APLICATIVO PARA GERENCIAR WIFI E 3G !!!

  • Respostas:4
  • Respondido
Gabriel Silva
  • Posts no fórum: 11

17/01/2014, 04:27:53 via Web

BOA NOITE!!!

Gostaria de saber se existe alguma aplicativo que quando ativo ele desliga o 3g ou WIFI quando a tela desligar!!

Por exemplo: estou mexendo no instagram então eu travo a tela e ela desliga, no caso esse aplicativo nesse momento ira desligar os serviços de conexões, depois quando eu destravar a tela e ela ligar ele libera as conexões!

ou se não tiver, pode ser uma aplicativo que trave o uso de dados dos demais aplicativos.
exemplo: estou mexendo no facebook, saio do face e o aplicativo bloqueia o acesso do facebook à internet, no caso as notificações só aparecerão quando eu entrar novamente no aplicativo!

sera que existe? kkkk

fico no aguardo!!

Obrigado!

Responder
vitor Barbosa
  • Posts no fórum: 34

20/01/2014, 04:01:32 via App

app não creio que exista, mais existe uma função bastante legal, pra especificar melhor é um botão que fica na barra de notificações, que se chama dados, ele liga e desliga a internet. ou se preferir vá em configurações>gerenciamento de energia> daí vai aparecer algumas opções, escolhe a que for de bom grado a ti'
obs: uso um xperia E dual

Responder
marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

20/01/2014, 15:17:19 via App

tenta usar o juice defender. ele e um dos melhores para essa função.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

20/01/2014, 18:46:20 via App

Gabriel Silva
BOA NOITE!!!

Gostaria de saber se existe alguma aplicativo que quando ativo ele desliga o 3g ou WIFI quando a tela desligar!!

Por exemplo: estou mexendo no instagram então eu travo a tela e ela desliga, no caso esse aplicativo nesse momento ira desligar os serviços de conexões, depois quando eu destravar a tela e ela ligar ele libera as conexões!

ou se não tiver, pode ser uma aplicativo que trave o uso de dados dos demais aplicativos.
exemplo: estou mexendo no facebook, saio do face e o aplicativo bloqueia o acesso do facebook à internet, no caso as notificações só aparecerão quando eu entrar novamente no aplicativo!

sera que existe? kkkk

fico no aguardo!!

Obrigado!
Olá, para o Wifi nas configurações avançadas do wifi tem a opção de desconectar ao desligar a tela. Para o 3g recomendo o 3G Watchdog além de desligar Vc pode controlar o gasto de dados.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Gabriel Silva
  • Posts no fórum: 11

23/01/2014, 21:09:27 via Web

ola ! obrigado pela ajuda pessoa !

Consegui achar um aplicativo chamado GreenPower que faz o que eu queria ! esse app praticamente dobra a vida da bateria em relação ao uso da internet, ja que ele desliga o 3g ou o wifi quando a tela apaga. O legal é que ele desliga mais acada periodo programado ele meio que liga e desliga, assim sempre chega as notificações e economiza muito a bateria !!

abraço!

Responder