Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 185

21/nov/2014 21:09:23 via Web

Júlio César

Vocês estão falando tão mal da CM... eu tô usando uma do começo do mês. qual é a última estável?

Cara, assim que sai atualização eu instalo pra ver como está... de umas versões pra cá eu não tive problema nenhum, pra falar a verdade nem senti diferença.
Fora ter que instalar o fix de áudio a rom me parece bem estável.
Tô usando a do dia 20/11 tudo rodando perfeitamente bem e fluido (claro que com o fix de áudio o instalado)

— alterado em 21/nov/2014 21:15:15

• Posts no fórum: 278

21/nov/2014 22:24:32 via App

Yuri Ribeiro

Júlio César

Vocês estão falando tão mal da CM... eu tô usando uma do começo do mês. qual é a última estável?

Cara, assim que sai atualização eu instalo pra ver como está... de umas versões pra cá eu não tive problema nenhum, pra falar a verdade nem senti diferença.
Tô usando a do dia 20/11 tudo rodando perfeitamente bem e fluido (claro que com o fix de áudio o instalado)

concordo a ROM esta ótima

• Posts no fórum: 40

22/nov/2014 12:45:10 via App

James Balbo

Yuri Ribeiro

Júlio César

E eu vou além, até o ART está funcionando de boa

• Posts no fórum: 3

22/nov/2014 14:57:43 via Web

Fiquei com dúvida a respeito de flashar com a rom original, tipo tenho na pasta o cyanogen 2014-11-21, devo baixar a rom original e colocar na pasta tbm para que o modem original seja instalado? poderia fazer um passo a passo?
Grato.

• Posts no fórum: 364

22/nov/2014 17:51:27 via App

James Balbo

Yuri Ribeiro

Júlio César

De boa então. Vou por essa do dia 20

Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

23/nov/2014 1:53:42 via Web

Baixei a rom do dia 21/11 e a câmera esta rodando agora numa boa

23/nov/2014 22:08:17 via Web

Alguem esta tendo problema com a camera?

Aqui no meu depois de um tempo que o celular esta ligado a câmera simplesmente bate a foto mas não salva.
Reiniciando ele fica normal por um tempo mas o problema sempre volta

XT1033
CM11 23/11/2014

• Posts no fórum: 2

24/nov/2014 3:04:26 via Web

James Balbo

Aqui no meu depois de um tempo que o celular esta ligado a câmera simplesmente bate a foto mas não salva.

XT1033
CM11 23/11/2014

Estou com o mesmo problema :(

24/nov/2014 3:34:31 via App

Breno Sousa

James Balbo

XT1033
CM11 23/11/2014

acabei de ler no xda que flesheando o zip das old Libs da câmera resolve mas não testei ainda

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/nov/2014 10:36:50 via App

Jhonas Martos

(Sou novato)

Alguém me ajuda, eu instalei a Rom, más não consigo carregar a bateria do meu moto g com o aparelho desligado!? :'(

Não consegue mesmo, essa rom só carrega ligado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 40

24/nov/2014 14:01:32 via App

jefferson h.

Jhonas Martos

(Sou novato)

Alguém me ajuda, eu instalei a Rom, más não consigo carregar a bateria do meu moto g com o aparelho desligado!? :'(

Não consegue mesmo, essa rom só carrega ligado.

Aqui também Está assim, mas não é que não carregue, só que quando coloco ele desligado no carregador ele liga. Mas carrega normal.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

26/nov/2014 12:06:52 via Web

Não estou conseguindo instalar temas na ROM do dia 24/11

• Posts no fórum: 26

26/nov/2014 12:53:20 via Web

B dia galera , desde de um tempinho eu instalo diversas rom's pra ver qual é a melhor pra mim.. E eu notei que parou de tocar meu celular durante uma ligação .. Alguém me liga só vibra, não soa o toque... Atualmente estou na m11..

Alguém sabe oq pode ser?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/nov/2014 13:33:19 via Web

Michel Borges

B dia galera , desde de um tempinho eu instalo diversas rom's pra ver qual é a melhor pra mim.. E eu notei que parou de tocar meu celular durante uma ligação .. Alguém me liga só vibra, não soa o toque... Atualmente estou na m11..

Alguém sabe oq pode ser?

olá, faz uma instalação limpa, ou seja wipe data e cache.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

26/nov/2014 14:24:52 via Web

Michel Borges

Alguém sabe oq pode ser?

O seu celular é Single ou Dual SIM?

Se for dual e o chip que não toca esta no slot 2 o problema é apenas porque o toque não esta definido corretamente.
Entre nas configurações do discador e selecione a configurações de cartão SIM e defina o toque que vc quiser.

Agora se for single sim melhor reinstalar a rom limpa mesmo

• Posts no fórum: 1.103

26/nov/2014 21:28:12 via Web

Esse é o problema que também tá me chateando, esse bug chato da câmera!!! Fora isso a CM tá ótima!!!

• Posts no fórum: 1.103

26/nov/2014 21:31:30 via Web

Breno Sousa

James Balbo

XT1033
CM11 23/11/2014

Esse bugzinho é meio chato!!! No meu xt1033 não é diferente.

28/nov/2014 12:11:49 via Web

Para quem esta com problemas da câmera congelar.

Ontem eu fiz uma instalação limpa da CM11 e a câmera esta funcionando até hoje sem problemas