Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 226

18/ago/2014 23:45:31 via Web

Harrisson Frozza Mertz

kernel stock PA mesmo...

beleza vou tentar aqui...

edit: dei wipe cache e dalvik, instalei e agora nem abre mais o app da câmera hahaha

e o documentos tbm parou de funcionar.

Cara faz do zero novamente por cima da GPE como diz no tutorial... ah me diz uma coisa vc ta usando CWM ou TWR? E qual versao?

— alterado em 18/ago/2014 23:45:45

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 102

19/ago/2014 0:24:00 via Web

Galera, quem gosta de temas, eu fiz um edit do tema do Nucleoid e só mudei o "Settings" para uma aparência identica ao Android L.
Pra quem quiser testar está aí! Aqui
Após aplicar o tema, reinicie o celular.
Baseado na última versão do tema do Nucleoid.

— alterado em 19/ago/2014 5:29:24

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

19/ago/2014 0:29:47 via App

Guilherme José

Harrisson Frozza Mertz

kernel stock PA mesmo...

edit: dei wipe cache e dalvik, instalei e agora nem abre mais o app da câmera hahaha

Cara faz do zero novamente por cima da GPE como diz no tutorial... ah me diz uma coisa vc ta usando CWM ou TWR? E qual versao?

vou jantar e fazer a instalação limpa pra ver, mas acho que não vai mudar nada...

eu to usando cwm, não lembro a versão mas é aquela que ta no tutorial da gpe brother

• Posts no fórum: 761

19/ago/2014 1:12:39 via Web

Eu instalei a PA Homemade e continuo com a Dpi de tablet, e Wifi não funfando.. voltei pra PA Beta 1 mesmo que ta boa haha'

Conta desativada

19/ago/2014 1:41:46 via App

nada feito aqui haha continua a mesma coisa... quando liga o cel a cam funciona normal, depois de um tempo ela da esse bug nada a ver...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

19/ago/2014 1:50:28 via App

Renan Santana

Eu instalei a PA Homemade e continuo com a Dpi de tablet, e Wifi não funfando.. voltei pra PA Beta 1 mesmo que ta boa haha'

o dpi e so vc edita o build prop pra 320 o dpi que fica normal mano, e o wifi aqui ta normal O.o desde do dia que lanco, coloquei do zero :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 638

19/ago/2014 1:52:58 via Web

Gabriel

Bira Rdf

Essa PA está de outro planeta consegui 3 dias de bateria com ela com 6 horas de tela que ROM é essa eu estava na N5X isso era impossível, isso porque fiquei trocando de kernel hora colocava o TGM hora o xperience não dando certo toda hora voltava do backup e atualizaçao dos apps devido os wipes mais só pra compartilhar mesmo. PA é zika demais.

Ótimo resultado cara. Estava com qual versão da PA? Qual foi o melhor kernel e a configuração?

Olha nem eu sei como conseguiu isso eu estou na PA beta 2 com o kernel da ROM mesmo, uso o Du baterry saver pro com todos os modos inteligentes ativados e também uso o greenify, no trickster mod deixo ativo multi core power save, tela 15 s, e brilho médio o normal que meu celular leva de bateria é dois dias dessa vez nem sei como, hoje eu vou carregar e ver o quanto vai aguentar de novo. Mais resultados posto na parte de debate de bateria isso só foi pra compartilhar com os usuários da PA.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 335

19/ago/2014 1:57:59 via App

Bira Rdf

Gabriel

Bira Rdf

Essa PA está de outro planeta consegui 3 dias de bateria com ela com 6 horas de tela que ROM é essa eu estava na N5X isso era impossível, isso porque fiquei trocando de kernel hora colocava o TGM hora o xperience não dando certo toda hora voltava do backup e atualizaçao dos apps devido os wipes mais só pra compartilhar mesmo. PA é zika demais.

Ótimo resultado cara. Estava com qual versão da PA? Qual foi o melhor kernel e a configuração?

Olha nem eu sei como conseguiu isso eu estou na PA beta 2 com o kernel da ROM mesmo, uso o Du baterry saver pro com todos os modos inteligentes ativados e também uso o greenify, no trickster mod deixo ativo multi core power save, tela 15 s, e brilho médio o normal que meu celular leva de bateria é dois dias dessa vez nem sei como, hoje eu vou carregar e ver o quanto vai aguentar de novo. Mais resultados posto na parte de debate de bateria isso só foi pra compartilhar com os usuários da PA.

amigo,no multi core powersaver tu usa 1 ou 2? ajuda mesmo na bateria?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

19/ago/2014 1:58:01 via App

Bira Rdf

Gabriel

Bira Rdf

Olha nem eu sei como conseguiu isso eu estou na PA beta 2 com o kernel da ROM mesmo, uso o Du baterry saver pro com todos os modos inteligentes ativados e também uso o greenify, no trickster mod deixo ativo multi core power save, tela 15 s, e brilho médio o normal que meu celular leva de bateria é dois dias dessa vez nem sei como, hoje eu vou carregar e ver o quanto vai aguentar de novo. Mais resultados posto na parte de debate de bateria isso só foi pra compartilhar com os usuário

