Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

4/set/2014 1:38:35 via Web

Aqui com xposed e dois temas de quebra está tudo perfeito. PA é nave demais (hug)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 147

4/set/2014 1:56:25 via Web

Gabriel Félix

Qual tema você está usando?

"Fi"

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

4/set/2014 2:12:09 via App

Renan Santana

Bugs tem sim! Um deles são alguns jogos que travam e saem ou dão FC ... Fora isso não encontrei nenhum.

Joguei o Real Racing 3 e foi tudo normal , e olha que os arquivos dele estão gravados no cartão de memória OTG.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

4/set/2014 2:28:16 via App

Renan Santana

Bugs tem sim! Um deles são alguns jogos que travam e saem ou dão FC ... Fora isso não encontrei nenhum.

quando comecar a da esses bugs e so refazer cache e dalvik q resolve mano

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 331

4/set/2014 3:34:02 via Web

Renan Santana

Cristian pereira

Lucas S.

Estranho, essa versão do kernel (3.4.42) que está vindo como padrão na maioria das custom ROM's não está funcionando o DHCP não permitindo obter o endereço IP das redes WIFI. Interessante que alguns membros do fórum diz estar funcionando perfeitamente...fico me perguntando, o que fiz de errado? Reinstalei a stock GPE mesmo assim não funciona. :?

coloca o xperience, acho q idos vai de sorte tbm

Isso, coloca o Xperience. Aqui também não funciono o Wifi mas isso é problema da Cyanogenmod... Isso que da colocar a PA em cima da CM Mais recente :/

O que me intriga é que algumas pessoas dizem que o WIFI está funcionando normalmente com o kernel padrão da ROM.

Conta desativada

4/set/2014 4:06:48 via App

Lucas S.

Renan Santana

Cristian pereira

Lucas S.

Estranho, essa versão do kernel (3.4.42) que está vindo como padrão na maioria das custom ROM's não está funcionando o DHCP não permitindo obter o endereço IP das redes WIFI. Interessante que alguns membros do fórum diz estar funcionando perfeitamente...fico me perguntando, o que fiz de errado? Reinstalei a stock GPE mesmo assim não funciona. :?

coloca o xperience, acho q idos vai de sorte tbm

Isso, coloca o Xperience. Aqui também não funciono o Wifi mas isso é problema da Cyanogenmod... Isso que da colocar a PA em cima da CM Mais recente :/

O que me intriga é que algumas pessoas dizem que o WIFI está funcionando normalmente com o kernel padrão da ROM.

aqui ta perfeito com kernel oroginal da rom, tbm ja tentei descobri oa pode ser mais n ideia O.o

• Posts no fórum: 59

4/set/2014 5:33:31 via Web

galera, eu ja uso android a muito tempo...agora eu pulei para o motorola, e de cara eu coloquei a crDroid e depois tentei a paranoid...mas ai veio o problema, logo depois da instalacao ele fica dado erro no sistem ui na pagina onde seleciona o idioma.Alguem ajuda?

• Posts no fórum: 254

4/set/2014 5:35:50 via Web

Carlinhos Menezes

galera, eu ja uso android a muito tempo...agora eu pulei para o motorola, e de cara eu coloquei a crDroid e depois tentei a paranoid...mas ai veio o problema, logo depois da instalacao ele fica dado erro no sistem ui na pagina onde seleciona o idioma.Alguem ajuda?

Tem que instalar a GPE para usar a PA, você não pode utilizar dois chips nela.

• Posts no fórum: 6

4/set/2014 7:33:41 via Web

Alguém sabe como resolver o problema do wifi ?
Na verdade, onde baixo o Xperience Kernel ?
Desde já, grato.

— alterado em 4/set/2014 8:03:52

4/set/2014 12:38:24 via App

Vejo tanta gente falando bem da Xperience na PA, mas no meu MotoG a bateria não rende tanto com esse Kernel, enquanto a TGM não atualiza, alguém pode me dar uma dica de configuração que ajude a rendimento da bateria com a Xperience?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 761

4/set/2014 12:46:43 via Web

Gabriel

Vejo tanta gente falando bem da Xperience na PA, mas no meu MotoG a bateria não rende tanto com esse Kernel, enquanto a TGM não atualiza, alguém pode me dar uma dica de configuração que ajude a rendimento da bateria com a Xperience?

Aqui dura normal , deve ser por causa do overlock tenta abaixar o clock pra ver se melhora..

Confg aki : interactive e sio

4/set/2014 12:50:45 via App

Renan Santana

Aqui dura normal , deve ser por causa do overlock tenta abaixar o clock pra ver se melhora..

Confg aki : interactive e sio

Eu nem uso o over nela, travo antes.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 638

4/set/2014 16:00:04 via Web

Gabriel

Gabriel Félix

Qual tema você está usando?

"Fi"

O meu rei aqui eu uso o Flux e Android L gosto dos ícones do Flux e estilo do L.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 254

4/set/2014 16:12:46 via Web

O Xperiencie v14 é o melhor kernel que eu testei, mesmo com overclock consegui fazer 7h de tela.
Eu coloquei o tema Veu no celular e ele deu force close e eu tive que reiniciar o celular, reinicei e não podia mexer porque só dava systemui parou, tive que reinstalar a rom... Agora tô com receio de por um tema e der isso novamente.

Conta desativada

4/set/2014 16:29:40 via App

Lucas Silva

Funciona no LG L40 dual?

mano elvc ta no forum do moto g, entao todas as rom q tem aqui sao pro moto g, da uma olhada no forum do seu aparelho, e a PA e so single chip

Conta desativada

4/set/2014 16:30:22 via App

Gabriel Félix

O Xperiencie v14 é o melhor kernel que eu testei, mesmo com overclock consegui fazer 7h de tela.
Eu coloquei o tema Veu no celular e ele deu force close e eu tive que reiniciar o celular, reinicei e não podia mexer porque só dava systemui parou, tive que reinstalar a rom... Agora tô com receio de por um tema e der isso novamente.

mano eubsempre usei o veu, estou com ele aqui, e nada de system ui, muito estranho ae ta bugandp