Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

21/out/2014 18:32:14 via Web

Gabriel Augusto

essa build caseira é dual? posso flashear por cima da PA normal sem os wipe data ?

eh dual mano, e recomendado fazer full wipe, mais tenta ae se der tudo certo de boas, aghora se bugar tera de fazer full mesmo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 159

21/out/2014 22:06:41 via Web

galera como faz para conectar um pendrive via otg no moto g? ja vi varios videos e pessoas falando que é só plugar o cabo e ja era mas todos estavam usando rom stock, dai n sei se em custom é diferente, porque coloco o cabo e não entra. Se for igual da stock só plugar então meu cabo ta ruin

• Posts no fórum: 75

22/out/2014 0:37:38 via App

Renan Santana

4.6 BETA 5 - Release Playful Pitaya

Quais são as chances de sair amanhã ?

Tb to esperando o beta 5, com varias mudanças com relação do lollipop, mas acho que n sai amanhã.

• Posts no fórum: 761

22/out/2014 0:51:13 via Web

Fernando Aguiar

Renan Santana

Tb to esperando o beta 5, com varias mudanças com relação do lollipop, mas acho que n sai amanhã.

Já saiu pro nexus, resta esperar

Conta desativada

22/out/2014 1:00:30 via App

Renan Santana

Fernando Aguiar

Renan Santana

a beta 5 vem so com correcao de bugs principalmente na parte do dsb, e com uma opcao de desempenho mais requer mais conchecimento para ativar pois e pelo pc que ativa( estao pensando se vao deixar essa opcao pois pode causa instabilidade seria se usada de maneira incorreta, por isso foi deixada pra pessoas com conhecimento maior, e se n der certo vao retirar ela na prox att mesmo ), n tera nada pelo menos por agora de acordo com os dev dela, e pedi pra um mano
meu q tem um n5 me fala se mudo alguma coisa, ele falo q so noto diferenca mesmo na bateria ta melhor e no dsb :) acredito que ate amanha de tarde saia :D

— alterado em 22/out/2014 1:03:47

• Posts no fórum: 463

22/out/2014 1:06:21 via App

Renan Santana

Fernando Aguiar

Renan Santana

geralmente sai um dia depois, mas nas últimas atualizações tem demorado mais..

Conta desativada

22/out/2014 1:11:39 via App

Ae galera a PA libero os codigo do DSB agora e open source entao a build caseira tera o DSB :) e as outras rom que auiserem tbm podem implementar agora :)

• Posts no fórum: 632

22/out/2014 4:11:55 via Web

Caseira 5 + xperience kernel 18 = bateria durando pra carambas!!!! Com over e tudo! :D(cool)

— alterado em 22/out/2014 4:12:57

• Posts no fórum: 254

22/out/2014 6:09:59 via Web

Helbert Moura

Ae galera a PA libero os codigo do DSB agora e open source entao a build caseira tera o DSB :) e as outras rom que auiserem tbm podem implementar agora :)

Agora sim teremos finalmente A PA.

• Posts no fórum: 511

22/out/2014 12:05:57 via App

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

• Posts no fórum: 221

22/out/2014 17:31:17 via Web

Yuri Mendes

Como zero aquele menu que mostra o tempo gasto por cada aplicativo e pela tela para ter noção de gasto de bateria?

Ele zera automaticamente assim que voce retira do carregador..

• Posts no fórum: 511

22/out/2014 17:41:27 via App

Gleydson Santos

Yuri Mendes

O meu não zerou. Estou usando pela primeira vez a PA e tanto a barra de status, o teclado do celular e os botões de baixo estão pequenos. Isso é normal?

Conta desativada

22/out/2014 17:47:56 via App

Yuri Mendes

Gleydson Santos

Yuri Mendes

O meu não zerou. Estou usando pela primeira vez a PA e tanto a barra de status, o teclado do celular e os botões de baixo estão pequenos. Isso é normal?

usando versao oficial ou caseira ? se for caeeira e normal pois o dev dela diminui o dpi da rom, tem como mudar se quiser me fala q te falo como, agora se for na oficial mesmo posta um print ae pra eu ver

— alterado em 22/out/2014 17:48:28

• Posts no fórum: 507

22/out/2014 18:37:34 via Web

Qual está melhor, a caseira ou a oficial ?:?

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 2

22/out/2014 19:22:18 via Web

Respondendo ae como conectar USB no G

mano, aqui no meu conectado direto no aparelho com o cabo adaptador, vai em configurações, armazenamento, montar armazenamento USB, pronto, independente se for stock ou outra rom

— alterado em 22/out/2014 19:27:57