Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

12/out/2014 23:08:21 via App

Galera, qual a melhor configuração do Phantom Kernel no trickster mod para ter uma boa bateria sem perder desempenho em jogos (como o asphalt)

• Posts no fórum: 55

12/out/2014 23:18:39 via App

Puts, não sabia disso, então a 4 é a última versão? cara fiz de tudo, instalei a ROM por cima e nada, mais usei a Phanton WiFi funfou, coloquei por cima e está tudo funcionando perfeitamente. 😀😀😀

— alterado em 12/out/2014 23:20:14

• Posts no fórum: 67

12/out/2014 23:37:16 via App

Fiz dakele jeito lá que expliquei. Instalei o Phanton e por cima o tgm 3.0 sem dar wipe dalvik e chache. E ta funcionando perfeitamente sem o bug do WiFi. Agr se tu der wipe ou instalar o tgm sem instalar o phanton antes, não funciona. Fiz isso com a PA BETA 2, e PA BETA 4, assim como NX5 PA, E NX5 CM. E funfou legal. Embora o TGM kernel tenha sido abandonado, o double tap dele é muito bom, comparado aos de outros kerneis.

12/out/2014 23:39:36 via App

Aqui só ViPER4Android não está abrindo mais, nem desinstalando e instalando novamente.
😐
Edit: faltou instalar o framework do xposed. 😀

— alterado em 13/out/2014 0:13:07

Conta desativada

12/out/2014 23:57:27 via App

Alguém sabe como resolver o problema do MMI inválido ? Não é problema do imei, pois consigo enviar mensagens normalmente . Só ocorre quando digito *222# (exemplo) e quando termino uma ligação

• Posts no fórum: 22

12/out/2014 23:57:34 via App

fernando henrique

alisson

boa tarde e como eu baixo phanton e o tgm 3.0. e qual phanton.

Esse aki do phaton, aki explica como fazr direitinho, só seguir o tutorial e qualquer duvida posta nesse topico mesmo. http://www.androidpit.com.br/forum/612949/motorola-moto-g-kernel-stock-3-4-104-r5-aosp-3-4-104-r5-phantom-kernel-03-10-2014

AKi o do TGM, la tbm vc encontra tudinho.
http://www.androidpit.com.br/forum/612968/motorola-moto-g-kernel-custom-the-green-machine-v4-0-25-09

Minha recomendação é o TGM 3.0 ta bem mais economico q o phanton, so q ta meio otrapassado em questão de atualização. O 4.0 o desenvolvedo recomeçou o desenvolvimento segundo ele do zero, então ta faltando bastante coisa. Qualquer duvida so postar no topico correspondente,

muito obrigado vou baixa agora.

• Posts no fórum: 761

13/out/2014 0:07:47 via Web

Helbert Moura

Ae galera eu pedi ao nosso mod artur para attt o topico e ele gentilmente me fez esse favor, agora esta explicando que funciona dual chip e so coloca a partir da stock dual,e sobre quem for usar apenas 1 chip no modelo dual os dev recomendaram coloca pela gpe mesmo( pra evitar bugs por causa dos codigos da PA dual ), e ele tbm adiciou o zip para corrigir o bootamation da PA que fica com aquele risco esquisito piscando, entao agora n tera mais problemas sobre o entendimento da rom, vlw galera :D

Artur é foda ! Haha' so acho que você e o Marcos podiam ser Mod também ajudam muito. :D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

13/out/2014 1:08:30 via App

Só aqui que o módulo deep Sleep não aceita modificações? Tipo mudo e volta às configurações?

• Posts no fórum: 56

13/out/2014 1:23:08 via App

Ta aparecendo código MMI inválido ou problema de conexão aqui quando tento ligar, e a mensagem "este serviço não está disponível no momento". Bugou de vez? Ou tem jeito?

Conta desativada

13/out/2014 1:30:16 via App

Jefferson Avilar

Ta aparecendo código MMI inválido ou problema de conexão aqui quando tento ligar, e a mensagem "este serviço não está disponível no momento". Bugou de vez? Ou tem jeito?

mesmo problema aqui amigo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

13/out/2014 1:55:05 via App

Adriano

Jefferson Avilar

vcs fizeram uma instalacao limpa ? ou colocaram pkr cima de outra rom ? tao usando xposed ? ou algo q possa vir a dar conflito ? pq testei novamente a dual e ta normal, tente limpar o cache, e limpe os dados do discador pra ver, tire o chip e coloque novamente, e passe uma borracha branca no chip( para tirar sujeira e qualquer oxidacao q possa ter, por garantia mesmo )

— alterado em 13/out/2014 1:56:01

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 463

13/out/2014 2:14:01 via App

Helbert Moura

Adriano

Jefferson Avilar

vcs fizeram uma instalacao limpa ? ou colocaram pkr cima de outra rom ? tao usando xposed ? ou algo q possa vir a dar conflito ? pq testei novamente a dual e ta normal, tente limpar o cache, e limpe os dados do discador pra ver, tire o chip e coloque novamente, e passe uma borracha branca no chip( para tirar sujeira e qualquer oxidacao q possa ter, por garantia mesmo )

aqui tbm ta bugado..

