abraço