Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 306

8/jul/2014 3:12:38 via App

helbert?

pode me dizer como ta a ultima PA linaro?..bateria, fluidez,...esses paranaue todo

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

8/jul/2014 4:46:00 via App

Italo fernandes

helbert?

pode me dizer como ta a ultima PA linaro?..bateria, fluidez,...esses paranaue todo

olha a ultima e do dia 6, ele n teve tempo parece de fazer a do dia 7, mas ele falo q provavelmente deve espera a PA dessa semana sair pros nexus pra ele ja coloca a nova versao pra gente, emtao deve ter possibilidade da linaro ser atualizada antes da normal pro moto g, e te respondendo ta muitooooooo boa, bateria exelente serio mesmo !

e aproveitando e respondendo o mano q pergunto do art : simplesmente foda a linaro com art, foi a rom q eu vi mais fluida gracas a isso viu, mas mesmo em dalvik ta boa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

8/jul/2014 5:00:54 via App

Helbert Moura

Italo fernandes

helbert?

olha a ultima e do dia 6, ele n teve tempo parece de fazer a do dia 7, mas ele falo q provavelmente deve espera a PA dessa semana sair pros nexus pra ele ja coloca a nova versao pra gente, emtao deve ter possibilidade da linaro ser atualizada antes da normal pro moto g, e te respondendo ta muitooooooo boa, bateria exelente serio mesmo !

e aproveitando e respondendo o mano q pergunto do art : simplesmente foda a linaro com art, foi a rom q eu vi mais fluida gracas a isso viu, mas mesmo em dalvik ta boa :)

pode me dar o link da PA linaro?...a ultima que tu instalou, faco download pelo celular, ai o mega não é show pra ver via celular, pode mandar o link do mega, da ultima ROM, exatente, pfvr mano?

Conta desativada

8/jul/2014 5:24:36 via App

Italo fernandes

Helbert Moura

Italo fernandes

helbert?

pode me dar o link da PA linaro?...a ultima que tu instalou, faco download pelo celular, ai o mega não é show pra ver via celular, pode mandar o link do mega, da ultima ROM, exatente, pfvr mano?

mano te ensinar, abre o link do mega ae no crhome, e aperta la em opcoes, marca versao para desktop, ta um pouco pra baixo, e facil achar, ae vai abrir a pagina igual tivesse no pc, ae vc seliciona a mais novo( aperta e segura em cima dela) seleciona download, vai comecar a baixar igual fosse no pc pelo mego :)

8/jul/2014 13:10:55 via App

ainda ta com o bug do audio, como resolve?..

• Posts no fórum: 462

8/jul/2014 14:24:11 via App

se sair a SnapShot da CM11 hoje a PA também vai resolver esses bugs, porque ela e baseada na CM11 e a SnapShot e a resolução dos bugs mensais, então a PA e a CM vão ficar só o file kkkk

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 226

8/jul/2014 15:07:24 via Web

Galera eu tava usando a N5Experience e ela ta muito boa tmbm, mas depois que eu coloquei a PA LInaro do dia 06, fiquei surpreso com a beteria... ta durando mais do que a PA 4.4, e a linaro galera ta na 4.41... estou na PA linaro desde ontem, e esta numa fluidez... Muito boa mesmo..

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada

8/jul/2014 17:02:56 via App

Guilherme José

Galera eu tava usando a N5Experience e ela ta muito boa tmbm, mas depois que eu coloquei a PA LInaro do dia 06, fiquei surpreso com a beteria... ta durando mais do que a PA 4.4, e a linaro galera ta na 4.41... estou na PA linaro desde ontem, e esta numa fluidez... Muito boa mesmo..

e pq saiu versao nova da ferramente de copilafao linaro, com isso melhorou em torno de 20% bateria etc :)

Conta desativada

8/jul/2014 17:05:49 via App

Italo fernandes

ativa um equalizador ou baixa um player com equalizador embutido ja

Conta desativada

8/jul/2014 17:10:14 via App

Luciano Campos

se sair a SnapShot da CM11 hoje a PA também vai resolver esses bugs, porque ela e baseada na CM11 e a SnapShot e a resolução dos bugs mensais, então a PA e a CM vão ficar só o file kkkk

sim mais so sai a PA att com a snapshot semana q vem, mas a PA linaro provavelmente no outro dia que sair a snapshot ja tera att pra linaro pois ele receber updades quase todo dia entao assim q o codigo libera ja sai pra ela

• Posts no fórum: 380

8/jul/2014 18:26:52 via App

Italo fernandes

instala o APP playerpro ... e baixa o pacote de audio dele

Conta desativada

8/jul/2014 20:48:29 via App

Renan S.

O Que tem de novo na PA 4.42 ? não entendo inglês EaHUEhea'

so correcao de bugs mesmo mano, mas eles prometeram um novidade pra proxima att semana q vem, um novo painel de aplicacoes recentes inspirado no android L, eles falaram que vao focar mesmo e nas correcoes de bugs da PA kit kat e so vao mesmo focar em nividade quando ele tiver 100%, espero ter esclarecido as duvidas :)

Edit : As builds da PA legacy ja comecaram a serem enviadas, entao ate amanha se correr tudo bem ja teremos a PA normal 4.42 e a linaro 4.42 tbm :)

— alterado em 8/jul/2014 20:55:08

Conta desativada

9/jul/2014 1:59:52 via App

Willian Rodrigues

qual a diferença de linaro para á normal?

Gente ja foi respondia milhares de vez aqui essa pergunta, mas vamo la, a linaro e uma ferramente de copilacao, com ele e possivel conseguir ate 20% de bateria e fluides e outras coisas do q eu rom copilada no modo normal, a rom em si e a mesma sem diferenca alguma, so a forma q foi copilada mesmo fraga ?

Conta desativada

9/jul/2014 12:44:41 via App

Eh PA ta foda rsrs :) esperando agora a att da linaro tbm :D