Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jul/2014 11:42:33 via Web

Eles conceguiram corrigir o erro

a 4.5 alpha 2

http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/alphas/falcon/

e a 4.44 estavel

http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/roms/falcon/

___________________

e uma palavra do dev que faz o disigne da PA

" PA Design Conversa

Ok então, Android L está prestes a sair. Tudo mudou. Como o designer-chefe do PA, eu tenho orgulho de dizer que PA vai adaptar para a linguagem de design Material e todos os nossos recursos seria renovada.

trabalhando em todos os recursos com cuidado para lhe fornecer a melhor experiência.

Eu vou me certificar PA concentraria tanto no design como código / desenvolvimento. "

:D

__________________

Edit : a PA esta maravilhosa, tanto a 4.44 estavel quanto a 4.5 alpha 2, esta tudo perfeito, a nova jenela de recents ta foda, recomendo fortemente usar a alpha 2 :)

— alterado em 23/jul/2014 12:06:27

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 9

23/jul/2014 12:31:53 via Web

Galera, Alguém tá usando CM ou PA com chip nextel??
Funciona Dados??
Tive problema com as duas ROM e estou com dúvida se é alguma configuração.
A única ROM que funcionou dados além da STOCK foi a GPE.

  • Posts no fórum: 638

23/jul/2014 12:53:56 via Web

Acho que o esquema é migrar pra um nexus :P

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

  • Posts no fórum: 761

23/jul/2014 12:54:11 via Web

Helbert Moura

Eles conceguiram corrigir o erro

a 4.5 alpha 2

http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/alphas/falcon/

e a 4.44 estavel

http://aospal.hostingsharedbox.com/aospal/roms/falcon/

___________________

e uma palavra do dev que faz o disigne da PA

" PA Design Conversa

Ok então, Android L está prestes a sair. Tudo mudou. Como o designer-chefe do PA, eu tenho orgulho de dizer que PA vai adaptar para a linguagem de design Material e todos os nossos recursos seria renovada.

trabalhando em todos os recursos com cuidado para lhe fornecer a melhor experiência.

Eu vou me certificar PA concentraria tanto no design como código / desenvolvimento. "

:D

__________________

Edit : a PA esta maravilhosa, tanto a 4.44 estavel quanto a 4.5 alpha 2, esta tudo perfeito, a nova jenela de recents ta foda, recomendo fortemente usar a alpha 2 :)

Pow cara assim tu me faz voltar pra PA , tava curtindo a multi window da omni :)

  • Posts no fórum: 147

23/jul/2014 14:17:58 via App

[[cite Renan Santana]]
Pow cara assim tu me faz voltar pra PA , tava curtindo a multi window da omni :)

Também estou nessa dúvida, omni ou PA?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jul/2014 14:46:04 via Web

Gabriel

[[cite Renan Santana]]
Pow cara assim tu me faz voltar pra PA , tava curtindo a multi window da omni :)

Também estou nessa dúvida, omni ou PA?

Eu vou fica na PA pq vai ser a primeira rom a ter o designe mudado prao android L rsrs e a engine de temas n tem na omni e nunca vai ter o dev dela ja falou isso, e eu curto muito usar temas rsrrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 351

23/jul/2014 14:47:26 via Web

Gabriel

[[cite Renan Santana]]
Pow cara assim tu me faz voltar pra PA , tava curtindo a multi window da omni :)

Também estou nessa dúvida, omni ou PA?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou mais PA ta muito fluida e o único bug q ta tendo e o system UI q trava de vez enquanto vou testar a nova agr

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jul/2014 14:49:02 via Web

Alexsandro Pessoa

Gabriel

[[cite Renan Santana]]
Pow cara assim tu me faz voltar pra PA , tava curtindo a multi window da omni :)

Também estou nessa dúvida, omni ou PA?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou mais PA ta muito fluida e o único bug q ta tendo e o system UI q trava de vez enquanto vou testar a nova agr

esse bug e a CM, e por causa da engine de temas, mas eu to com a aplha 2 aqui e ate agora n deu bug nenhum

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 761

23/jul/2014 15:08:46 via Web

Helbert Moura

Alexsandro Pessoa

Gabriel

[[cite Renan Santana]]
Pow cara assim tu me faz voltar pra PA , tava curtindo a multi window da omni :)

