Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jul/2014 18:45:07 via Web

WellinghtonRafael

Helbert Moura

Fábio Silva

Usei um dia a PA e amei, só voltei pra CM pq eu uso um tema do Android L e ela tava com um bug de quando você reinicia o celular, o tema voltar pro original (Holo).. Será que foi corrigido no Alpha 2?

mano desde que a PA encorporou o themes , eu nunca tive esse bug, estou na Alpha 2 dese 7 da matina, e ate agora tudo 100% na rom e no tema :D

Tem como me passar whats, para eu tirar algumas dúvida sobre essa rom pa?

se tiver face

https://www.facebook.com/helbertmoura

meu cel cabo bateria ta carregando aqui desligado :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.201

23/jul/2014 18:57:07 via App

Helbert Moura

WellinghtonRafael

Helbert Moura

Fábio Silva

Usei um dia a PA e amei, só voltei pra CM pq eu uso um tema do Android L e ela tava com um bug de quando você reinicia o celular, o tema voltar pro original (Holo).. Será que foi corrigido no Alpha 2?

mano desde que a PA encorporou o themes , eu nunca tive esse bug, estou na Alpha 2 dese 7 da matina, e ate agora tudo 100% na rom e no tema :D

Tem como me passar whats, para eu tirar algumas dúvida sobre essa rom pa?

se tiver face

https://www.facebook.com/helbertmoura

meu cel cabo bateria ta carregando aqui desligado :)

Putz cara nao tenho, mas deixa eu ti perguntar seu g eh dual vc usa os dois chips? Na paranoid, no seu ponto de vista ela eh melhor qe a cm11?
Vale a pena trocar a stock por essa?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Conta desativada

23/jul/2014 19:02:27 via Web

rsrs de boa, aqui o meu e dual, mas so uso 1 chip, peguiei o dual pelos 16gb mesmo, a PA e single cara, infelismente n tera suporte a dual, pelo fato de ser originada dos nexus( cel da google q n existe dual ), por isso so single mesmo, sobre ser melhor acredito que seja questao de gosto, eu prefiro a PA 1000 vezes q a cm, acho as features dela meslhores e tal, e acho mais estavel, das custom e a que tem melhor bateria, mas se vc precisar usar dual, tem que ser a cm, ou mokee e algumas outras que tem, mas recomendo essa dual :

[ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 8.5 (N5X)

o dev dela e BR e uma rom muito boa e famosa ate, bem estavel, mas se for usar so single mesmo recomendo a PA mas lembrando se for usar ela tem que colocar a GPE primeiro pra depois por a PA :D qualquer coisa pergunta aqui que nos da um jeito de te ajudar, e eu acho que compença sair da stock

— alterado em 23/jul/2014 19:06:45

23/jul/2014 19:28:20 via App

Helbert Moura

rsrs de boa, aqui o meu e dual, mas so uso 1 chip, peguiei o dual pelos 16gb mesmo, a PA e single cara, infelismente n tera suporte a dual, pelo fato de ser originada dos nexus( cel da google q n existe dual ), por isso so single mesmo, sobre ser melhor acredito que seja questao de gosto, eu prefiro a PA 1000 vezes q a cm, acho as features dela meslhores e tal, e acho mais estavel, das custom e a que tem melhor bateria, mas se vc precisar usar dual, tem que ser a cm, ou mokee e algumas outras que tem, mas recomendo essa dual :

[ [ROM™ 4.4.4][DUAL] N5 Experience 8.5 (N5X)][1]

o dev dela e BR e uma rom muito boa e famosa ate, bem estavel, mas se for usar so single mesmo recomendo a PA mas lembrando se for usar ela tem que colocar a GPE primeiro pra depois por a PA :D qualquer coisa pergunta aqui que nos da um jeito de te ajudar, e eu acho que compença sair da stock

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/608002/motorola-moto-g-rom-4-4-4-dual-n5-experience-8-5-n5x

Ja testou essa moke?
Tem um vidio dela no YouTube tube e o rapaz dis ta sem bug nenhum

Conta desativada

23/jul/2014 19:40:56 via Web

usei a mokee um tempo ela e boa man, mas prefiro a q te indiquei, a mokee e 99% identica a cm, ja a q te passei tem tudo da cm e mais customizaçoes e tal, e o suporte e melhor pelo dev ser brasileiro em ais facil rsrsr

