Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.201

18/jan/2015 19:39:19 via App

Wellington Silva

Bom galera... aviso aos usuários da cm12! A versão disponibilizada no dia 18/01 não está recebendo sinal da operadora...
Observando isso eu dei flash para versão anterior (15/01), ainda da cm12, e para a minha surpresa o moto g não liga! Cuidado com esse processo. Se alguém souber como me ajudar, ficarei imensamente agradecido!

eu fiz isso fikei preso no bootloop voltei para o backup que tinha da cm11 e instalei dnv a cm12 do dia 15
VC fez os wipes ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 48

18/jan/2015 19:42:09 via Web

Fiz sim, mas agora o celular simplesmente... não liga mais! Aperto o botão de power e nada... botão de volume+power e nada... Vou levar na autorizada na quarta para ver se tem jeito... =/
A bateria estava em 85%, mesmo assim também tentei coloca-lo para carregar e nada...

18/jan/2015 20:07:23 via App

Wellington Silva

Fiz sim, mas agora o celular simplesmente... não liga mais! Aperto o botão de power e nada... botão de volume+power e nada... Vou levar na autorizada na quarta para ver se tem jeito... =/
A bateria estava em 85%, mesmo assim também tentei coloca-lo para carregar e nada...

tava carregado ?

18/jan/2015 20:14:45 via Web

WellinghtonRafael

Wellington Silva

tava carregado ?

Estava com 85% de carga.

18/jan/2015 20:15:57 via App

Wellington Silva

WellinghtonRafael

Wellington Silva

tava carregado ?

Estava com 85% de carga.

estranho, não consegui nem acessa o recovery ?

18/jan/2015 20:17:16 via Web

WellinghtonRafael

Wellington Silva

WellinghtonRafael

Wellington Silva

tava carregado ?

Estava com 85% de carga.

estranho, não consegui nem acessa o recovery ?

Nada amigo... não da qualquer sinal de vida...

18/jan/2015 20:20:15 via Web

Para quem teve, ou terá rsrsrs, o mesmo problema que relatei, vi no xda, que é necessário pressionar o botão de ligar por 10 min aproximadamente. O moto g irá entrar em loop no boot, mas terá como acessar o recovery. Muito obrigado pela atenção e pela preocupação WellinghtonRafael.

— alterado em 21/jan/2015 11:57:32

• Posts no fórum: 91

19/jan/2015 15:07:01 via Web

Wellington Silva

Para quem teve, ou terá rsrsrs, o mesmo problema que relatei, vi no xda, que é necessário pressionar o botão de ligar por 1 min aproximadamente. O moto g irá entrar em loop no boot, mas terá como acessar o recovery. Muito obrigado pela atenção e pela preocupação WellinghtonRafael.

Conseguiu ligar assim? Relata ai como fez pra solucionar...

• Posts no fórum: 364

19/jan/2015 23:41:21 via Web

Theófilo

Willian Melo

Saiu a CM12 oficial

https://download.cyanogenmod.org/

pode estalar essa cm12 por cima da cm11?

também estou com a msm dúvida. estou usando a CM11 do dia 23, daí queria saber se posso passar a CM12 por cima. se sim, preciso instalar os gapps 5.0 também?

• Posts no fórum: 332

20/jan/2015 1:41:37 via App

Júlio César

Theófilo

Willian Melo

Saiu a CM12 oficial

também estou com a msm dúvida. estou usando a CM11 do dia 23, daí queria saber se posso passar a CM12 por cima. se sim, preciso instalar os gapps 5.0 também?

Sim pode ser por cima da CM 11, e tem que instalar o Gapps 5.0

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033

20/jan/2015 22:32:52 via Web

Estava na CM 12, e depois coloquei a stock 4.4.4 fui flasear a cm 11 pelo TWRP e deu erro de Binario, ou seja após esta stock não consigo mais subir uma custom...como resolver este erro sem muita trabalheira de voltar tudooooo ao original???

Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

21/jan/2015 7:07:44 via Web

Apenas como aviso, não instalem as atualizações dos dias 20 e 21, pois estão bugadas (silly)

— alterado em 21/jan/2015 7:10:37

• Posts no fórum: 364

21/jan/2015 11:26:37 via Web

Natanael Caetano

Júlio César

Theófilo

Willian Melo

Saiu a CM12 oficial

Sim pode ser por cima da CM 11, e tem que instalar o Gapps 5.0

valeu (cool) vou fazer um backup e tentar aqui.

21/jan/2015 11:56:37 via Web

Juliano Bonsucesso

Wellington Silva

Para quem teve, ou terá rsrsrs, o mesmo problema que relatei, vi no xda, que é necessário pressionar o botão de ligar por 1 min aproximadamente. O moto g irá entrar em loop no boot, mas terá como acessar o recovery. Muito obrigado pela atenção e pela preocupação WellinghtonRafael.

Fiz o seguinte Juliano,
deixei carregando por uns 40 minutos, depois, com o celular ainda conectado ao carregador, eu apertei o botão de ligar e segurei por 10 minutos aproximadamente e ai sim o moto g ressuscitou. Nota: tentei segurar por 5 min, por 4 min e nada... acredito que realmente seja um procedimento de "emergência" que leve vários minutos, pois vi muita gente resolvendo dessa maneira no Xda developers

21/jan/2015 15:10:54 via Web

Wellington Silva

Juliano Bonsucesso

Wellington Silva

Fiz o seguinte Juliano,
deixei carregando por uns 40 minutos, depois, com o celular ainda conectado ao carregador, eu apertei o botão de ligar e segurei por 10 minutos aproximadamente e ai sim o moto g ressuscitou. Nota: tentei segurar por 5 min, por 4 min e nada... acredito que realmente seja um procedimento de "emergência" que leve vários minutos, pois vi muita gente resolvendo dessa maneira no Xda developers

Realmente impressiona pelo tempo 10 minutos, parabéns pela paciência, eu teria desistido!! Quando ele dispertou ficou em loop, a partir daí segurou pra desligar e apertou o power vol- para recovery?:

21/jan/2015 17:39:40 via Web

Juliano Bonsucesso

Wellington Silva

Juliano Bonsucesso

Wellington Silva

Fiz o seguinte Juliano,

Realmente impressiona pelo tempo 10 minutos, parabéns pela paciência, eu teria desistido!! Quando ele dispertou ficou em loop, a partir daí segurou pra desligar e apertou o power vol- para recovery?:

Nem me fale Juliano... mas era ter essa paciência ou ouvir minha noiva reclamando até depois do casamento, já que foi ela quem me deu o moto g, rsrsrs. Não entrei no recovery de primeira, apertei apenas o botão de Power mesmo com o celular ainda conectado ao carregador.

21/jan/2015 17:50:55 via Web

Tgo Costa

Apenas como aviso, não instalem as atualizações dos dias 20 e 21, pois estão bugadas (silly)

Muito obrigado rapaz.

• Posts no fórum: 4

24/jan/2015 0:34:02 via Web

Eu instalei, ficou dando loop infinito, já voltei pra stock e até agora não consegui voltar pro CM a última versão continua dando looping e as versões anteriores estão com o link quebrado. Alguém poderia upar aí uma versão estável?? Valeu!