— alterado em 19/ago/2014 1:58:27

Conta desativada

19/ago/2014 1:59:54 via App

Cristian pereira

ngm na linaro?

ow eu testei ela e tava meio bugada, ela ta com base na beta 2, e a beta 2 ta muito bugada as vezes, acho q n compenca usar ela essa semana n mano :)

19/ago/2014 2:02:28 via App

Helbert Moura

Cristian pereira

ngm na linaro?

ow eu testei ela e tava meio bugada, ela ta com base na beta 2, e a beta 2 ta muito bugada as vezes, acho q n compenca usar ela essa semana n mano :)

olha, eu to na normal beta 2 e n tem nenhuma bug, me responde duas coisas, a PA normal att todo semana? e tu usa o multi core powersave no 1 ou 2? ajuda msm? :D

— alterado em 19/ago/2014 2:02:53

Conta desativada

19/ago/2014 2:24:31 via App

Cristian pereira

Helbert Moura

Cristian pereira

ngm na linaro?

olha, eu to na normal beta 2 e n tem nenhuma bug, me responde duas coisas, a PA normal att todo semana? e tu usa o multi core powersave no 1 ou 2? ajuda msm? :D

curiosamebte em alguns cel ta normal a beta 2 rsrs, sim att toda semana, geralmebte ter a ou quarta, e uso multi core no agressive rsrs pra desliga tudo quando n ta sendo utilizado e da um up na bateria sim :D

• Posts no fórum: 638

19/ago/2014 12:28:50 via Web

Helbert Moura

Cristian pereira

Helbert Moura

Cristian pereira

ngm na linaro?

curiosamebte em alguns cel ta normal a beta 2 rsrs, sim att toda semana, geralmebte ter a ou quarta, e uso multi core no agressive rsrs pra desliga tudo quando n ta sendo utilizado e da um up na bateria sim :D

Eu também uso no modo agressive ajuda bastante mesmo, e estou na beta 2 sem ser a caseira que o Helbert postou, aqui ela não deu nenhum bug só quando coloquei o TGM vai entender.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

19/ago/2014 12:47:58 via App

Bira Rdf

Helbert Moura

Cristian pereira

Helbert Moura

Cristian pereira

ngm na linaro?

Eu também uso no modo agressive ajuda bastante mesmo, e estou na beta 2 sem ser a caseira que o Helbert postou, aqui ela não deu nenhum bug só quando coloquei o TGM vai entender.

eh nem os dev tao sabendo oq ta rolando kkkk mais tudo indica q a beta 3 vai vir sem bug, tomara que sim :)

19/ago/2014 14:22:28 via Web

Harrisson Frozza Mertz

Guilherme José

Harrisson Frozza Mertz

kernel stock PA mesmo...

vou jantar e fazer a instalação limpa pra ver, mas acho que não vai mudar nada...

eu to usando cwm, não lembro a versão mas é aquela que ta no tutorial da gpe brother

Cara reinstala a sua GPE usando essa CWM aqui, essa do tutorial esta desatualizada.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

19/ago/2014 14:26:52 via Web

Galera estou na PA Beta 2 ja tem uns 4 dias e nao estou com nenhum bug desses que vc estao relatando. Tive apenas o bug da camera após instalar o Kernel Xperience 12, mas resolvi ele com um fix das libs da camera que o Jeferson me passou. Penso que a maioria da galera que esta com bug tenha o xt1032, pois o meu é o xt1033 e nao tenho bug algum...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada

19/ago/2014 16:25:57 via App

Guilherme José

Harrisson Frozza Mertz

Guilherme José

Harrisson Frozza Mertz

kernel stock PA mesmo...

Cara reinstala a sua GPE usando essa [CWM aqui][1], essa do tutorial esta desatualizada.

[1]: https://www.dropbox.com/s/gsccizylx70yyvw/CWMGperecovery.img

vishhh só hoje a noite, mas vou tentar. valeu

Conta desativada

19/ago/2014 16:29:24 via App

Guilherme José

Galera estou na PA Beta 2 ja tem uns 4 dias e nao estou com nenhum bug desses que vc estao relatando. Tive apenas o bug da camera após instalar o Kernel Xperience 12, mas resolvi ele com um fix das libs da camera que o Jeferson me passou. Penso que a maioria da galera que esta com bug tenha o xt1032, pois o meu é o xt1033 e nao tenho bug algum...

o meu é xt1033 também e ta com esse bug doido da câmera...

http://youtu.be/2R_WVA8PRfo

gravei ate um video pra vcs entenderem como que fica...

19/ago/2014 16:50:51 via Web

Harrisson Frozza Mertz

Guilherme José

o meu é xt1033 também e ta com esse bug doido da câmera...

http://youtu.be/2R_WVA8PRfo

gravei ate um video pra vcs entenderem como que fica...

Cara eu assisti seu video. Percebi que esta usando a camera do google, mas voce desinstalou ou desativou a camera padrao da ROM?
Porque se vc tiver desativado/desinstaldo a camera padrao vai dá merda mesmo...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1