Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/out/2014 2:30:51 via App

Site novo da PA agora com uma aba para os dispositivos legacy, bem bonito o desgne dele :D

http://aospa.co

e tbm att o topico na parte de fontes com o site oficial

— alterado em 29/out/2014 2:41:52

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

29/out/2014 3:08:13 via App

Thiago Braz

só aqui que a PA unoficial tem a fonte minuscula e várias linhas e colunas fora do comum?

Você tem que aumentar o DPI.

Conta desativada

29/out/2014 3:10:36 via App

Fernando Aguiar

Quais as mudanças da Unofficial??

Aparentemente a bateria melhorou.

• Posts no fórum: 107

29/out/2014 3:13:45 via Web

Artur Eduardo

Thiago Braz

só aqui que a PA unoficial tem a fonte minuscula e várias linhas e colunas fora do comum?

como faço isso? rsrsrs
ja achei como aumentar a fonte... porem as linhas e as colunas ainda não sei

• Posts no fórum: 761

29/out/2014 3:14:56 via Web

Helbert Moura

Site novo da PA agora com uma aba para os dispositivos legacy, bem bonito o desgne dele :D

Ficou bem DSB, e um simples bonito rs,

Essa Beta 5 foi o ultimo update do kitkat da PA né? semana que vem sai o Lollipop :c

Conta desativada

29/out/2014 3:20:13 via App

Thiago Braz

Artur Eduardo

Thiago Braz

como faço isso? rsrsrs

Vá no build.prop, procure por uma linha com DPI=245 e troque para 320, salve e reincie.

Conta desativada

29/out/2014 3:20:53 via App

Renan Santana

Helbert Moura

Essa Beta 5 foi o ultimo update do kitkat da PA né? semana que vem sai o Lollipop :c

Sai o Lollipop para os Nexus, segundo o que andei vendo as custom roms só ano que vem.

29/out/2014 3:37:03 via Web

Artur Eduardo

Thiago Braz

Artur Eduardo

Thiago Braz

como faço isso? rsrsrs

Vá no build.prop, procure por uma linha com DPI=245 e troque para 320, salve e reincie.

obrigado vei... consegui (y)

• Posts no fórum: 166

29/out/2014 10:32:32 via Web

Pessoas, gostaria de ter uns feedbacks sobre a bateria na nova build caseira... como é que tá?
E essa unofficial?

Obrigada!

• Posts no fórum: 310

29/out/2014 11:09:07 via Web

Bom dia galera 0/

Bom... instalei aqui a ROM do Anerik..... Por enquanto não apliquei tema nenhum, apenas instalei ela, os apps e mais nada (estou sem tempo pra nada mais :( )

Eu tive um problema: No serviço a conexão da wi-fi estava OK. Chegando em casa, eu conseguia conectar mas não trafegava dados. Tive resultados positivos instalando o Kernel que me aconselharam (Phantom Kernel).

Sobre a bateria, conforme perguntaram... em 1h40m aqui consumiu 10% ou seja, em torno de 1% a cada 10 minutos. Meu uso para esse gasto foi: despertador, tirar uma foto pra postar no insta e face de bom dia (hahaha), whatsapp. SÓ.

Um bom filho a casa torna... e a ROM está excelente, sem travamentos, sem muitas firulas (features que no fim acabo nem usando), e essa DPI que já vem (imagino que seja 230) é uma maravilha.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada

29/out/2014 11:23:44 via App

Adri.

Pessoas, gostaria de ter uns feedbacks sobre a bateria na nova build caseira... como é que tá?
E essa unofficial?

Obrigada!

ola, a unoficial e a mesma q a caseira, e se ver algue falando aue ta usando a build(rom) do anerik( desenvolvedor ) e a mesma rom tbm rsrs so q tem gente q chama de outro nomo

29/out/2014 16:25:29 via Web

Nossa sem hora... alguem poderia falar qual a possível causa disso? olha só o consumo do "sistema operacional android"... isso com apenas 33 minutos de tela e uso bem leve somente com whatsapp, um pouco de chrome e 2 ligações.

image

• Posts no fórum: 761

29/out/2014 17:26:52 via Web

Artur Eduardo

Renan Santana

Helbert Moura

Sai o Lollipop para os Nexus, segundo o que andei vendo as custom roms só ano que vem.

Esse é o caso, a PA faz a ROM para o nexus e quem vai querer usar uma ROM kitkat sendo que já tem o lollipop ...

Conta desativada

29/out/2014 17:53:27 via App

Joao Paulo

esta Funcionando os 2 chip no XT1033 ?

Sim

• Posts no fórum: 7

29/out/2014 21:31:47 via App

E essa "Unnoficial Build" Tenho que instala dps de instala a ROM e o Gapp ?

e qual a sua finalidade ?

• Posts no fórum: 239

29/out/2014 23:02:19 via App

Joao Paulo

Não mano, essa "Unnoficial Build" seria a mesma ROM. Só que compilada por outro desenvolvedor a fim, não sendo "Oficial". Ela tem a mesma finalidade da Rom Oficial, só que por ser compilada por outro dev, ela deve ter alguns bugs corrigidos que tem na ROM Oficial, e talvez algumas modificações a parte feitas por ele. Não sei te explicar tão bem, pq não acompanho muito o desenvolvimento da PA, sou novo testando ela! Falo isso pelo conhecimento que adequeri usando a Cyanogenmod, e creio que seja o mesmo pra outras roms, sendo Oficial ou Unnoficial! Se alguém souber mais do que eu quanto a isso, só explicar ai melhor para o nosso amigo, e acrescentar algo a mais sobre o que falei. Espero ter ajudado!

Conta desativada

29/out/2014 23:10:29 via App

João Pedro

Joao Paulo

Não mano, essa "Unnoficial Build" seria a mesma ROM. Só que compilada por outro desenvolvedor a fim, não sendo "Oficial". Ela tem a mesma finalidade da Rom Oficial, só que por ser compilada por outro dev, ela deve ter alguns bugs corrigidos que tem na ROM Oficial, e talvez algumas modificações a parte feitas por ele. Não sei te explicar tão bem, pq não acompanho muito o desenvolvimento da PA, sou novo testando ela! Falo isso pelo conhecimento que adequeri usando a Cyanogenmod, e creio que seja o mesmo pra outras roms, sendo Oficial ou Unnoficial! Se alguém souber mais do que eu quanto a isso, só explicar ai melhor para o nosso amigo, e acrescentar algo a mais sobre o que falei. Espero ter ajudado!

oq falou ta certo mano e isso ae mesmo que vc falou ? ! a nossa unoficial n tem nada de diferente da oficial, so codigos mais atualizados e algumas mudancas por parte do dev em relacao aos codigos visando melhor desempenho e estabilidade, mais claro n esta livre de bugs tbm, recomendo q teste as duas pra vc ver qual se sai melhor pra vc :)

— alterado em 30/out/2014 0:41:37

• Posts no fórum: 7

29/out/2014 23:38:46 via Web

Helbert Moura

João Pedro

Joao Paulo

oq falou ta certo mano e isso ae mesmo que vc falou ! a nossa unoficial n tem nada de diferente da oficial, so codigos mais atualizados e algumas mudancas por parte do dev em relacao aos codigos visando melhor desempenho e estabilidade, mais claro n esta livre de bugs tbm, recomendo q teste as duas pra vc ver qual se sai melhor pra vc :)

>

Obrigado, me ajudou , vlw msm.

— alterado em 30/out/2014 0:39:54 alterado por moderador