23/jul/2014 20:12:16 via App

Helbert Moura

usei a mokee um tempo ela e boa man, mas prefiro a q te indiquei, a mokee e 99% identica a cm, ja a q te passei tem tudo da cm e mais customizaçoes e tal, e o suporte e melhor pelo dev ser brasileiro em ais facil rsrsr

Procurei algum video de como ela fica e tals, so que nao achei

Conta desativada

23/jul/2014 20:19:11 via Web

WellinghtonRafael

Helbert Moura

Procurei algum video de como ela fica e tals, so que nao achei

no topico que te passei tem link da pagina do dev dela, la temscreen shots e videos que eles posta dela olha la

Conta desativada

23/jul/2014 22:16:58 via Web

Rodrigo Cavalcanti

so aqui q quando vai abrir o recentes trava o system.ui?

mano aqui tanto na 4.44 estavel quanto na 4.5 alpha 2( q eu estou usando ), e sem problemas mano

• Posts no fórum: 351

23/jul/2014 23:13:58 via Web

beermexix

ta com o audio padrão ... o pacote que uso e o objects material ele não vem com audio e mesmo assim fica sem pegar o despertador ... já reinstalei do zero ... e continuou o problema ... porém acho que ficou normal agora instalou a ROM e os gapps novamente configure tudo e só depois instalei o tema ... se atualizar a ROM com o tema instalado da essa treta eu acho

n acho q e mais particular no teu q o meu eu atualizarei com tudo tema so tive recuperar o xposed e apagar alguns apps q toda vez q atualiza volta ao normal so q ate agr n travo o system UI :D :D e voltando o tema do nucloide atulizou pra alpha 2 agr n ta com icones invisiveis e ele colocou um tema material nos apps da google

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada

23/jul/2014 23:49:14 via App

Marisson Lucas

A PA oficial de hj está sem o recentes O novo :/
E o pie não tá colorido :(

mano ta mais que falado q o recent novo e so na 4.5 alpha 2 ue rsrs, a 4.44 n tem o recemt novo, baixa ae a versao aplha 2 q tera o recent novo,e seja feliz, e o pie aqui ta colorido mano :D ah e so pra avisar ta sem bugs tbm a aplha 2 :D

— alterado em 23/jul/2014 23:57:23

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

24/jul/2014 0:07:41 via Web

Helbert Moura

Marisson Lucas

mano ta mais que falado q o recent novo e so na 4.5 alpha 2 ue rsrs, a 4.44 n tem o recemt novo, baixa ae a versao aplha 2 q tera o recent novo,e seja feliz, e o pie aqui ta colorido mano :D ah e so pra avisar ta sem bugs tbm a aplha 2 :D

E aquela lentidão e o jeito estranho de aparecerem as janelas do recentes?

Conta desativada

24/jul/2014 0:08:56 via App

Gabriel Santos

Helbert Moura

Marisson Lucas

foi corrigido mano, ta foda agora, o fundo tbm n e mais preto e sim transparente, e tem um sombreado em volto dos app recents muito foda, eu curti muito como ta

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

24/jul/2014 0:38:17 via Web

Helbert Moura

Gabriel Santos

Helbert Moura

Marisson Lucas

foi corrigido mano, ta foda agora, o fundo tbm n e mais preto e sim transparente, e tem um sombreado em volto dos app recents muito foda, eu curti muito como ta

:o posta uma print plss?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/jul/2014 0:44:12 via Web

Gabriel Santos

Helbert Moura

Gabriel Santos

Helbert Moura

Marisson Lucas

se postar prints, por favor diminui o tamanho da foto, senao será deletado, ja chega de de fotos gigantes aqui .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

24/jul/2014 0:48:19 via App

jefferson h.

Gabriel Santos

Helbert Moura

Gabriel Santos

Helbert Moura

Marisson Lucas

se postar prints, por favor diminui o tamanho da foto, senao será deletado, ja chega de de fotos gigantes aqui .

blz, quando eu tiver em ksa eu posto gente ae diminuo as fotos, mas so vo poder posta la pra 00:00 blz ?

• Posts no fórum: 25

24/jul/2014 0:55:43 via App

Que pena, estou louco para usar essa ROM, mas... Sem o Dual-Sim é osso. Quem sabe num futuro mais a frente.