Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

11/set/2014 12:46:24 via App

Bira Rdf

Helbert Moura

Gabriel

Helbert Moura

Galera o xperience 15 ta foda :) melhor kernel pra economia de batera ( claro que o tgm e melhor, mais como n att ainda ), eles retiraram o over do processador e ta super fluido o sistema :D

Vou testar, porque a última do estava ruim. Tá em qual versão da PA Herbert, na última mesmo?

Sim sim, achando ela bem estavel ate, nada que me incomode, bateria segurrando muito bem com o xperience, eu ia usar a linaro, mais o dev falo que ainda ta baixando a ferramenta linaro nova, ae vo ficando na normal mesmo rsrs

Você falando Helbert até me dá vontade de voltar pra beta 6, porque voltei pra beta 1 com o TGM estou com 1 dia 13 horas de bateria com 3horas de tela e ainda tenho 50% de bateria será que essas atualizações da PA vão voltar a essa maravilha?

olha mano, eu acho que nunca mais vai ser igual a isso, mais va chegar bem perto, pq querendo ou n pelo fato de ter a funca da barra de navegacao dinamicas gasta mais bateria, mais acho q sera quase impossivel de notar diferenca

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 1.198

11/set/2014 13:28:04 via App

Genre, baixei a ultima linaro, ta otima aki, so quero saber pq a ultima versao ta tao antiga me relasao com a beta?

— alterado em 11/set/2014 13:29:05

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 1.198

11/set/2014 13:28:30 via App

ERROO

— alterado em 11/set/2014 13:30:00

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

11/set/2014 16:10:44 via App

Jorge Carlos

Genre, baixei a ultima linaro, ta otima aki, so quero saber pq a ultima versao ta tao antiga me relasao com a beta?

e que o dev fico um tempo sem att a lnaro, mais ele ja falou q vai voltar

• Posts no fórum: 147

11/set/2014 16:17:06 via App

Bira Rdf

Você falando Helbert até me dá vontade de voltar pra beta 6, porque voltei pra beta 1 com o TGM estou com 1 dia 13 horas de bateria com 3horas de tela e ainda tenho 50% de bateria será que essas atualizações da PA vão voltar a essa maravilha?

Tô no GPE e aqui tá ótimo, dificilmente passa dos 600M de RAM, mas já tô a tanto tempo com a PA que me acostumei com ela, mas a bateria das últimas estava horrível. Vou ver se com o novo Xperience vai melhorar esse provocam e também o consumo de RAM que estava alto.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 638

11/set/2014 18:13:11 via Web

Gabriel

Bira Rdf

Tô no GPE e aqui tá ótimo, dificilmente passa dos 600M de RAM, mas já tô a tanto tempo com a PA que me acostumei com ela, mas a bateria das últimas estava horrível. Vou ver se com o novo Xperience vai melhorar esse provocam e também o consumo de RAM que estava alto.

Eu tenho um backup da GPE aqui mais não dá pra colocar tema e adoro o L e Flux juntos, então fiquei na beta 1 e está muito bom usa o celular sem se preocupar com bateria.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 39

11/set/2014 20:54:03 via Web

Galera, estou na Stock 4.4.4 Dual, pra colocar a PA precisa por a GPE ou com a Stock pode? A ultima versão da PA é a 4.6 BETA 1, posso coloca lá sem problemas? No site tem os arquivos ZIP e arquivos MD5, preciso desse MD5? OBG.

— alterado em 11/set/2014 20:55:57

• Posts no fórum: 335

11/set/2014 21:10:31 via App

Filipe Britto

Galera, estou na Stock 4.4.4 Dual, pra colocar a PA precisa por a GPE ou com a Stock pode? A ultima versão da PA é a 4.6 BETA 1, posso coloca lá sem problemas? No site tem os arquivos ZIP e arquivos MD5, preciso desse MD5? OBG.

pela gpe, só baixe o zip...

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Conta desativada

11/set/2014 21:34:21 via App

-cristanP

Filipe Britto

pela gpe, só baixe o zip...

lembrando que a PA e single chip, por isso precisa ser pela GPE que tornara seu cel single, so pra lembrar mesmo, entao se vc usar 2 chips vc perdera 1 quando coloca a GPE so voltando a ser dual quando vc reinstalar a rom stock dual, mais se usar so 1 chip como eu, so coloca a GPE depois a PA e ser feliz, rom foda de mais :)

• Posts no fórum: 348

11/set/2014 22:44:06 via Web

Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida... Mito ou verdade que usando Dual Sim gasta mais bateria que Single Sim? Ou o consumo é tudo igual? Valeu

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 39

11/set/2014 23:03:33 via Web

Valeu galera, e o processo pra passar pra GPE 4.3 é o mesmo? Já que estou com a Stock 4.4.4, seria down. Obg

• Posts no fórum: 632

11/set/2014 23:44:56 via Web

Filipe Britto

Valeu galera, e o processo pra passar pra GPE 4.3 é o mesmo? Já que estou com a Stock 4.4.4, seria down. Obg

Eh o mesmo, GPE eh Android puro sem Apps das operadoras etc.. e quando colocar ele já receberá atualização pra 4.4.4 automaticamente

— alterado em 11/set/2014 23:45:48

• Posts no fórum: 335

11/set/2014 23:50:36 via App

Renee Souza

Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida... Mito ou verdade que usando Dual Sim gasta mais bateria que Single Sim? Ou o consumo é tudo igual? Valeu

consume mais

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

11/set/2014 23:58:34 via Web

-cristanP

Renee Souza

consume mais

Valeu, pensei que o consumo fosse igual, acho que vou utilizar só um então...

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada

12/set/2014 0:17:45 via App

Renee Souza

-cristanP

Renee Souza

consume mais

Valeu, pensei que o consumo fosse igual, acho que vou utilizar só um então...

mas n e nada exagerado mano, ja testei aqui uma vez, e n aumentou muito n

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

12/set/2014 13:54:38 via App

fui testar a 4.6beta1 e o bug ridículo da câmera continua...

voltando pra 4.45 linaro + tgm3.0 e pelo jeito não saio mais dessa versão.

12/set/2014 15:19:37 via Web

Bom dia galera eu baixei e instalei a paranoid android 4.6 beta 2 que tem no site do mega só que ele não tem a opção de ativar o dynamic status bar e o nnavbar, não existem essas opções nessa versão/atualização, porque será?

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada

12/set/2014 15:43:24 via App

Renee Souza

Bom dia galera eu baixei e instalei a paranoid android 4.6 beta 2 que tem no site do mega só que ele não tem a opção de ativar o dynamic status bar e o nnavbar, não existem essas opções nessa versão/atualização, porque será?

mano se vc reparar e pq e a PA linaro, copilado por um dev q n e da equipe oficial da PA entao como essas funcoes que vc citou ainda nao sao open source ele n pode coloca elas e nem tem como coloca elas pois n tem acesso aos codigos delas , tendeu ? a unica q tem essas funcoes e a PA do link legacy q e a oficial, a unica diferenca delas e isso :D

12/set/2014 15:50:03 via Web

Valeu Helbert Moura :D, imaginei isso mesmo porque eu baixei a linaro, não sabia essas diferenças :) pensei que a linaro fosse uma versão oficial da PA

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

Conta desativada

12/set/2014 15:55:58 via App

Renee Souza

Valeu Helbert Moura :D, imaginei isso mesmo porque eu baixei a linaro, não sabia essas diferenças :) pensei que a linaro fosse uma versão oficial da PA

tipo como te falei ela e identica mesmo a PA oficial, so que bateria melhor e mais fluidez por ser copilada usando a linaro, o dev dela n fez nenhuma alteracao em absolutamente nada, so n pode coloca esseas funcoes novas ainda