Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 52

28/set/2014 14:37:30 via Web

-cristanP

Italo fernandes

-cristanP

Italo fernandes

essa PA ta D I V I N A 😍
só não sei como vocês conseguem tanto tempo de bateria ...dicas?😞

bota o tgm, ta lgl aq

to com ele, que configurações tu usa ?

escalonador- fiops
governor- smartassfalcon
ecomod
multi core no agressive
max 1ghz e min 300

Onde acho esse menu pra configurar o TGM 4.0 ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

28/set/2014 14:47:52 via App

Leo Rodrigues

-cristanP

Italo fernandes

-cristanP

Italo fernandes

essa PA ta D I V I N A 😍
só não sei como vocês conseguem tanto tempo de bateria ...dicas?😞

bota o tgm, ta lgl aq

to com ele, que configurações tu usa ?

escalonador- fiops
governor- smartassfalcon
ecomod
multi core no agressive
max 1ghz e min 300

Onde acho esse menu pra configurar o TGM 4.0 ?

baixa um app pra configura kernel, tem o performance control, vai no topico do xperience kernel la temnlink pra baixar esse app e outros apps pra fazerem isso, baixa oq te agradar mais

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 52

28/set/2014 15:49:57 via Web

baixa um app pra configura kernel, tem o performance control, vai no topico do xperience kernel la temnlink pra baixar esse app e outros apps pra fazerem isso, baixa oq te agradar mais

Poxa cara, Vlw mesmo, já consegui aqui, abraço !

• Posts no fórum: 463

28/set/2014 17:22:35 via App

tive um force reboot aqui depois de instalar o tgm.. fui abrir a câmera e reiniciou sozinho, isso pq eu instalei o fix da câmera.. alguma sugestão??

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/set/2014 17:26:51 via Web

olá pessoal , como eu ja tiha avisado á varios post atrás, fotos de consumo de bateria serão deletados , para isso temos um forum especifico, para debater, e ele deve ser utilizado, pois lá poderemos comparar a performance de cada rom, aqui não . obrigado pela compreensão de todos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 413

28/set/2014 17:41:39 via App

Rodrigo Cavalcanti

tive um force reboot aqui depois de instalar o tgm.. fui abrir a câmera e reiniciou sozinho, isso pq eu instalei o fix da câmera.. alguma sugestão??

O TGM não precisa do fix. Repassa a ROM e instala só o kernel.

• Posts no fórum: 638

28/set/2014 17:52:44 via Web

PJulianoCardoso

Rodrigo Cavalcanti

Verdade aqui instalei e não precisei de fix não.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

28/set/2014 17:52:47 via Web

PJulianoCardoso

Rodrigo Cavalcanti

Verdade aqui instalei e não precisei de fix não.

28/set/2014 18:06:20 via Web

Luys Fernnando

Bira Rdf

Olha o Dev da PA esta de parabéns essa é de longe a melhor atualização da PA e com o TGM 4.0 quanto mais ele fica no celular melhor a economia de bateria aqui parece que travou o contador de bateria kkkk isso sim é vida,
ROM fantástica + xposed + módulos + mod + temas + kernel fantástico= Usuário (laughing) da vida. PA é sempre PA (smug)

Bira, que mod você usa ?

Fly on mod eu estava tentando instalar o V6 SuperCharger fiz todo o processo como manda lá no xda acho que deve estar funcionando eu acho kkkk mais estou no alpha 3 do fly aqui fico com 503 de RAM livre na 4.5.1 ficava com uns 450 essa puxou um pouco mais

• Posts no fórum: 335

28/set/2014 18:52:12 via App

Bira Rdf

Luys Fernnando

Bira Rdf

Olha o Dev da PA esta de parabéns essa é de longe a melhor atualização da PA e com o TGM 4.0 quanto mais ele fica no celular melhor a economia de bateria aqui parece que travou o contador de bateria kkkk isso sim é vida,
ROM fantástica + xposed + módulos + mod + temas + kernel fantástico= Usuário (laughing) da vida. PA é sempre PA (smug)

Bira, que mod você usa ?