Conta desativada

13/out/2014 2:17:18 via App

Rodrigo Cavalcanti

Helbert Moura

Adriano

Jefferson Avilar

aqui tbm ta bugado..

Instalei por cima da stock com root e usava o titanium backup. Não uso o xposed. já tirei os chips , só não fiz o da borracha

13/out/2014 2:19:52 via App

Aqui estou com o mesmo problema, aliás eu já tinha em versões anteriores, só que o *222# estava funcionando aí quando ligava voltava a informação, mais aqui está ligando nunha boa.

— alterado em 13/out/2014 3:19:33

• Posts no fórum: 63

13/out/2014 4:09:49 via App

Problema de MMI pode ser culpa da TIM, hoje de manhã e um pouco da tarde todos da minha casa com TIM não tinham sinal, isso em São Paulo, e mesmo depois de voltar continuou com problemas em ligações/3G, esperem um pouco.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

13/out/2014 4:33:26 via App

Laecio Silva

Problema de MMI pode ser culpa da TIM, hoje de manhã e um pouco da tarde todos da minha casa com TIM não tinham sinal, isso em São Paulo, e mesmo depois de voltar continuou com problemas em ligações/3G, esperem um pouco.

aqui eu coloquei de novo a dual e testei vivo, claro e tim e funcionoh normal, so se esse for um bug tipo o do wifi q so da em alguns dispositivos, espera ate amanha quem tiver tendo esse problema pra ver se normaliza

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 348

13/out/2014 5:08:19 via Web

Thiago Moreira

Renee Souza

A PA está ótima <3 mas comigo tanto o kernel padrão da ROM como o Phanton está caindo demais a bateria... Ontem fui dormir as 23:45 com 63% de bateria, quando acordei as 09:00 tinha 45% e agora 34%, isso sem usar nada, tudo desligado, brilho no mínimo. Isso com o Phanton. Alguem me indica um bom kernel?? Nooossa, gostei muito da PA e não quero sair dela por causa da bateria...

estou usando o phantom kernel aqui e normal.. bateria dura 1 dia e meio usando tudo menos 3G pq n funfa no meu cel!

Vc esta usando Dual Sim ou Single? Estou usando Dual Sim com o Phanton kernel, não sei se é impressão minha mas acho que vai uns 6 a 7% por hora sem mexer em nada e com a maioria dos apps desativados... Será que a Single gasta menos?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 67

13/out/2014 5:26:15 via App

Renee Souza

Thiago Moreira

Renee Souza

A PA está ótima <3 mas comigo tanto o kernel padrão da ROM como o Phanton está caindo demais a bateria... Ontem fui dormir as 23:45 com 63% de bateria, quando acordei as 09:00 tinha 45% e agora 34%, isso sem usar nada, tudo desligado, brilho no mínimo. Isso com o Phanton. Alguem me indica um bom kernel?? Nooossa, gostei muito da PA e não quero sair dela por causa da bateria...

estou usando o phantom kernel aqui e normal.. bateria dura 1 dia e meio usando tudo menos 3G pq n funfa no meu cel!

Vc esta usando Dual Sim ou Single? Estou usando Dual Sim com o Phanton kernel, não sei se é impressão minha mas acho que vai uns 6 a 7% por hora sem mexer em nada e com a maioria dos apps desativados... Será que a Single gasta menos?

o TGM 3.0 não desce nem mesmo 1% quando em deepsleep. (post duplo, foi mal).

— alterado em 13/out/2014 5:27:22

• Posts no fórum: 2.770

13/out/2014 5:36:24 via Web

Renan Santana

Helbert Moura

Ae galera eu pedi ao nosso mod artur para attt o topico e ele gentilmente me fez esse favor, agora esta explicando que funciona dual chip e so coloca a partir da stock dual,e sobre quem for usar apenas 1 chip no modelo dual os dev recomendaram coloca pela gpe mesmo( pra evitar bugs por causa dos codigos da PA dual ), e ele tbm adiciou o zip para corrigir o bootamation da PA que fica com aquele risco esquisito piscando, entao agora n tera mais problemas sobre o entendimento da rom, vlw galera :D

Artur é foda ! Haha' so acho que você e o Marcos podiam ser Mod também ajudam muito. :D

Obrigado , mas acho que não cairia muito bem como MOD , meio que as vezes brigo com usuário por stress atoa , e mando muito a real e muita pessoa não gosta de mim hahaha e.e