Também estou nessa dúvida, omni ou PA?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou mais PA ta muito fluida e o único bug q ta tendo e o system UI q trava de vez enquanto vou testar a nova agr

esse bug e a CM, e por causa da engine de temas, mas eu to com a aplha 2 aqui e ate agora n deu bug nenhum

Já voltei pra PA. mt boa cara deu um crash System UI aki mais reiniciei e ta de boas !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jul/2014 15:19:44 via Web

eu coloquei a 4.44 estavel por cima da 4.43 linaro ae coloquei a 4.5 alpha 2 por cima e ta tudo sussa rsrs preguica de coloa tudo do zero

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jul/2014 16:20:54 via Web

beermexix

quando eu instalo algum pacote de tema o despertador não funciona .. osso

MAno aqui ta normal acabei de testar, vc colocou um pacote de temas com os audios do tema ? se tiver deve ser isso deixa os sons padrao mesmo e ve se funfa

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 351

23/jul/2014 16:23:08 via Web

beermexix

quando eu instalo algum pacote de tema o despertador não funciona .. osso

No meu ta funcionando normal acho q atualizaram a theme engine dnv q alguns ícones tão ficando da msm cor do fundo to usando o do Android L do nucloid possivelmente ele deve atulizar ja q ele tb usa a PA,tentar dar um backup nos arquivos e reinstalar a rom do zero

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

  • Posts no fórum: 380

23/jul/2014 17:01:00 via App

ta com o audio padrão ... o pacote que uso e o objects material ele não vem com audio e mesmo assim fica sem pegar o despertador ... já reinstalei do zero ... e continuou o problema ... porém acho que ficou normal agora instalou a ROM e os gapps novamente configure tudo e só depois instalei o tema ... se atualizar a ROM com o tema instalado da essa treta eu acho

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jul/2014 17:07:01 via Web

beermexix

ta com o audio padrão ... o pacote que uso e o objects material ele não vem com audio e mesmo assim fica sem pegar o despertador ... já reinstalei do zero ... e continuou o problema ... porém acho que ficou normal agora instalou a ROM e os gapps novamente configure tudo e só depois instalei o tema ... se atualizar a ROM com o tema instalado da essa treta eu acho

aqui eu att com o tema fi e foi normal mano, deve ser algum bug bobo so, mas por garantiha vo coloca outro despetador pra n perde a hora do trampo rsrs vlw por avisar

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 761

23/jul/2014 17:26:14 via Web

Helbert Moura

beermexix

ta com o audio padrão ... o pacote que uso e o objects material ele não vem com audio e mesmo assim fica sem pegar o despertador ... já reinstalei do zero ... e continuou o problema ... porém acho que ficou normal agora instalou a ROM e os gapps novamente configure tudo e só depois instalei o tema ... se atualizar a ROM com o tema instalado da essa treta eu acho

aqui eu att com o tema fi e foi normal mano, deve ser algum bug bobo so, mas por garantiha vo coloca outro despetador pra n perde a hora do trampo rsrs vlw por avisar

Aqui ta funfando tbm, ja tive esse problemas nas BETA da PA

obs: uso tema

  • Posts no fórum: 102

23/jul/2014 18:21:35 via Web

Usei um dia a PA e amei, só voltei pra CM pq eu uso um tema do Android L e ela tava com um bug de quando você reinicia o celular, o tema voltar pro original (Holo).. Será que foi corrigido no Alpha 2?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jul/2014 18:28:02 via Web

Fábio Silva

Usei um dia a PA e amei, só voltei pra CM pq eu uso um tema do Android L e ela tava com um bug de quando você reinicia o celular, o tema voltar pro original (Holo).. Será que foi corrigido no Alpha 2?

mano desde que a PA encorporou o themes , eu nunca tive esse bug, estou na Alpha 2 dese 7 da matina, e ate agora tudo 100% na rom e no tema :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 1.201

23/jul/2014 18:43:10 via App

Helbert Moura

Fábio Silva

Usei um dia a PA e amei, só voltei pra CM pq eu uso um tema do Android L e ela tava com um bug de quando você reinicia o celular, o tema voltar pro original (Holo).. Será que foi corrigido no Alpha 2?

mano desde que a PA encorporou o themes , eu nunca tive esse bug, estou na Alpha 2 dese 7 da matina, e ate agora tudo 100% na rom e no tema :D

Tem como me passar whats, para eu tirar algumas dúvida sobre essa rom pa?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !