Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/jun/2014 18:11:09 via Web

Juliano Souza

ultima duvida,pra instalar agpe precisa fazer downgrade pra stock 4.4.2?pq fui tenta da PA n deu permissao, no site da xda fala q tem q ta em sotck 4.4.2 eu to em stock 4.4.3 agora seraq da pra instalar?

a PA so instala pela GPE como ta escrito no post principal, coloca a GPE e so depois a PA

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

30/jun/2014 18:11:50 via Web

Luciano Campos

Alguem poderia extrair o thema do Android L. e adaptar ele pro moto g na PA ou Outra custom.

Ja tem muitos temas da android L por ae, da uma olhada na play store que tem um monte la :)

• Posts no fórum: 17

30/jun/2014 19:06:55 via Web

Tem algum jeito de fazer o player parar de travar sem ser pelo equalizador? Pq eu uso apenas o Deezer pra ouvir música e mesmo ativando o equalizador ele fica travando. -.-'

Conta desativada

30/jun/2014 19:19:58 via Web

André Carneiro

Tem algum jeito de fazer o player parar de travar sem ser pelo equalizador? Pq eu uso apenas o Deezer pra ouvir música e mesmo ativando o equalizador ele fica travando. -.-'

Baixa o powerarmp ou o player pro + pacote dsp dele, ou algum outro player com equalizador, uso esses dois aqui e ta funcionando normalmente, o deezer n funciona mesmo, aqui nele tbm n funcionou, ae baixei 1 desses que eu falei e ta 100% tenta baixar outro equalizador na play separado e ativa ele que talvez o deezer funcione, maise mais garantido baixar outro player, mas tenta baixar esse app primeiro
http://www.androidpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio
e ativa ele envez do equalizador padrao talvez resolva o problema da deezer

• Posts no fórum: 761

30/jun/2014 19:48:14 via Web

Helbert Moura

André Carneiro

Baixa o powerarmp ou o player pro + pacote dsp dele, ou algum outro player com equalizador, uso esses dois aqui e ta funcionando normalmente, o deezer n funciona mesmo, aqui nele tbm n funcionou, ae baixei 1 desses que eu falei e ta 100% tenta baixar outro equalizador na play separado e ativa ele que talvez o deezer funcione, maise mais garantido baixar outro player, mas tenta baixar esse app primeiro
http://www.androidpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio

a PA não tem equalizador?

• Posts no fórum: 2.770

30/jun/2014 19:52:02 via Web

Renan S.

Helbert Moura

André Carneiro

a PA não tem equalizador?

Não , eu sempre instalo este .zip

• Posts no fórum: 504

1/jul/2014 0:41:15 via Web

Guilherme Silva

Viko

Guilherme Silva

Viko

Alguém tem ideia como coloca em uma stock ou na GPE um tema desses?? Ou não dá??

Não da. A Stock nem a GPE tem a engine do Theme Chooser.. que estão presenta na custom rom.

Pois é..Achei que havia um módulo xposed ou alguma forma, pois esse pessoal do XDA fazem de tudo :)

A pouco tempo achei um módulo que era sobre temas. Porém, até li, era muito experimental, tipo um projeto alpha (bugs comendo a solta :D). Vou tentar achar o link, e edito o comentário;

Obs: Não sei se funfa em ROM Stock. :?

-- Atualizado --

Como prometido, segue o link do módulo XThemeEngine. Se possível testar e dar um feedback, todos ficaríamos gratos.

Boa sorte.

1: http://forum.xda-developers.com/xposed/modules/mod-xthemeengine-beta5-theme-engine-t22Esse

Esse não deu certo... Mas procurei e achei outro, Coloquei como fazer no post da GPE

VikooK

Conta desativada

1/jul/2014 16:46:24 via Web

ChangeLog da att dessa semana

4.4.1

Temos também algumas surpresas chegando, de modo a manter seus olhos na página de PA nos próximos dias

PS Confira esta incrível nos bastidores sobre os nossos servidores de download, que servem mais de 20 TiB de um mês.
http://blog.paranoidandroid.co/2014/06/29/the-paranoid-network/

Changelog:
* Bater corrigir documentos UI
* Theming medidor de bateria completa de CM
* Outras correções a montante do motor tema
* Traduções atualizadas
* Outras correções de bugs diversos

• Posts no fórum: 1.239

1/jul/2014 17:16:58 via Web

Google Tradutor me decepciona, cara. Sério. heaueaheau
Vou atualizar lá o tópico.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 462

1/jul/2014 17:22:04 via App

Marisson Lucas

Peek voltou aki

na minha ainda não funciona na att do dia 30

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 462

1/jul/2014 17:23:17 via App

depois que instalei a do dia 30 a ROM começou a dar uns lags nas transações e ma troca DD tarefas. e ate na digitação, :(

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

1/jul/2014 17:32:24 via App

Gildásio Z.

Google Tradutor me decepciona, cara. Sério. heaueaheau
Vou atualizar lá o tópico.

rsrs mano coloquei correndo pq to no trampo nem tive tempo de arruma a traducao maus ae :( rsrs

Conta desativada

1/jul/2014 19:40:40 via Web

Bruno Machado

Renan S.

Quem dera essa PA fosse baseada na próx. Nightly da CM.

O q tem a próxima Nightly?

Se n to enganado o painel de conifg foi reformulado na CM

• Posts no fórum: 226

1/jul/2014 21:03:49 via Web

Helbert Moura

Bruno Machado

Renan S.

Será que vao deixar igual o do Android L?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada

1/jul/2014 21:23:52 via Web

Guilherme José

Helbert Moura

Bruno Machado

Renan S.

Será que vao deixar igual o do Android L?

acho q n pq o dev da PA falou que n pode deixar igual na L antes da google liberar pro publico em geral o codigo dele, por causa de direitos autorais

• Posts no fórum: 214

1/jul/2014 22:31:08 via Web

Todos meus app's que necessitam de ROOT, pararam de funcionar :O

Nem fleshando o SuperUser, app como ES File, Greenify não conseguem acessar o root. :(

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]