Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 310

27/out/2014 20:47:03 via Web

Caraka galera.... to mais ou menos um mês sem trocar de ROM. KKKKK.

Vamos lá, tenho umas dúvidas antes de sair da Epilson e voltar pra cá. Qual das duas vai ser melhor pro meu uso, a caseira ou a normal? Meu uso continua o mesmo (SUPER RARO) jogo algumas coisas bem leve, e diariamente: whats, facebook, facebook messenger, hangout, etc...

Outra coisa: no Kernel stock eu posso manter nele q está td 100% ou me aconselham algum kernel e por q.... e por fim.... a vresão que me aconselharem, está com algum tipo de bug que eu deva saber (me desliguei e dei uma sumida do mundo das ROMs, nem sei como esão as coisas)???

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 638

27/out/2014 21:17:30 via Web

SolitaryWolfBR

Vamos lá, tenho umas dúvidas antes de sair da Epilson e voltar pra cá. Qual das duas vai ser melhor pro meu uso, a caseira ou a normal? Meu uso continua o mesmo (SUPER RARO) jogo algumas coisas bem leve, e diariamente: whats, facebook, facebook messenger, hangout, etc...

Outra coisa: no Kernel stock eu posso manter nele q está td 100% ou me aconselham algum kernel e por q.... e por fim.... a vresão que me aconselharem, está com algum tipo de bug que eu deva saber (me desliguei e dei uma sumida do mundo das ROMs, nem sei como esão as coisas)???

Quem é vivo sempre aparece cara pelo que estão nos comentários a build caseira está melhor dando menos bugs a última 4.6.5 pessoal reclamou bastante de bugs e a 4.6.5 caseira está melhor mais fluída e economia de bateria excelente, cara agora Custom kernel na minha opinião o único que presta agora depois que o TGM foi descontinuado só o phantom presta, mais nas PA o Kernel stock sempre foi excelente mais se for de Custom vai de phantom.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/out/2014 23:21:18 via App

Bira Rdf

SolitaryWolfBR

Quem é vivo sempre aparece cara pelo que estão nos comentários a build caseira está melhor dando menos bugs a última 4.6.5 pessoal reclamou bastante de bugs e a 4.6.5 caseira está melhor mais fluída e economia de bateria excelente, cara agora Custom kernel na minha opinião o único que presta agora depois que o TGM foi descontinuado só o phantom presta, mais nas PA o Kernel stock sempre foi excelente mais se for de Custom vai de phantom.

Concordo :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 463

28/out/2014 0:28:09 via App

aqui vai minha opinião da rom..
to usando a build unofficial do tano,recomendada pelo Gabriel felix. A principio nao notei nenhuma diferença da build oficial, mas com 2 dias de uso notei uma grande melhora, minha combinação perfeita aqui pra bateria e desempenho bons é a build que citei acima + xperience 18 + PureBooster v3
PA ta perfeita aqui, to com ela a mais ou menos 2 meses, e so saio dela pro Android l 😀

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

28/out/2014 1:55:59 via Web

Estou testando a unofficial com o Phantom Kernel, amanhã posto os resultados

• Posts no fórum: 310

28/out/2014 2:00:08 via Web

Obrigado pelas respostas galera, amanhã cedo baixo e instalo (Y)

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

28/out/2014 10:26:46 via App

Rodrigo Cavalcanti

to usando a build unofficial do tano,recomendada pelo Gabriel felix. A principio nao notei nenhuma diferença da build oficial, mas com 2 dias de uso notei uma grande melhora, minha combinação perfeita aqui pra bateria e desempenho bons é a build que citei acima + xperience 18 + PureBooster v3
PA ta perfeita aqui, to com ela a mais ou menos 2 meses, e so saio dela pro Android l 😀

Onde acompanha o desenvolvimento dessa unoficial?

Conta desativada

28/out/2014 17:23:52 via App

FERNANDO FERRETTI

Rodrigo Cavalcanti

Onde acompanha o desenvolvimento dessa unoficial?

No mesmo tópico da oficial no XDA

• Posts no fórum: 54

28/out/2014 19:19:06 via Web

Cara você o link da build do tanos?
eu queia testá la mas não encontrei o link nos post anteriores, eu sei q vc postou, mas não encontrei...

• Posts no fórum: 638

28/out/2014 21:18:44 via Web

Gabriel Félix

Rafael Camargo

eu queia testá la mas não encontrei o link nos post anteriores, eu sei q vc postou, mas não encontrei...

Procura melhor
https://www.androidfilehost.com/?fid=95747613655050261

Ouch nossa foi com os dois pés no peito do cara, easy boy

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 335

28/out/2014 21:35:07 via App

Bira Rdf

Gabriel Félix

Rafael Camargo

Procura melhor
https://www.androidfilehost.com/?fid=95747613655050261

Ouch nossa foi com os dois pés no peito do cara, easy boy

povo quer tudo na mão 😅😅

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Conta desativada
  • Posts no fórum: 432

28/out/2014 22:52:50 via App

Pessoal algo estranho acontece aqui, instalo alguns temas, da playstore diz instalado normal, mais em alguns segundos depois da falha ao. Instalar, alguém passou por isso?

• Posts no fórum: 55

29/out/2014 0:09:01 via App

Rodrigo Cavalcanti

Qual as configurações do trickster nesse kernel?

Conta desativada

29/out/2014 0:59:21 via Web

Link da unofficial atualizado.

• Posts no fórum: 761

29/out/2014 1:50:18 via Web

Artur Eduardo

Link da unofficial atualizado.

Não queria sair da stock, mas sou obrigado, a PA é a melhor rom do mundo <3