Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

12/ago/2014 22:11:04 via App

não '-' , depende se você baixou a GApps q tem no tópico da CM aqui no forum, sim. porque ela é a gapps da PA mesmo...

• Posts no fórum: 1.239

12/ago/2014 23:05:36 via Web

Renan Santana

não '-' , depende se você baixou a GApps q tem no tópico da CM aqui no forum, sim. porque ela é a gapps da PA mesmo...

Na verdade, sim. GApps: não importa de quem seja, desde que tenha Google Play services, Store e o Search está valendo. Tanto que existe o SlimGApps com apenas esses três.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 380

12/ago/2014 23:12:13 via App

Bira Rdf

De volta na PA, o bom filho a casa torna que Rom estável chega encher os olhos :*

uma vez PA sempre PA

• Posts no fórum: 638

13/ago/2014 0:02:36 via Web

Gildásio Z.

Renan Santana

Na verdade, sim. GApps: não importa de quem seja, desde que tenha Google Play services, Store e o Search está valendo. Tanto que existe o SlimGApps com apenas esses três.

Deixa eu tentar entender então eu posso pegar os gapps de outra ROM exemplo CM, N5X, Cr Droid que sejam em base cm e colocar que funciona normal???

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

13/ago/2014 0:04:43 via Web

beermexix

Bira Rdf

De volta na PA, o bom filho a casa torna que Rom estável chega encher os olhos :*

uma vez PA sempre PA

Cara e quando você vai pra outra ROM e volta pra ela se nota mais ainda a diferença ela é muito fluída e sem falar nessa duração fantástica de bateria.

• Posts no fórum: 23

13/ago/2014 0:05:34 via Web

Gildásio Z.

Renan Santana

Valeu gente. Vou intalar a PA 4.5 com os gapps da cm11 mesmo, vamos ver no que da. obrigado novamente !!! So nao baixo os gapps da pa pq so vai dar pra baixar amanha e eu quero mudar hj . :? partiuuuuu instalar , jaja falo se deu certo...

13/ago/2014 0:54:07 via Web

Bira Rdf

beermexix

Bira Rdf

uma vez PA sempre PA

Cara e quando você vai pra outra ROM e volta pra ela se nota mais ainda a diferença ela é muito fluída e sem falar nessa duração fantástica de bateria.

Acabei de testar minhas primeira PA ... rapaaaz , que fluidez eh essa... deixa a cm , gpe, nx5 no paaaau

13/ago/2014 1:06:01 via Web

Bira Rdf

Gildásio Z.

Renan Santana

Deixa eu tentar entender então eu posso pegar os gapps de outra ROM exemplo CM, N5X, Cr Droid que sejam em base cm e colocar que funciona normal???

Pode !!! pelo menos, acabei de botar a da CM11 na PA . Nao ponho o da N5X pois acho muito pesado... maneiro isso ne ? acabei de descobrir indo na base dos caras q me ajudaram e na minha coragem de tentar kkk...

13/ago/2014 1:25:33 via Web

Afonso Oliveira

Bira Rdf

Gildásio Z.

Renan Santana

Pode !!! pelo menos, acabei de botar a da CM11 na PA . Nao ponho o da N5X pois acho muito pesado... maneiro isso ne ? acabei de descobrir indo na base dos caras q me ajudaram e na minha coragem de tentar kkk...

Que legal cara vlw por responder, os da cm e da N5X são os melhores.

13/ago/2014 1:35:11 via Web

hahah, tamo ai irmao !!! ta rodando muito liso a pa com gapp da cm...acho q enfim achei uma rom feita pra mim kkkkk...sei nem se ponho o xpericence kernel, ta td tao lindo kkkkkkkk...eeeee moto g p me dar gosto !!!

13/ago/2014 1:56:22 via Web

Afonso Oliveira

hahah, tamo ai irmao !!! ta rodando muito liso a pa com gapp da cm...acho q enfim achei uma rom feita pra mim kkkkk...sei nem se ponho o xpericence kernel, ta td tao lindo kkkkkkkk...eeeee moto g p me dar gosto !!!

Eu estou com o TGM a versão 1.2.5 eu coloquei a versão mais nova a câmera deu bug, agora se for colocar o xperience cuidado que ele vai trocar sua imagem de boot blz, o bom dele é que tem over mete 1.6 e voa.

• Posts no fórum: 632

13/ago/2014 4:44:54 via Web

Helbert Moura

Edit: builds da PA normal 4.5 beta 2 começaram a ser enviadas :D

Opa ! então amanhã já teremos ((:

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

13/ago/2014 4:51:53 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

Edit: builds da PA normal 4.5 beta 2 começaram a ser enviadas :D

Opa ! então amanhã já teremos ((:

acabaram de enviar, algumas deu falha, mas a nossa deu certo, agora e so espera a att :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

13/ago/2014 15:10:39 via Web

Viko

Sim..Não tem gapps predefinidos para "X" rom. Todos os gapps funcionam, independente da rom,

Maravilha bom saber, porque as vezes usava uma determinada ROM e amava os gapps dela porém em outra coisa não me identificava.

• Posts no fórum: 632

13/ago/2014 16:24:20 via Web

Helbert Moura

Marisson Lucas

Helbert Moura

acabaram de enviar, algumas deu falha, mas a nossa deu certo, agora e so espera a att :D

Na espera ansiosamente! :*

• Posts no fórum: 463

13/ago/2014 16:48:32 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

Marisson Lucas

Helbert Moura

ainda nao saiu?

Conta desativada

13/ago/2014 17:06:12 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Marisson Lucas

Helbert Moura

Marisson Lucas

Helbert Moura

ainda nao saiu?

Nao :'(

13/ago/2014 17:27:30 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

Marisson Lucas

Helbert Moura

Marisson Lucas

Helbert Moura

ainda nao saiu?

Nao :'(

Mal voltei pra PA e já tem atualização ansioso aqui kkk

Conta desativada

13/ago/2014 17:49:08 via Web

Saiu att da PA linaro e ja ta na beta 2 - baixandoooooooooooo

edit: a PA linaro nao tem o recents novo, e nem o recensts da beta 1, n entendi o pq o dev chamo ela de beta 2 se n tem o recents, esperando a att da normla para coloca ela e usar o novo recents :(

— alterado em 13/ago/2014 18:02:03