Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

5/ago/2014 19:03:58 via Web

Rodrigo Cavalcanti

chegou att via OTA aq da 4.5 beta1, essa n é a q tem o novo design dos recentes n né?

no no mano, o novo disigne mesmo so semana que vem

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 632

5/ago/2014 19:06:10 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

chegou att via OTA aq da 4.5 beta1, essa n é a q tem o novo design dos recentes n né?

Ela ta com recentes normal?
Ou o novo sem o novo acabamento

Conta desativada

5/ago/2014 19:10:12 via Web

Marisson Lucas

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

Ela ta com recentes normal?
Ou o novo sem o novo acabamento

rsrs pelo oq que vi dos nexus esta com o novo recents mais estavel, bem mais estavel, mais sem o designe bonito igual vai ser rsrs

• Posts no fórum: 147

5/ago/2014 19:43:45 via App

Helbert Moura

e uma versao do kernel da cm que a PA usa, ele teve vairias correcoes de bugs e etc, e tem fontes de codigos novos so isso rsrs

E so aqui na Linaro que meu whatsapp n ra notificacao com tela bloqueada, so quando ligo a tela que chega a msg, mais alguem ?

Sabe se agora a última versão da The Green Machine tá pegando sem bug na câmera?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

5/ago/2014 19:49:16 via Web

Gabriel

Helbert Moura

e uma versao do kernel da cm que a PA usa, ele teve vairias correcoes de bugs e etc, e tem fontes de codigos novos so isso rsrs

E so aqui na Linaro que meu whatsapp n ra notificacao com tela bloqueada, so quando ligo a tela que chega a msg, mais alguem ?

Sabe se agora a última versão da The Green Machine tá pegando sem bug na câmera?

eu ainda nao coloquei o green com a linaro nova, masi acredito que sim pois o dev dela falou que tava demorando att pq e dificiu copilar com o kernel novo, entao deve ta sim mano

— alterado em 5/ago/2014 19:50:24

Conta desativada

5/ago/2014 21:19:04 via Web

Usando a PA 4.5 beta 1, esta tudo funcionando perfeitamente ate agora, janela de recents bem estavel, e pra que tava com duvida da camera com problema como nos dispositivos nexus, esta funcionando 100% a camera :D

Conta desativada

5/ago/2014 21:54:13 via Web

Laecio Silva

Atualizei aqui e a playstore sumiu e.e

as vezes rola isso, reinicia o cel, se nao voltar, e so recolocar o seu gapps mano, rsrs aqui rola isso as vezes tbm preocupa n (cool)

• Posts no fórum: 63

5/ago/2014 22:02:38 via App

Helbert Moura

Laecio Silva

Atualizei aqui e a playstore sumiu e.e

as vezes rola isso, reinicia o cel, se nao voltar, e so recolocar o seu gapps mano, rsrs aqui rola isso as vezes tbm preocupa n (cool)

Ah sim, fiz isso já

• Posts no fórum: 380

5/ago/2014 23:36:26 via App

de todas versões essa ultima superou todas ta mto fluido aqui... e a bateria ta segurando mto mais que antes

Conta desativada

6/ago/2014 1:54:22 via App

beermexix

de todas versões essa ultima superou todas ta mto fluido aqui... e a bateria ta segurando mto mais que antes

aqui tbm ta lindo rsrs so a janela de recents novas que as vezes ds uns bug graficos, mas coisa boba, fora isso ta foda mesmo :) :D

• Posts no fórum: 761

6/ago/2014 2:07:56 via Web

Eu coloquei por cima da Alpha mesmo, da problema não né ? haha' mt preguiça de colocar a GPE fora que eu já estou cheio de jogos e to usando o Snapdragon Battery guru

• Posts no fórum: 380

6/ago/2014 2:18:15 via App

Helbert Moura

beermexix

aqui tbm ta lindo rsrs so a janela de recents novas que as vezes ds uns bug graficos, mas coisa boba, fora isso ta foda mesmo :) :D

eu abri vários app na nova janela de recentes pra ver se iria dar systemUI ... e nada ... ta foda mesmo essa versão

• Posts no fórum: 226

6/ago/2014 2:31:31 via Web

LOL
Tava ansioso pra chegar em casa e fazer um flesh limpo da PA 4.5beta1....
Preparando pra fleshar aqui...:D

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada

6/ago/2014 2:54:59 via App

Guilherme José

LOL
Tava ansioso pra chegar em casa e fazer um flesh limpo da PA 4.5beta1....
Preparando pra fleshar aqui...:D

rsrs eu vo espera a versao do designe final da janela de recents, sem tempo por causa da facul, ae so fim de semana entao tenho q espera mudancas significativas pra coloca tudo do zero ! saudade do meu tempo livre q eu ficava recolocando a PA do zero toda att rsrs :D

• Posts no fórum: 761

6/ago/2014 5:34:12 via Web

image

Essa ROM ta ótima, pena q ainda ficar aqueles três pontinho ali no canto ( como se pudesse limpar as janelas po ali ) :(