Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 147

28/ago/2014 4:34:22 via App

Helbert Moura

ae galera alguem pide tenta usar o radio ? aqui n ta funcionando, queria saber se e so aqui vlw :)

Aqui também não foi.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

28/ago/2014 4:45:59 via App

Gabriel

Helbert Moura

ae galera alguem pide tenta usar o radio ? aqui n ta funcionando, queria saber se e so aqui vlw :)

Aqui também não foi.

que triste, bem no dia do futebol kkk

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

28/ago/2014 4:50:57 via App

Sera que tem como resolver isso ou só com outra att?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

28/ago/2014 12:44:00 via Web

Gabriel

Sera que tem como resolver isso ou só com outra att?

Eu ach oque so outra att

Conta desativada

28/ago/2014 12:44:35 via Web

Cristian pereira

Helbert Moura

PJulianoCardoso

Laecio Silva

Helbert Moura

Laecio Silva

recolocou do zero ? aqui ta tudo, tudo mesmo pegando

Continua sem wifi ;/

coloca o kernel xperience, quando tive esse bug na beta 2 quando coloquei ele resolvel :)

É seu sei, mas não uso overclock e não consigo abaixar ele pro normal

Baixa o Trikister Mod no google play e trava o clock do kernel. Eu também não uso o overclock. Mas esse custom kernel é muito foda.

eu uso o performance control pra fixa o clock, mais to com over e a bateria ta boa tbm, pouca coisa pior, so ativa powersaver e coloca intelliactv com cfq qeu fica sussa

helbert, tu usando o tgm, qual governor economiza mais bateria, intelliactive ou o smartssafalcon?

eu uso o intelliactive com cfq, acho muuito bom, maiso smartssfalcon tbm e foda

28/ago/2014 15:36:58 via App

Estou com a Beta 3 e Xperience Kernel, com CFQ e intelliactive, mas tô percebendo que o celular passa a maioria do tempo rodando no máximo quando estou usando ele, coisa que não acontecia antes quando estava com a linaro e TGM. Alguma dica de Configuração? Sabem se o TGM tá pegando nessa versão?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 638

28/ago/2014 20:20:12 via Web

beermexix

to usando a ultima versão da n5PA ... e ta melhor que a própria PA

Verdade percebi que essa nova PA está gastando mais bateria você sabe se essa N5PA está rodando com TGM de boa.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 638

28/ago/2014 20:22:52 via Web

Gabriel

Estou com a Beta 3 e Xperience Kernel, com CFQ e intelliactive, mas tô percebendo que o celular passa a maioria do tempo rodando no máximo quando estou usando ele, coisa que não acontecia antes quando estava com a linaro e TGM. Alguma dica de Configuração? Sabem se o TGM tá pegando nessa versão?

Mesma dúvida minha amo o TGM e a PA não estar funcionando com ele me deixa desanimado, mais essa nova PA será que está de boa com o TGM?? respondam aí por favor galera. Obrigado

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 632

28/ago/2014 22:09:06 via Web

PA Legacy beta 3 está muito bom com xperience v14 kernel p maior duração da bateria desativei doubletap con kernel tweaker e pronto ;)

— alterado em 28/ago/2014 22:10:11

• Posts no fórum: 335

28/ago/2014 22:18:26 via App

Bira Rdf

Gabriel

Mesma dúvida minha amo o TGM e a PA não estar funcionando com ele me deixa desanimado, mais essa nova PA será que está de boa com o TGM?? respondam aí por favor galera. Obrigado

sem WiFi, tgm 3, pelo jeito só xperience v14 ta funfando,deixa o tgm att

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

29/ago/2014 1:08:29 via App

Helbert Moura

Cristian pereira

Helbert Moura

PJulianoCardoso

Laecio Silva

Helbert Moura

Laecio Silva

recolocou do zero ? aqui ta tudo, tudo mesmo pegando

Continua sem wifi ;/

coloca o kernel xperience, quando tive esse bug na beta 2 quando coloquei ele resolvel :)

É seu sei, mas não uso overclock e não consigo abaixar ele pro normal

Baixa o Trikister Mod no google play e trava o clock do kernel. Eu também não uso o overclock. Mas esse custom kernel é muito foda.

eu uso o performance control pra fixa o clock, mais to com over e a bateria ta boa tbm, pouca coisa pior, so ativa powersaver e coloca intelliactv com cfq qeu fica sussa

helbert, tu usando o tgm, qual governor economiza mais bateria, intelliactive ou o smartssafalcon?

eu uso o intelliactive com cfq, acho muuito bom, maiso smartssfalcon tbm e foda

testou a linaro helbert?

Conta desativada

29/ago/2014 4:49:12 via App

Cristian, eu baixei ela, mas ainda nao coloquri, parece esta muuto boa mesmo, apenas com os bugs da PA normal, e a batera pelos coments tao melhor, mais ainda n coloquei, se tiver tempo testa pra gente mano

— alterado em 29/ago/2014 4:49:32

29/ago/2014 22:23:39 via App

Helbert Moura

Cristian, eu baixei ela, mas ainda nao coloquri, parece esta muuto boa mesmo, apenas com os bugs da PA normal, e a batera pelos coments tao melhor, mais ainda n coloquei, se tiver tempo testa pra gente mano

vou testar

30/ago/2014 4:21:13 via App

Coloquei a Beta 3 Linaro, poucas horas de uso até aqui tudo ok.
Tô usando a Xperience Kernel, queria mesmo o TGM, mas não tá pegando. Alguém poderia fazer backup do Kernel original e me mandar o link, depois queria testar ela sem mudar o Kernel.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

30/ago/2014 4:28:49 via App

Gabriel

Coloquei a Beta 3 Linaro, poucas horas de uso até aqui tudo ok.
Tô usando a Xperience Kernel, queria mesmo o TGM, mas não tá pegando. Alguém poderia fazer backup do Kernel original e me mandar o link, depois queria testar ela sem mudar o Kernel.

mano e so coloca ela mesmo por cima como se fosse um update manual com cache e dalvik, que o kernel original volta :)