trocando de rom

  • Respostas:4
joao
  • Posts no fórum: 10

18/01/2014, 19:18:55 via Web

Ola
Sou iniciante aqui e tenho uma duvida, instalei uma cyanogenmod 11 beta 3.1 ,se depois de um tempo eu quiser instalar uma outra rom qualquer, slimkat por exemplo,qual processo eu tenho que fazer ?tenho q fazer um downgrade antes. ou posso instalar a rom slimkat por cima pelo mesmo processo q instalei o cyanogenmod ?me mostre por partes, obrigado,tenho um l5 e610

— alterado em 18/01/2014, 19:23:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 19:23:26 via Web

joao
Ola
Sou iniciante aqui e tenho uma duvida, instalei uma cyanogenmod 11 beta 3.1 ,se depois de um tempo eu quiser instalar uma outra rom qualquer, slimkat por exemplo,qual processo eu tenho que fazer ?tenho q fazer um downgrade ou posso instalar a rom por cima,me mostre por partes, obrigado,tenho um l5
Olá, todo o tópico de rom tem como fazer a instalação, seguindo o que está escrito nele, não vai ter problemas com a instalação de qualquer rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
joao
  • Posts no fórum: 10

18/01/2014, 19:25:56 via Web

?????

— alterado em 18/01/2014, 19:28:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 19:32:20 via Web

joao
?????
olá, não tenho como te dizer uma fórmula geral, pois cada rom tem a sua exigencia, e essa exigencia está no tutorial de instalação dela, então só tu seguindo o que está no tutorial que tu vai pode instalar roms em segurança, não existe uma formula universal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
joao
  • Posts no fórum: 10

19/01/2014, 02:49:04 via Web

ok,valeu

Responder