Fly on mod eu estava tentando instalar o V6 SuperCharger fiz todo o processo como manda lá no xda acho que deve estar funcionando eu acho kkkk mais estou no alpha 3 do fly aqui fico com 503 de RAM livre na 4.5.1 ficava com uns 450 essa puxou um pouco mais

esse mod deixa mais RAM livre e ajuda na bateria?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Conta desativada

28/set/2014 19:25:28 via App

Rodrigo Cavalcanti

n precisa mais do fix da camera no tgm amigo, deve ser isso,reloca a rom por cima como fosse att ela, pra substituir pro kernel originak e o libs da cam para o da rom mesmo, e depois coloca o kernel tgm sem coloca os libs, a cam vai funcionar nirmal :)

• Posts no fórum: 463

28/set/2014 19:52:36 via App

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

n precisa mais do fix da camera no tgm amigo, deve ser isso,reloca a rom por cima como fosse att ela, pra substituir pro kernel originak e o libs da cam para o da rom mesmo, e depois coloca o kernel tgm sem coloca os libs, a cam vai funcionar nirmal :)

funcionou aqui, valeu msm 😀

Conta desativada

28/set/2014 19:55:55 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

funcionou aqui, valeu msm 😀

(cool)

• Posts no fórum: 8

29/set/2014 4:38:34 via Web

Peguei a rom paranoid 4.6 beta 2 e usando o twrp não instala, ficando erro de "stop" já na tela pra selecionar o idioma...
Só consegui fazer funcionar a Cyano tá funcionando..

• Posts no fórum: 59

29/set/2014 5:57:39 via Web

Bira Rdf

Luys Fernnando

Bira Rdf

Bira, que mod você usa ?

Posha bira! eu tbm to com o V6 instalado e minha bateria ta durando muito...e olhe que nem ativei o ultimo script o.O

• Posts no fórum: 254

29/set/2014 6:10:54 via Web

Só aqui que sempre buga o wifi e só volta ao normal se eu por o Xperience? rs
Tentei com o novo TGM e não desbugou também, vai entender...
Já até coloquei a stock GPE.

• Posts no fórum: 59

29/set/2014 7:37:00 via App

Gabriel Félix

já tentou colocar tudo do zero?😕

29/set/2014 12:53:19 via Web

-cristanP

Bira Rdf

Luys Fernnando

Bira Rdf

Bira, que mod você usa ?

esse mod deixa mais RAM livre e ajuda na bateria?

É pra ajudar na bateria meu celular sempre dura bastante, agora a principal função do mod é gerenciar seu celular deixando ele mais rápido, fluido, gerência sua RAM e muito mais cara da uma pesquisada aí porque ralei e tive que ler bastante pra entender um pouco só um pouco, o V6 SuperCharger é mais complicada pra instalar já os demais são mais simples.

Conta desativada

29/set/2014 13:15:51 via App

Gilmar Havenstein

Peguei a rom paranoid 4.6 beta 2 e usando o twrp não instala, ficando erro de "stop" já na tela pra selecionar o idioma...
Só consegui fazer funcionar a Cyano tá funcionando..

seu cel e dual chip ? se for, e esse o problema, a PA n funciona dual chip pra usar ela tem que coloca rom GPE( que tornara seu cel single chip ) primeiro pra depois coloca a PA mano, se coloca ela direto da stock dual da erro mesmo, mas se esse nao for seu caso, explica melhor o erro pra gente poder te ajudar mano :)

Conta desativada

29/set/2014 13:18:12 via App

Carlinhos Menezes

Gabriel Félix

já tentou colocar tudo do zero?😕

isso e bug mesmo das rom base cm, ja foi falado mais pra tras, que muitos estao com esse priblema, e que pra resolver temporariamente so usando o xperience, mas e o unico kernel q resolve, o phanton as vezes tbm funciona, entao pra quem tiver tendo esse problema o jeito e ir utilizando o xperience ate corrigirem esses bug