Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 75

25/out/2014 21:24:24 via Web

Artur Eduardo

A bateria na unofficial está durando quantas horas? Preciso reinstalar os GApps? To afim de instalar ela.

Eu tb to afim, ela parece boa. Ela tem o que a mais que a oficial?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

25/out/2014 21:26:44 via App

Fernando Aguiar

Artur Eduardo

A bateria na unofficial está durando quantas horas? Preciso reinstalar os GApps? To afim de instalar ela.

Testei aqui. Achei péssima, o DPI tava muito alto e como falaram que colocar o padrão buga eu voltei para a PA Oficial

25/out/2014 21:30:37 via App

Artur Eduardo

Fernando Aguiar

Artur Eduardo

Testei aqui. Achei péssima, o DPI tava muito alto e como falaram que colocar o padrão buga eu voltei para a PA Oficial

Mas foi só o DPI que deixou ela ruim?

• Posts no fórum: 55

25/out/2014 21:38:57 via Web

Fernando Aguiar

Artur Eduardo

Fernando Aguiar

Artur Eduardo

testei a outra versão e o único problema que deu foi ao alternar de 2g para 3g que dava FC no app phone ai voltei pra oficial.

25/out/2014 21:53:15 via Web

Gustavo Araujo

Fernando Aguiar

Artur Eduardo

Fernando Aguiar

Artur Eduardo

testei a outra versão e o único problema que deu foi ao alternar de 2g para 3g que dava FC no app phone ai voltei pra oficial.
malz ae na duplicação, aqui não apareceu nada que tinha postado. XD

Como eu não alterno do 2g pro 3g então é de boa. Só esses problemas? Já instalei e gostei do DPI

• Posts no fórum: 254

25/out/2014 22:27:20 via Web

Artur Eduardo

Fernando Aguiar

Artur Eduardo

É só trocar, coisa mais simples do mundo. O DPI está em 245, o correto é 320. E não, não buga.

25/out/2014 22:50:01 via Web

Solução para quem está com problemas em trocar o 2G e 3G. Primeiro você tem que mudar o sim1 para 2G, então você vai vai poder mudar o sim2 para 3G, e vice-versa. Você não pode usar os dois sim em 3G.

25/out/2014 22:54:39 via App

Gabriel Félix

Solução para quem está com problemas em trocar o 2G e 3G. Primeiro você tem que mudar o sim1 para 2G, então você vai vai poder mudar o sim2 para 3G, e vice-versa. Você não pode usar os dois sim em 3G.

Não é esse o problema, uso single, só disse do único bug que achei.

• Posts no fórum: 335

25/out/2014 22:59:31 via App

Gabriel Félix

Galera, testem a build do Tano, que pra mim é a melhor unofficial. Eu usava a build passada e era perfeita.
Tem DSB e recents: https://www.androidfilehost.com/?fid=95747613655050261

como ta a bateria? pq a oficial e a caseira estão bem ruins

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

25/out/2014 23:06:03 via Web

Gustavo Araujo

Gabriel Félix

Mas não foi pra ti, eu disse pra quem tiver o bug de alternar entre 2G/3G

25/out/2014 23:19:16 via App

Gabriel Félix

Gustavo Araujo

Gabriel Félix

Mas não foi pra ti, eu disse pra quem tiver o bug de alternar entre 2G/3G

Ah, sem problema, só estou falando do bug que deu mesmo.

• Posts no fórum: 166

26/out/2014 0:09:56 via Web

Helbert Moura

Nova Build caseera, link att no topico, agora com o DSB e o novo recents que agora é codigo aberto ao que tudo indica

Olá, Herbert! Uso a sua caseira e zero system. ui, super fluida, usando Greenify e Pure Booster minha bateria está rendendo bem... Além do DSB alguma outra mudança relevante? Obrigada!

• Posts no fórum: 335

26/out/2014 0:16:59 via App

n sei pra vocês, mas a melhor combinação pra bateria foi a PA 4.45 e o TGM 1.2.5, to quase voltando pra ela

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

26/out/2014 0:25:33 via App

-cristanP

n sei pra vocês, mas a melhor combinação pra bateria foi a PA 4.45 e o TGM 1.2.5, to quase voltando pra ela

Kkk, imbatível.

• Posts no fórum: 638

26/out/2014 1:42:19 via Web

Gustavo Araujo

-cristanP

Kkk, imbatível.

Ai era dois dias com 6 a 7 horas de tela mais as novas estão boas também só dar uma configurada legal estou testando um APP aqui parece estar fazendo milagre mais vou ver se é ele mesmo que está fazendo milagre.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

26/out/2014 1:44:51 via App

Adri.

Helbert Moura

Nova Build caseera, link att no topico, agora com o DSB e o novo recents que agora é codigo aberto ao que tudo indica

Olá, Herbert! Uso a sua caseira e zero system. ui, super fluida, usando Greenify e Pure Booster minha bateria está rendendo bem... Além do DSB alguma outra mudança relevante? Obrigada!

fora o dsb tem o novo painel de recents e alguns codigos atualixados ja

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 166

26/out/2014 2:08:09 via Web

Valeu! Então a testarei no início da semana... Qq coisa volto pra essa aqui, Thanks!