Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 147

30/ago/2014 4:54:20 via App

Helbert Moura

mano e so coloca ela mesmo por cima como se fosse um update manual com cache e dalvik, que o kernel original volta :)

Pô cara é mesmo, esqueci completamente. Valeu.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 107

30/ago/2014 6:08:21 via Web

sempre usei custom ROMS, tava na Carbon, ja usei a C-rom, a mokee, CM 11 e outras, resolvi testar a PA por ela ser tão popular e tão bem falada... porém depois de instalar vi que não tem QUASE NADA de features e customizações em comparação com as outras Roms, porém em performance e estabilidade, está de parabéns...

Seria o desempenho, a fluidez e a estabilidade dela a razão pelo sucesso? é que não entendi ainda a razão do sucesso dessa ROM visto que não tem quase nenhuma feature e sem opção de customização (layout, estilos etc.), rsrsrs.

— alterado em 30/ago/2014 6:09:28

• Posts no fórum: 254

30/ago/2014 6:12:00 via Web

Thiago Braz

sempre usei custom ROMS, tava na Carbon, ja usei a C-rom, a mokee, CM 11 e outras, resolvi testar a PA por ela ser tão popular e tão bem falada... porém depois de instalar vi que não tem QUASE NADA de features e customizações em comparação com as outras Roms, porém em performance e estabilidade, está de parabéns...

Seria o desempenho, a fluidez e a estabilidade dela a razão pelo sucesso? é que não entendi ainda a razão do sucesso dessa ROM visto que não tem quase nenhuma feature e sem opção de customização (layout, estilos etc.), rsrsrs.

O sucesso dessa ROM é pelo fato de antigamente ela ter bastante features e totalmente estável, superando os seus concorrentes. O que aconteceu nesse ano é que eles quiseram refazer tudo, ou seja, ter tudo com os seus créditos, e não embutido e feito por terceiros, esse é o motivo de ter poucas features, mas as que tem é totalmente interessante, coisa que ninguém deveria deixar de fora.

São eles que criam as features dessa ROM, e não pegam de outra e só colocam e pronto, por exemplo, tá vindo aí uma nova que é trocar a cor da status bar de acordo com o aplicativo aberto... O trabalho feito por eles é excelente.

• Posts no fórum: 107

30/ago/2014 6:25:39 via Web

Gabriel Félix

Thiago Braz

O sucesso dessa ROM é pelo fato de antigamente ela ter bastante features e totalmente estável, superando os seus concorrentes. O que aconteceu nesse ano é que eles quiseram refazer tudo, ou seja, ter tudo com os seus créditos, e não embutido e feito por terceiros, esse é o motivo de ter poucas features, mas as que tem é totalmente interessante, coisa que ninguém deveria deixar de fora.

São eles que criam as features dessa ROM, e não pegam de outra e só colocam e pronto, por exemplo, tá vindo aí uma nova que é trocar a cor da status bar de acordo com o aplicativo aberto... O trabalho feito por eles é excelente.

Huuum... interessante, agora entendi, Obrigado rsrsrs. Fora a pouca quantidade de features, a rom roda muito bem, fluidez e estabilidade invejáveis. To usando com o Kernel Experience V14.

• Posts no fórum: 638

30/ago/2014 12:40:42 via Web

Thiago Braz

Cara eu faço assim instalo o xposed e aproveito o máximo ou seja tudo que as outras ROMs tem eu tenho graças ao xposed e a PA me fornece fluidez, velocidade e economia de bateria que só a PA tem.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 147

30/ago/2014 17:05:02 via App

Bira Rdf

Cara eu faço assim instalo o xposed e aproveito o máximo ou seja tudo que as outras ROMs tem eu tenho graças ao xposed e a PA me fornece fluidez, velocidade e economia de bateria que só a PA tem.

Tu usa algum tema? Aqui sempre da conflito quando bota um tema e um modo do Xposed que mude muito o sistema.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/ago/2014 18:07:55 via Web

Igor P.

Beta 4 pro Moto G, So segunda?

Ja comecaram a enviar as builds, mais deu erro :(

— alterado em 30/ago/2014 18:08:39

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/ago/2014 18:32:14 via Web

Igor P.

5 minutos pro download termina, Já testo ela.

Baixando

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

30/ago/2014 18:33:44 via Web

Gabriel

Bira Rdf

Tu usa algum tema? Aqui sempre da conflito quando bota um tema e um modo do Xposed que mude muito o sistema.

Eu uso dois temas o flux e o Android L gosto dos ícones do flux e curto demais o estilo do L somados com o xposed, talvez tenha alguma forma mais fácil de ter os dois mais como estou aprendendo de temas e módulos do xposed só sei esses mais fica lindo todo mundo elogia meu moto g quando vê mais isso é questão de gosto, aqui cara ou sou muito sortudo ou meu celular é diferente o azar que eu tinha na N5X tenho de sorte na PA não tenho bug nenhum nela só de tentar o TGM e bugar o wifi de resto zerada

30/ago/2014 18:46:39 via Web

Thiago Braz

qual app é esse Xposed? procurei na store mas há varios com esse nome

Olha parceiro xposed não tem na play store ele é um programa que baixa na internet, como estou aprendendo a usar ele ainda não posso te dizer exatamente como ele funciona os caras mais experientes podem te explicar, mais você vai baixar ele instalar no seu celular tem todo um ritual pra instalar ele baixa instala e vai reiniciar seu celular, te aconselho a fazer um backup antes vai que sua ROM fique bugada e depois se arrepender vai ter um backup, depois que você instalou e reiniciou vai lá em módulos e procura download de módulos ou você pode procurar por nome, eu uso o Gravity box troco cor de barra de navegação, cor de ícones, cara você pode mudar quase tudo com ele blz. Achei esse tutorial aqui tem quase tudo >>>> http://www.androidpit.com.br/forum/607739/re-dicas-aplicativos-e-modulos-para-o-xposed

— alterado em 30/ago/2014 18:52:42

• Posts no fórum: 23

30/ago/2014 18:52:15 via Web

Igor P.

testou ? vou voltar pra stock pra testar... to na carbom :( ... sdd da PA , acho q agora fico nela definitivamente kkkkkk

• Posts no fórum: 141

30/ago/2014 19:02:50 via Web

Afonso Oliveira

Igor P.

testou ? vou voltar pra stock pra testar... to na carbom :( ... sdd da PA , acho q agora fico nela definitivamente kkkkkk

Testei, Ta bem estavel. Pode colocar.
Mas ainda acho que esse novo recents demora um pouco a mais que o padrão pra aparece. Por isso não fico na PA. Sei que da pra desativa mas... Se eu desativa e fica com menu normal posso coloca a NX5PA que tem uma features a mais :)

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 141

30/ago/2014 19:02:58 via Web

Edit* Postei 2 vezes por causa da internet, Algum MOD deleta.
Obrigado

— alterado em 30/ago/2014 19:03:43

Moto G XT1033