Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/out/2014 17:45:53 via Web

Turin Turambar

Agora eu posso instalar em cima da Stock neh?

Sim, se quiser 2 chips instale por cima da dual.

• Posts no fórum: 166

18/out/2014 18:18:28 via Web

Helbert Moura

Adri.

-cristanP

Helbert Moura

Ae galera adicionei ao topico o link da build caseira do anerik e estarei sempre att o link la :D

como ta a bateria dessa caseira? pq a beta 4 ta horrível

Aproveitar pra perguntar antes de instalar, instalo a ROM e na sequência a build caseira?

olha a build caseira esta apresentando problemas depois de um tempo de uso, te recomento usar a PA oficial, e melhor espera ate o anerik liberar a prox build caseira dele

Too late! PA instalada com a sua build! Achei muito elegante...fonte pequena, os fundos...Só tem uma coisinha...Habilitei opção de desenvolvedor e não encontrei em nenhum lugar as opções de governors ou tweaks pra melhorar desempenho da bateria - eu instalei também o Mod Pute Booster...

Se surgir muito bug eu instalo a PA oficial, por ora ficarei com a sua! Obrigada pela atenção!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/out/2014 18:23:25 via Web

Adri.

Helbert Moura

Adri.

-cristanP

Helbert Moura

Ae galera adicionei ao topico o link da build caseira do anerik e estarei sempre att o link la :D

como ta a bateria dessa caseira? pq a beta 4 ta horrível

Aproveitar pra perguntar antes de instalar, instalo a ROM e na sequência a build caseira?

olha a build caseira esta apresentando problemas depois de um tempo de uso, te recomento usar a PA oficial, e melhor espera ate o anerik liberar a prox build caseira dele

Too late! PA instalada com a sua build! Achei muito elegante...fonte pequena, os fundos...Só tem uma coisinha...Habilitei opção de desenvolvedor e não encontrei em nenhum lugar as opções de governors ou tweaks pra melhorar desempenho da bateria - eu instalei também o Mod Pute Booster...

Se surgir muito bug eu instalo a PA oficial, por ora ficarei com a sua! Obrigada pela atenção!

a PA n tem mais por opcao dela mudar os governors , tera de baixar uma app pra isso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 159

18/out/2014 18:54:15 via Web

Artur Eduardo

Juliano Souza

como apago os comentarios, saiu umas 5x igual?

Já apaguei, só os mods podem apagar ;)

vlw cara

18/out/2014 19:02:10 via Web

image

Já testei o som, tanto no Google music quanto no Player Pro e tá ótimo! Instalei meu Viper, Titanium recuperou os dados, dual SIM com sinal em ambos... Vamos ver como a PA se comporta aqui! Obrigada pelo suporte!

— alterado em 18/out/2014 19:03:02

• Posts no fórum: 35

18/out/2014 20:43:29 via App

O que seria a UNOFFICIAL BUILD, o que ela faz? Outra dúvida, alguma solução para as paradas do systemui? Esta muito aqui, e as vezes irrita, na beta 4, aqui deu uma diminuída, mas continua.

• Posts no fórum: 55

18/out/2014 21:14:29 via App

Estou com a beta 4, sofria com os systemui, mais até agora estou sem nenhum problema, TGM 3.0 quem quiser as configurações digo depois, e com um script nitro X engine 4.1, cara depois que instalei ele aqui tá bala e sem erros tanto FC ou systemui com xposed e alguns módulos até o AC Display.
Continuando, para instalar o TGM 3 e está tendo problemas com WiFi, instalei a Phanton e logo depois a TGM sem wipes, depois disso baixe o arquivo do script que está no XDA tem um link logo acima na postagem, instale pelo o recovery normalmente sem wipes, depois disso baixe o terminal emulador na descrição do script tem o link pra play, e os seguintes comandos, para ativar as configurações no boot tem que baixar as libs 4.4 no final do post. Qualquer duvida comentem que vou explicando melhor como fazer.

— alterado em 18/out/2014 21:34:20

18/out/2014 22:15:12 via App

Primeiro passo é instalar o kernel, não testei com a Phanton por que não gosto de ficar sem os 2 toques na tela para ligar, faça como eu disse instala a Phanton e depois a TGM 3.0 por cima sem os wipes.

— alterado em 18/out/2014 22:19:03

• Posts no fórum: 4

18/out/2014 23:12:48 via Web

Preciso de ajuda, baixei a ultima versão e não funciona o wifi, e também quando vou colocar o bloqueio de tela(desenho) ele buga e também não consigo colocar instalar apps de fontes desconhecidas, ele buga

18/out/2014 23:21:21 via App

Leandroo Silvaa

Preciso de ajuda, baixei a ultima versão e não funciona o wifi, e também quando vou colocar o bloqueio de tela(desenho) ele buga e também não consigo colocar instalar apps de fontes desconhecidas, ele buga

Fez uma instalação limpa ou colocou por cima de outra?

19/out/2014 4:09:39 via Web

Victor

O que seria a UNOFFICIAL BUILD, o que ela faz? Outra dúvida, alguma solução para as paradas do systemui? Esta muito aqui, e as vezes irrita, na beta 4, aqui deu uma diminuída, mas continua.

Olá! Instalei direto a build caseira início da tarde e até agora tive só uma travada, agora ao digitar, saiu o Chrome... Mas sem a msg de System.ui... ROM linda, fluida, rápida, sem problemas de Wifi, 3G, ligações, escutar música, jogar Subway surfers... Instalei o Pure Booster, Mod divulgado pelo Artur aqui no post e só! Valeu a pena pra mim, de repente dá certo pra vc tb...

• Posts no fórum: 4

19/out/2014 4:15:24 via Web

Gustavo Araujo

Leandroo Silvaa

Gustavo fiz limpa, não sei se é só com o roteador multilaser que tenho que não está reconhecendo, o cel do meu irmão pega numa boa, não sei mais oq fazer =[

19/out/2014 4:27:15 via App

Leandroo Silvaa

Gustavo Araujo

Leandroo Silvaa

Gustavo fiz limpa, não sei se é só com o roteador multilaser que tenho que não está reconhecendo, o cel do meu irmão pega numa boa, não sei mais oq fazer =[

Usa algum kernel? Ou é o padrão? Já fez os wipes de cache ver se resolve, se não resolver coloca essa caseira ver se resolve, aqui a minha está de boas o único problema que tenho é que o wallpaper buga e não troca até reiniciar.

— alterado em 19/out/2014 4:29:13

• Posts no fórum: 507

19/out/2014 4:29:15 via Web

Júlio César

Cara, tô na cm e até hoje não deu System UI... Tá super de boa aqui.

A Bateria, Fluidez e Performance da CM ta espetacular! :D
Todos os temas que testei funcionaram perfeitamente...

Nem parece que no passado era uma ROM Toda bugada e que gastava muita bateria ;)
E ficou melhoir ainda depois que coloquei o Mod: PureBooster v2 (Recomendo a Todos usarem!!!) (cool)

Esse mod melhora a Fluidez, bateria e o desempenho! :)
E da uma melhorada ate boa no Sinal do Wi-Fi :*

— alterado em 19/out/2014 4:30:07

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 22

19/out/2014 13:04:53 via App

Luys Fernnando

Júlio César

Cara, tô na cm e até hoje não deu System UI... Tá super de boa aqui.

A Bateria, Fluidez e Performance da CM ta espetacular! :D
Todos os temas que testei funcionaram perfeitamente...

Nem parece que no passado era uma ROM Toda bugada e que gastava muita bateria ;)
E ficou melhoir ainda depois que coloquei o Mod: PureBooster v2 (Recomendo a Todos usarem!!!) (cool)

Esse mod melhora a Fluidez, bateria e o desempenho! :)
E da uma melhorada ate boa no Sinal do Wi-Fi :*

como baixo esse mod.

• Posts no fórum: 632

19/out/2014 16:18:17 via Web

Quando agente faz flash da rom com cache dalvik esse script sai também? Assim como quando agente instala um kernel e não fica satisfeito?