Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

17/ago/2014 15:15:22 via Web

Cristian pereira

Helbert Moura

Ae galera como falei a build caseira do dev mantedor da nossa PA

https://mega.co.nz/#!UNR2lSwY!u7D17zNE97Z1jBLAr3IyZEtdv2VV01fGVbdxBVCHmjw

qualquer coisa so avisar :D(laughing):);)(cool)(hug)

pode flashear por cima da PA msm ou volto meu bkp da gpe?

eu n voltei bkp n, mais fiz full wipe, acho melhor, mais uma curiosidade, por algum motivo quando coloquei o gapps stock, n queria baixar nada na play dava erro, ae coloquei o micro e funcionou tudo, n sei se e geral ou so aqui isso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

17/ago/2014 15:27:17 via Web

Cristian pereira

kkk, vou testar aqui, ta usando o tgm nela?

Ainda n rsrs, to fazendo uns trab da facul primeiro rsrs ae vo baixa ele pra ver depois

• Posts no fórum: 638

17/ago/2014 17:20:34 via Web

Helbert Moura

Cristian pereira

Ainda n rsrs, to fazendo uns trab da facul primeiro rsrs ae vo baixa ele pra ver depois

Olha a beta 2 está demais aqui estou com dois dias quatro horas de tela e ainda com 58% será que essa nova está tão boa assim, já conseguiu testar se pega o TGM nela? E valeu por upar a nova pra nós agora vou deixar de reserva. Vlw Helbert (hug)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

17/ago/2014 17:27:11 via Web

Bira Rdf

Helbert Moura

Cristian pereira

Olha a beta 2 está demais aqui estou com dois dias quatro horas de tela e ainda com 58% será que essa nova está tão boa assim, já conseguiu testar se pega o TGM nela? E valeu por upar a nova pra nós agora vou deixar de reserva. Vlw Helbert (hug)

de boa man, eu to gostando bastante dessa nova, o TGM vo coloca agora e ja te falo rsrs :D

Conta desativada

17/ago/2014 17:38:10 via Web

TGM funcionando perfeitamente nela mano :D so uma duvida e impreçao minha ou o dev tiro o eco mode ?
EDIT wifi num funfa com o TGM nessa PA

— alterado em 17/ago/2014 17:40:06

• Posts no fórum: 335

17/ago/2014 17:46:20 via App

Helbert Moura

TGM funcionando perfeitamente nela mano :D so uma duvida e impreçao minha ou o dev tiro o eco mode ?

tirou, migrei pra carbon e ta mt top, ainda mais com o tgm 3

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 638

17/ago/2014 17:46:30 via Web

Helbert Moura

As betas 2 pelo jeito não estão compatível com o TGM e é um kernel tão bom, porém o kernel da ROM já é excelente aqui está lindo de ver eu estava com Xperience mais resolvi deixar o da ROM e tá lindo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

17/ago/2014 17:48:13 via Web

Bira Rdf

Helbert Moura

As betas 2 pelo jeito não estão compatível com o TGM e é um kernel tão bom, porém o kernel da ROM já é excelente aqui está lindo de ver eu estava com Xperience mais resolvi deixar o da ROM e tá lindo.

eh coloquei a rom com wipe cahce e dalvik por cima so pra substituir o kernel rsrs e agora ta normal de novo :D

Conta desativada

17/ago/2014 18:39:26 via Web

galera se por acaso a rom caseira der erro na hora de instalar os gapps, talves possa ser pq ela vem com dpi de tablet e eu editei o build.prop pelo pc pra ficar normal o dpi, se der erro baixem desce link q a que o dev liberou sem alteraçao com o dpi de tablet, mas ae depois de colocarem ela, mudem o dpi manualmente pelo cel galera

PA-Caseira

• Posts no fórum: 11

17/ago/2014 19:39:20 via Web

Instalei a PA Beta2 e coloquei em ART, instalei o Xperience e um processo ficou dando crash. Alguém mais passou por isso ou só eu? .-.

• Posts no fórum: 147

17/ago/2014 20:03:44 via App

Falando em Kernel... Quais são as configurações de processador que vocês costumam a usar na PA, seja na original ou em uma modificada?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

17/ago/2014 20:08:35 via App

Gabriel

Falando em Kernel... Quais são as configurações de processador que vocês costumam a usar na PA, seja na original ou em uma modificada?

interactive com cfq, acho uma boa combinacao, e uso o performance control pra liga o modo de forca desliga os nuclos do precessadores quando n sao nescessarios pra economizar batera :)

• Posts no fórum: 147

17/ago/2014 20:13:58 via App

Helbert Moura

interactive com cfq, acho uma boa combinacao, e uso o performance control pra liga o modo de forca desliga os nuclos do precessadores quando n sao nescessarios pra economizar batera :)

Essa é aquela opção "Multicore Power Saving"?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

17/ago/2014 20:39:12 via Web

Gabriel

Helbert Moura

Essa é aquela opção "Multicore Power Saving"?

sim :D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/ago/2014 23:32:19 via Web

Helbert Moura

galera se por acaso a rom caseira der erro na hora de instalar os gapps, talves possa ser pq ela vem com dpi de tablet e eu editei o build.prop pelo pc pra ficar normal o dpi, se der erro baixem desce link q a que o dev liberou sem alteraçao com o dpi de tablet, mas ae depois de colocarem ela, mudem o dpi manualmente pelo cel galera

[PA-Caseira][1]

[1]: https://docs.google.com/uc?id=0B2fe6wdhRHoYbmozaWFHajY2SzA&export=download

essa versão ja vem com quelas libs da cam? pois a beta 2 que eu to nunca tive esse erro de wifi que varios dizem, e com a libs da cam as fotos ficaram espetacular, pode me dar o retorno helbert?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 141

17/ago/2014 23:34:57 via Web

Lucas Silva

Instalei a PA Beta2 e coloquei em ART, instalei o Xperience e um processo ficou dando crash. Alguém mais passou por isso ou só eu? .-.

Beta 2 com Xperience no modo Art da Crash, Tive que fica no Dalvik mesmo.

Moto G XT1033

Conta desativada

18/ago/2014 0:00:17 via App

jefferson h.

Helbert Moura

[PA-Caseira][1]

[1]: https://docs.google.com/uc?id=0B2fe6wdhRHoYbmozaWFHajY2SzA&export=download

essa versão ja vem com quelas libs da cam? pois a beta 2 que eu to nunca tive esse erro de wifi que varios dizem, e com a libs da cam as fotos ficaram espetacular, pode me dar o retorno helbert?

olha aqui eu acho a ja vem, pois n tive problemas nenhum com ela, e quando eu coloquei a libs ae q a camera parou rsrs, mais notei as fotos melhores que na PA normal :) espero ter ajudado rsrs

• Posts no fórum: 23

18/ago/2014 0:28:17 via Web

To usando a beta1 , xperience e malivebooster... acham que eu devo largar tudo isso e ir pra beta2 do desenvolvedor caseiro ai ? A beta 2 oficial nao abria camera nem roteava wifi , achei ruim... obrigado pelas respostas !!