Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

4/out/2014 11:25:44 via App

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

velho vc ao menos acompanho os post do g+ da PA ? os post informativos foram pra enfatizar nova features e para anunciar o novo nome da PA tanto que ate o android pit fez materia disso, e ele perguntou sobre algo importante, se vc soubesse esse bugs q eles estao falando nao e da nossa PA lagacy n e sim so dos nexus, entao pra que eu vo fala com ele sobre os bugs que nao faz diferença pra nossa PA ?

Eu não, ué. Ele só pediu pra traduzir aquela imagem, e não tem nada falando de features nenhuma, apenas dizendo dos dois bugs que serão corrigidos e terá um update via OTA. Não precisa inventar também, né.
Ah, não esquece de citar que ele mandou um bom dia/boa noite para vocês ;) ;)

serio vo discutir com vc nao, perde meu tempo com isso nao, e so pra te informa nao inventei nada, e o mais importante da imagem vc nem citou pra comecar, q foi oq eu falei sobre o novo nome da PA kitkat que e " morango solido ", agora vamo para com essa treta chata

Quem tá tretando aqui? Eu só te corrigi pra tu não passar info errada, agora se você leva isso pro lado pessoal o problema é seu.

eu n to levando pro pessoal n, e eu falei de treta n de ta brigando mais sim de n ficar discutindo uma coisa que n ia levar a nada tendeu ? so pra n perde o foco mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 638

4/out/2014 11:53:45 via Web

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

Aí jovem você traduziu o que estava lá blz, mais poderia ter evitado fazer esse comentário né vocês já discutiram aqui outra vez quando acontece discussão assim é bom evitar inflamar a situação o Helbert ajuda demais aqui é um cara excelente, também te vejo ajudando um pessoal ou seja os dois tem importância aqui agora ficar discutindo ou inflamado o outro não dá, vamos parar com essa discussão de comadres e cada um lavar uma louça ou limpar um fogão pra ajudar kkkkkkk (devil)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada

4/out/2014 12:15:25 via App

Bira Rdf

Gabriel Félix

Que belo inglês rsrs

Aí jovem você traduziu o que estava lá blz, mais poderia ter evitado fazer esse comentário né vocês já discutiram aqui outra vez quando acontece discussão assim é bom evitar inflamar a situação o Helbert ajuda demais aqui é um cara excelente, também te vejo ajudando um pessoal ou seja os dois tem importância aqui agora ficar discutindo ou inflamado o outro não dá, vamos parar com essa discussão de comadres e cada um lavar uma louça ou limpar um fogão pra ajudar kkkkkkk (devil)

tipo bira eu n reclamei dele ter falado sobre a tradu n, tipo to ligado que la tava escrito essas treta so quis mesmo passa pro mano q perguntoy algumas inf a mais que a PA tinha soltado esses dias fraga ? so fiquei chatiado do cara vir zuar meu ingles seme conhecer nem nada, como vc disse ele ajuda pakas aqui tbm, entao n temos motivos pra fica discutindo coisa boba so acho q a parte do ingles foi desnecessaria, vlw parça tamo junto :D

— alterado em 4/out/2014 12:17:13

• Posts no fórum: 351

4/out/2014 17:20:12 via Web

O básico do inglês e 100 dilmas em 3 meses ,se n souber la em baixo tem a opção de traduzir po, não precisa matar o inglês assim n

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada

4/out/2014 18:44:37 via App

Alexsandro Pessoa

O básico do inglês e 100 dilmas em 3 meses ,se n souber la em baixo tem a opção de traduzir po, não precisa matar o inglês assim n

ja falei um monte de vez eu n traduzi oq tava escrito, eu so informei ao cara sobre o nome da PA que tem agora oficial q e " morango solido " e aproveitei q ele pergunto se tinha alguma coisa importante e comentei sobre outros post da equipe da PA, eu nunca falei q traduzi oq tava escrito na imagem, agora mudando de assunto, vc sabe se a miui funcina na muilt rom ? queria testa ela rsrs vlw :)

• Posts no fórum: 432

4/out/2014 20:10:40 via App

Gabriel Félix

Alexsandro Pessoa

100 aécios* :P

100 marinas* [̲̅$̲̅(̲̅100̲̅)̲̅$̲̅]

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 55

5/out/2014 14:08:42 via App

Juliano Souza

MarceloStronda

eu instalei ela e fica dando systen ui parou
pq sera?

instalou em cima da GPE com full wipe?

instalei por cima da stock😖
se eu instala a gpe primeiro vai apagar tudo qi tenho no cel igual quando reinstala a stock?

Conta desativada

5/out/2014 15:03:32 via App

MarceloStronda

Juliano Souza

MarceloStronda

eu instalei ela e fica dando systen ui parou
pq sera?

instalou em cima da GPE com full wipe?

instalei por cima da stock😖
se eu instala a gpe primeiro vai apagar tudo qi tenho no cel igual quando reinstala a stock?

vai sim mano, a gpe e uma rom stock, entao apaga tudo mesmo quando coloca ela

• Posts no fórum: 107

5/out/2014 16:12:23 via App

Pow ... Só aqui q a ROM tá meio engasgadinha? Não tá fluindo bem por exemplo em listas ou páginas que necessitam de rolagem, a rolagem nao acontece suave, fica travando um pouquinho. O fazer pra melhorar isso?

Tô usando com o Xperience 17

— alterado em 5/out/2014 16:12:48

Conta desativada

5/out/2014 16:18:12 via App

Thiago Braz

Pow ... Só aqui q a ROM tá meio engasgadinha? Não tá fluindo bem por exemplo em listas ou páginas que necessitam de rolagem, a rolagem nao acontece suave, fica travando um pouquinho. O fazer pra melhorar isso?

aqui com o tgm ou o kernel padrao ta sussa mano, mas algumas vezes pode ser por causa do dsb q ainda ta beta

5/out/2014 16:37:09 via App

Helbert Moura

Thiago Braz

aqui com o tgm ou o kernel padrao ta sussa mano, mas algumas vezes pode ser por causa do dsb q ainda ta beta

Mas ta desativado aqui, kkk
Se eu ativar fica mais travado ainda...
Coloquei o tgm so q percebi mais consumo de bateria q o Xperience.
Mas to passando raiva com essa frequência q nao trava nem a pau no trickster.

Conta desativada

5/out/2014 16:43:08 via Web

Thiago Braz

Helbert Moura

Thiago Braz

Mas ta desativado aqui, kkk
Se eu ativar fica mais travado ainda...
Coloquei o tgm so q percebi mais consumo de bateria q o Xperience.
Mas to passando raiva com essa frequência q nao trava nem a pau no trickster.

fez instalacao limpa mano ou porcima de versao anterior ? aqui as vezes rola isso mais e no lancher, mas e o GNL que trava mesmo, mais quando coloco outro lancher para

6/out/2014 2:25:39 via App

Helbert...
Consegui travar a frequencia, o greenify tava hibernando o trickster, por isso ele nao travava a freq.
Quanto a fluidez, melhorou depois q fiz umas configurações no trickster e reiniciei