Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

9/jul/2014 22:25:43 via Web

luciana amador pereira

Obrigada vou tentar, se não conseguir de raiva jogo fora.

Relaxa, faz com calma o tutorial que não terá erro algum, se não conseguir de primeira, não se desespero, apenas faça perguntas lá no topico, e tente não espancar seu filho também... :'(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/jul/2014 22:37:50 via App

luciana amador pereira

Ele não tá conseguindo, disque fica com a tela azul. Tadinho.

oi luciana pergunta no topico q te passei pq la e mais facil de te ajudar, pq se n fica enchendo o topico aqui da PA e perde o foco entende ? mas pergunta la que te ajudo e a galera tbm :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 638

9/jul/2014 22:45:34 via Web

Helbert Moura

Bira de boa o importante e ajuda quem precisa rsrs tamo junto :D

Verdade abraços meu rei vlw

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

9/jul/2014 23:29:06 via App

Rodrigo Garcino

Pode-se usar os gapps da n5? Vai dar algum problema???

pode :)

• Posts no fórum: 462

9/jul/2014 23:36:37 via App

eu instalei a PA linaro, e depois apareceu o update via ota da PA normal, ai decidi instalar pra ver como ficava. baixei e instalei via recovery, e ate agora estou satisfeito, já estou usando a 2 horas com Wi-Fi, downloads, facebook, APP do Android Pit, e só desceu 2% da bateria, pra mim esta melhor que a linaro e sem o bug do player --- PA <3

— alterado em 9/jul/2014 23:38:33

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 413

9/jul/2014 23:49:33 via App

Luciano Campos

eu instalei a PA linaro, e depois apareceu o update via ota da PA normal, ai decidi instalar pra ver como ficava. baixei e instalei via recovery, e ate agora estou satisfeito, já estou usando a 2 horas com Wi-Fi, downloads, facebook, APP do Android Pit, e só desceu 2% da bateria, pra mim esta melhor que a linaro e sem o bug do player --- PA <3

só acredito vendo :D kk
manda o print ai do uso de bateria e de tela ligada (cool)

Conta desativada

9/jul/2014 23:56:20 via App

Luciano Campos

o bug do player n foi " corrigido " na PA normal n, o dev q mantem a nossa versao apenas exclui o arquivo q estava causando isso, ae ele falo q exclui ate corrigirem, e a Linaro de hj dia 9 ta espetacular a bateria :)

Conta desativada

10/jul/2014 0:11:30 via App

Milton Arraes

amigos nesta PA consigo usar meu sim 2 sem problemas? é que preciso do dois sim's ativos.

Vlws"

Nao a PA e so single chip mano, entao vc perderia o chip 2

• Posts no fórum: 58

10/jul/2014 0:28:17 via Web

Helbert Moura

Milton Arraes

amigos nesta PA consigo usar meu sim 2 sem problemas? é que preciso do dois sim's ativos.

Vlws"

poxa que pena gosto muito da PA desde meu LG 2X; não há possibilidade dela vir algum dia com os dois sim's?

• Posts no fórum: 462

10/jul/2014 0:37:17 via App

PJulianoCardoso

Luciano Campos

não tem como mandar to pelo celular, sr tiver alguma forma de mandar me fala

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

10/jul/2014 0:40:59 via App

Milton Arraes

Helbert Moura

Milton Arraes

Vlws"

poxa que pena gosto muito da PA desde meu LG 2X; não há possibilidade dela vir algum dia com os dois sim's?

a oficial nunca, pois ela e do nexus e n existe nenhum nexus dual, e como a PA legacy e identica a do nexus n tera dual, mas tem alguns devs que estai tentando ate coloca dual, mas ae deixaria de ser oficial e perderia algumas funcoes exclusivas da oficial fraga ? e e uma coisa bem complicada de fazed

— alterado em 10/jul/2014 0:41:33

10/jul/2014 0:52:42 via App

Luciano Campos

PJulianoCardoso

Luciano Campos

não tem como mandar to pelo celular, sr tiver alguma forma de mandar me fala

Acho que só pelo pc mesmo. Se não tiver como mandar, tá tranquilo (cool)

10/jul/2014 1:13:44 via App

Rodrigo Garcino

Pode instalar em cima da stock?

Tem que ser instalada por cima da GPE lembrando que se seu modelo for dual vai funcionar só 1 chip